Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Primordial é o tentar e não o 'conseguir'.
Porque podemos não conseguir tudo que tentamos, mas nunca conseguiremos sem tentar!
Deseje o bem para seu próximo,segue teu caminho na certeza de que não ofende a ninguém,nem mesmo em pensamentos.
O mundo é um mundo, aberto para qualquer um pisar; não se precisa de guia...Só dos pés, de um olhar...Consciência, e um linguajar.
Sinto-me perdido:
Não quero acreditar que esteja mentindo, ao mesmo tempo que não quero acreditar está perdendo o interesse.
Hoje à noite esta linda, saímos sob o olhar da lua a passear, minha tristeza e eu. Confesso não e insônia, e excesso de saudade. Há dias em que o sol teima em não aparecer as lágrimas, a escorrer a dor tá lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder. Antes que o dia levante a saia da noite quero arrumar a minha alma com bons pensamentos e novas esperanças. Vou ouvir a minha canção preferida e enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades. Boa noite.
Se eu pudesse controlar esse sentimento e dar ordem ao meu coração...Não estaria com essa dor no peito.
"Ser Cristão não é apenas crer em Jesus. Ser Cristão não é apenas repetir as palavras de Jesus. Ser Cristão é colocar em prática tudo o que Jesus ensinou e pediu que fizéssemos."
Amor é verbo e não adjetivo! Então coloque-o em ação e prove que os ensinamentos de Jesus são, além de belos, também realizáveis!
Quando for sua vez no juízo final, você não terá os amigos e familiares que você tanto primou por receber um tapinha nas costas (aprovação). Só haverá você, diante daquele que tem olhos como chama de fogo, do qual nenhuma obra pode estar oculta - do justo juiz.
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Porque tens capacidades suficientes de fazer algo, somente ainda não aprendeste. Logo que aprenderes serás o melhor que ninguém imaginaria.
Continue indo enfrente, não desanime, tudo aprende-se e aperfeiçoa-se.
A palavra de Deus nos diz que Deus não abandona o justo. Mesmo na hora da dificuldade, o justo tem segurança em Deus, que lhe providencia aquilo que precisa para viver e sustentar sua família
(Salmos 37:25-26).
Não existe nem uma formula exata para falar com Deus! Falar com Deus é muito simples.
Você pode falar com Deus em qualquer lugar e em qualquer tempo, porque Deus está sempre presente, lhe escutando. Ele quer falar com você! Mas, para isso, você precisa crer que Deus existe e que você pode se aproximar dele por meio de Jesus Dificil mesmo é conversar com alguem em quem voce não acredita .
Difícil não é fazer a vontade de Deus para chegar ao céu, difícil mesmo é fugir das coisas que nos afastam Dele.
Te bajula na sua frente, te critica quando você não está presente, normal, eu tenho mil defeitos mas nunca fui duas cara.
O nosso papel é ajudar o próximo, mas nada acontece se o próximo não buscar mudança, o mundo tem adversidades, metas, onde morrem os fracos nascem os fortes.
O que preocupa não são os templos construídos como se fossem teatros,o que preocupa são os obreiros sendo criados como se fossem artistas.
Precisamos de um lugar que não foi modificado pelas mãos do Homem, que nos faça viver o presente, acreditando no futuro.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
