Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 624146 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não sou tão inteligente como gostaria, mas procuro entender as pessoas; ainda acredito que todas são humanas...

Inserida por sandraodj

A dignidade do homem não está em reconhecer um erro cometido pela falta de ética. A dignidade de um homem esta no ato de não precisar se retratar por sua falta de ética.

Inserida por rubensuyama

Ter uma alma insaciável é como ter um espírito morto,você tem um monstro dentro de você mas não consegue soltar,essa é a dor de não poder transmitir sua espiritualidade aos outros

Inserida por luisvikernes

Há pessoas que acham que não merecem receber amor,se você não recebe amor a luz de Deus não brilha sobre você

Inserida por luisvikernes

Onde estão os homens e mulheres de Deus!!! Chamado não é só púlpito não, agenda e tal.... por favor.... muitos estão precisando apenas que os ouçam, precisam ser pastoreados, aconselhados.
Chamado vai muito além do que pensamos.

Inserida por Tcheco

Verdadeiro líder é aquele que tem amor por vidas,e não mede esforço para busca a ovelha perdida.

Inserida por farney

O verdadeiro líder não manda resolver, o verdadeirol líder conduz até a solução.

Inserida por RamilsonJunior

'' Muitas pessoas perdem muito tempo de suas vidas fazendo coisas que não querem, para ter coisas que não precisam, na ilusão de impressionar aqueles que ,na verdade, nem se importam. ''

Inserida por DanillaGaldino

"Não existe desperdício no mundo animal. O desperdício é uma criação da burguesia!" - em Aforismos de Alberto Parlatore

Inserida por AlbertoParlatore

"O que ninguém quer enxergar é que não há Marx nem Mises que salve a humanidade." - em Aforismos de Alberto Parlatore

Inserida por AlbertoParlatore

“Mentir é um ato cooperativo. Ninguém pode mentir para você sem o seu consentimento. Uma mentira não tem poder pelo seu conteúdo; seu poder reside em alguém concordando em acreditar nela. Já o auto-engano é relacionado ao ideal de perfeição. Todos nós desejamos ser melhores pessoas, mais bonitos, mais ricos, mais espertos, mais bem-sucedidos, mais altos, mais jovens, etc. Mentir para nós mesmos é uma tentativa de preencher essa lacuna, para conectar desejos e fantasias sobre quem gostaríamos de ser com quem realmente somos.”

Inserida por OswaldoWendell

Palavras são como flechas pontiagudas, cuidado com suas. Palavras desferidas a esmo, ferem não o corpo, mas a alma.

Inserida por leandromacielcortes

Ei psiu Deus acredita em você e isto já é o suficiente pra você não desistir

Inserida por Tcheco

É preciso ter um sentido na vida, porque quando você não tem nada para se apoiar você cansa.

Inserida por JaneSilvva

Acompanhados ou não, temos que seguir em frente, mas com pequenas pausas, claro.

Inserida por JaneSilvva

Se você não sabe absolutamente nada sobre algo e vive dando opiniões sem o devido conhecimento, deveria dar-se ao trabalho de estudar seriamente o assunto que tanto está te incomodando.

Inserida por JaneSilvva

Junto a crise existe sempre uma oportunidade de mudar, resta aproveitá-la ou não.

Inserida por JaneSilvva

Ninguém me diverte dizendo que gostou do que eu fiz quando eu mesma não gostei.

Inserida por JaneSilvva

Quando você quer priorizar várias coisas, você acaba não priorizando nenhuma.

Inserida por JaneSilvva

Não tenha medo das novas idéias, pois elas podem ser a solução para os seus problemas.

Inserida por albertvenancio