Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Na vida é assim mudanças geram mudanças. Se há um erro tente corrigir se não for possível melhor mudar novamente.
Não há mal algum em procurar alguém que tenha uma certa semelhança conosco. Mas temos que parar de procurar alguém que seja igual a nós. Muitas pessoas são intolerantes, não aceitam as diferenças do próximo e com isso acabam desgastando a relação. Da mesma forma que queremos que respeitem nossas diferenças, temos que respeitar as diferenças alheias. Não podemos continuar essa busca egoísta por alguém que parece mais com um reflexo de nós mesmos do que com um ser humano de verdade. Dê mais oportunidades para que você possa conhecer novas pessoas. O mundo está repleto de pessoas incríveis e enquanto escolhemos, estamos perdendo a oportunidade de conhecer vários universos sem mesmo sair do nosso planeta. Pois todas as pessoas são grandes livros, então vale a pena se arriscar um pouco. O mundo é enorme, porém a vida é um sopro e não podemos perder tempo imaginando como algo seria e não fazer acontecer (carpe diem). E se não acontece, é porque não era para acontecer (maktub).
Ser humilde é reconhecer seu tamanho diante de Deus.
É saber que o valor que você tem não é pela quantidade de dinheiro, mas o valor que cada pessoa um tem.
"Pássaro Destruidor: quem não divide não voa !". ( Do livro infantil Baby Vale, Chuli Dog e o Pássaro Destruidor, editado pelo autor da frase ).
A felicidade da infância está em não acreditar no impossível.
A felicidade de ser adulto, está em não esquecer como se é criança.
A opção desistir não se limita a alguns de uma certa classe social, de alguma raça, cor, religião etc... (The End) pode aparecer na mente de qualquer um, a qualquer momento, em qualquer hora. Pr Erivaldo Lucena
Não se iluda que exista de fato um fundo do poço, o que existe na verdade é um poço sem fundo, por isso enquanto acreditar nesta falsa realidade você estará sempre na verdade tentado se iludir ou buscando uma desculpa pelos seus inumeráveis fracassos, porém até mesmo os fracassados poderão um dia triunfar se acreditarem realmente em si mesmo, pois o ser humano é capaz de tudo, inclusive de superar os seus próprios limites.
Não sou a favor de negros, nem de brancos. Sou a favor da justiça, da paz, da união e do amor entre os homens.
Sei que não é possível mudar o mundo, mas acredito que é possível ajudar o mundo a mudar... Sejamos nós edificadores de novas consciências.
Muitas vezes, gastamos energia demais apenas para demonstrar que temos razão. Entenda, forte não é aquele que tem sempre a última palavra; forte é aquele que entre ter a razão e ser feliz, escolhe manter a paz e ser feliz.
A honestidade, quando subproduto da presunção, não tem mérito algum, pois é oriunda da soberba e não do arbítrio do bom caráter.
Tem tanta coisa sobre mim que você não sabe, tanta coisa que você não viu ainda. Tem tanto caso sobre nós que nunca te deixei ver, não por medo ou vaidade, mas porque é tão grande que assusta só de olhar. Tem tanta história no meio dessa história, que pra guardar foi preciso me calar. Tem tanta verdade escondida no meio da dúvida, que por incrível que pareça, é mais clara que um domingo de sol. Tem tanta coisa dita sem nexo, mas com tantos planos por detrás daquilo, que mudaria tudo, e nem com todo esforço do mundo me faria ser claro contigo, límpido, transparente. Tem tanta noite mal dormida, tanto sonho inacabado, tantos acordados, tanta vertigem, febre, vontade exagerada. Tem muita coisa num pequeno mundo que nem com toda bruxaria conseguira ver. Há muito mais do que poesia por entre as linhas. Há muito mais do que amor nas entrelinhas. Há muito mais amor no homem do que no poeta.
Ricardo F.
Tudo passa, mas; não viver intensamente o nosso chamado, o nosso objetivo de vida nessa terra, é não saber o que é ter alegria satisfatória nesse mundo!
Tem hora, que entendemos ainda não saber muita coisa, mas; pelo menos somos curiosos, indagadores e observadores!
Pr Erivaldo Lucena
Eu tenho duas certezas na vida, uma é que um dia eu vou morrer, e a outra é que não vou morrer sem tentar.
Ei, faz um favor pra você mesmo, não fica aí esperando receber algo de alguém, quando lá no fundo, você já sabe que ela não tem pra dar.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e guardam os meus mandamentos.
Não basta que o mês seja novo, devemos nós mesmos renascer e enxergar o milagre de poder enxergar o nascer do sol a cada nova manhã...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
