Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
...“Você não precisa ter vergonha na cara, apenas faça de si a morada dela conservando-a em seu íntimo com zelo para não passar por vergonha e não ser a própria vergonha. A vergonha não tem cara, mas tem identidade.” ... Ricardo Fischer.
“Opinião, quando referida aos seus sonhos, não se vale a de ninguém. O sonho é seu? Então vá em busca sem deixar que o achismo dos outros te atrapalhe.”
Quando deixamos escapar uma oportunidade, só mostra o quanto não se importamos tanto com ou como aquilo resultaria.
O verdadeiro feliz, em geral, não sente a necessidade de se declarar feliz, porque a própria felicidade se encarrega de aparecer naturalmente para o público.
Um sábio entre tolos é visto como louco. Então seja sábio e afaste-se dos tolos. E não seja tolo, louco é quem finge ser sábio.
Há pessoas que dizem não precisar de você, mas lhe incomodam não é mesmo? Na realidade elas precisam bastante e principalmente da sua paciência, sem que percebessem são todas carentes.
O fato de um homem ter várias mulheres ao mesmo tempo e não amar nenhuma pode ser considerado como distúrbio mental, pelo menos, eu penso assim. O pior da história é que a verdade sempre aparece, e quando essas mulheres descobrirem que têm como amante o mesmo homem, a única forma feminina que restará a ele será a fria solidão.
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
Quem ama só diz sim? NÃO! Quem ama, cuida. E as vezes é preciso dizer não para a pessoa que vc ama, deixando ela longe do perigo. Papai e Mamãe te ama!!!
"Nenhum livro vale a pena ser lido aos dez anos de idade, que também não valha a pena ser lido aos cinquenta. Os únicos trabalhos imaginativos que devemos esquecer são aqueles que teria sido melhor não termos lido".
Um raro acaso pode nos denotar uma sorte, um azar, uma chance até.
Coincidências freqüentes já não são mais instâncias, nos mostram o que pode ser um hábito disfarçado de casualidade.
Sou o que não era ontem... E serei amanhã o que não sou hoje. A alomorfia do ser determina o quão instável somos e corrobora a relatividade do tempo. Sim, reitero, o tempo é relativo, mas não altera a essência do ser, apenas o aspecto. Dado a complexidade, se tem a obstinação paranóica de que: Ser o que sou, é certeza de que serei o que não sou, mas poderei ser algum dia!
Não culpe Deus,pelas passagens difíceis da vida . Saiba que o senhor é quem te fortalece ,ao contrário : Você não suportaria.
E se faltar palavras ou qualquer outra forma de atitude, que não nos falte o mundo da consciência, a capacidade interpretativa, a lucidez, a têmperança, o perdão, a fé, a esperança e principalmente o amor com sua expressão viva sobre nossas vidas, vontades e modo de viver.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
