Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Eu simplesmente não vou pedir perdão pelas suas merdas, não posso continuar desculpando-me pelos seus erros.
Pai: Aquele que independente do relacionamento que tenha com a mulher, assume seu filho, não por pressão ou obrigação, mas sim por AMOR! Ser pai é muito mais que fazer um filho.
"Olha amor a natureza é linda não é, pois é, como DEUS é tão maravilhoso e amoroso pode cria uma linda natureza, pois é, foi uma obra fantástico e perfeita, pois é, criou uma linda e maravilhosa Princesa como você por me da tão linda esse presente. ❤
Eu sinceramente não quero nada da minha vida , a não ser a vontade soberano do eterno Deus De Israel.
-Pablo Henrique
O fortalecimento do ser é no quebra-cabeças do viver.. forte não é o que desvenda os segredos mas sim os que mantém sem medo ....
"A morte não assegura igualdade na equação da vida,mas uma oportunidade diferencial entre a vida e a própria morte".
Ah... O coração! Um órgão tão ferido, jamais compreendido, pois não possui razões, apenas emoções....
Mas porque o responsabilizar pelos fracassos do amar? Talvez seja perda de tempo tentar investigar... Qual vereda ele encontra até o sistema límbico? Anseio saber, mas sinto dizer que é difícil compreender, porque eu e você sofremos mesmo sem querer?
Orar em línguas estranhas ao contrário do que as pessoas pensam é um dom não somente para aqueles que se sentem cheios do Espírito Santo, mais também é para aqueles que sentem dificuldades de buscar e falar com Deus e estão vazios.
Não existe nenhum método para controlar o álcool.
Não faça o consumo do álcool se queres te tornar controlado.
Enquanto a porrada e o cerceamento dos direitos forem o caminho não haverá justiça nem boa intenção nas manifestações políticas de um povo.
Quando o assunto é felicidade as pessoas não valem o que elas têm ou como são, e sim quem são.
Você pode ser rico e perfeito de acordo com os padrões impostos pela mídia, mas se você não for uma boa pessoa não saberá reconhecer boas pessoas. Passará pela vida cercado do quê julgam perfeito, porém mergulhado na imperfeição e tristeza que só a futilidade é capaz de criar e alimentar.
Educar uma criança na crença de que ela é a voz que comanda, independente de suas vontades, não é contribuir com a vida de um adulto autônomo e útil ao mundo.
Quem me dera pudesse ser eternamente criança e não crescer nunca... Crescer dói demais... E não tem cura!
Quando estou contigo meu coração bate rápido, quase não consigo falar nada,minha língua trava! Meus Olhos ardem de tanta beleza que sai de você,eu Te Amo e tenho vergonha de dizer,meu bem mais precioso é você!!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
