Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 621492 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Na história não houve homem algum que chegou ao sucesso sem uma grande mulher ao seu lado. No decorrer da vida as mulheres provaram o seu valor, que sempre tiveram, mas o machismo tentou ofuscar um brilho que jamais será afugentado, hoje dominam não só o mundo, mas o universo que as rodeiam. São mais sonhadoras, corajosas, fortes e independentes e a cada dia vejo novos horizontes sendo conquistados por elas. Assim as mulheres ganham espaço, constroem um novo molde social, tornam reuniões atraente e com toques sutis, nos fazem rever conceitos, nos afastar de princípios equivocados e acima de tudo aprender. Tolo o homem que tenta dominá-la, possuí-la ou afugentá-la, acaba de lapidar o seu túmulo, são unidas e fortes, do mesmo modo, atraentes e inteligentes. As mulheres seres tão nobres e perfeitos que nos inspiram a lutar e buscar o melhor, aprenderam de tanto sofrer encontrar o seu próprio lugar ao sol, competindo de igual para igual com quem buscar o mesmo resultado que ela. Bom ou ruim, questão de análise me remeto, só levo a crença que terei um exemplar devidamente cuidado e de valioso esplendor ao meu lado. Vivificarei minha história, assim como todos os carinhos, remetidos a esse coração, pois de certo modo, a Princesa tende a tornar-se a Rainha e de singelo súdito terei a missão de fazer-te feliz. Fundado no sonho de amar, trago a ela um singelo e novo horizonte a cada amanhecer e ao seu pôr-do-sol, a certeza, um novo motivo para me amar.

Inserida por iiiiiii

‎"Da janela espio estrelas pisando na ponta dos pés para não acordar o céu."

Inserida por gtrevisol

A vida e um jogo, no qual quando morremos não perdemos, passamos para um novo nível.

Inserida por aglider

O garoto curioso, ainda não morreu dentro do meu coração,e está sempre pronto para novos desafios.

Inserida por RuisdaelMarques

Quando meu coração parar de bater não se preucupe ...certamente entreguei a você, quando você decidiu se afastar de mim...

Inserida por kdj

Não minta para impressionar ou ganhar. Um dia você perceberá que a mentira já está disseminada em sua vida. Não será uma mentira na vida, e sim, uma vida na mentira. Seja você, mesmo não agradando a todos ou estando dentro do padrão social.

Inserida por vdebiasio

Se déssemos um voto de confiança ao amor o mundo não haveria guerra, mas damos vários votos de confiança a curtição, onde a felicidade é passageira e nunca será eterna

Inserida por luccapenedo

A maior ironia da vida é ser julgado pelo que fazemos e não pelo que gostaríamos de fazer

Inserida por luccapenedo

Me disseram que sonhar é ingênuo. E daí? Nossa geração não quer sonhar. Pois que sonhe a que há de vir.

Inserida por IsadoraPieroni

Escondi sorrisos quando deveria chorar, para não ver outras pessoas chorarem, por meus problemas.

Inserida por DanielMachado

Existem coisas que nosso cérebro processa que servem para serem guardadas e não para serem ditas

Inserida por kaiyasaki

Com o tempo a gente aprende que não se deve sonhar tanto com uma coisa que nem a gente mesmo sabe se quer

Inserida por kaiyasaki

Hoje tive uma descoberta de mim mesmo, descobri que aparência não existe, o que nós chamamos de aparência é apenas um fluxo de medo e vergonha que existe nos obscuros desejos de nosso corações, por que eu sentia vergonha de mim mesmo, dai fiz uma mudança para tentar ser o que eles querem ou imaginam, mas não adiantou nada por que, eu continuei sendo eu mesmo por dentro, em nenhum momento eu me senti diferente, então aprendi a lição de que aparência não existe, ela é só um medo obscuro e vergonha que agente têm de nós mesmos.

Inserida por JonasG

Para que correr atrás de um amor? para que se sentir magoado com algo que você não ver? o amor é um sentimento tão surreal, que nos pega em momentos tristes para que agente sinta o prazer e a felicidade de amar, mas o amor é um sentimento tão completo que ele aprisiona todos os sentimentos, sejam bons ou ruins.

Inserida por JonasG

Um brinde aos que não dependem da opinião de ninguém para formar sua personalidade ...

Inserida por JaneideDantas

Não sei se passou ou acabou, não sei se era uma paixão ou queda. Ou talvez... Amor. Só sei que antes de dormir, todos os dias, fecho os olhos e lembro de você. E sempre acabo sorrindo no final. Te imagino, vindo me ver – improvável, haha. Lembro de você e das nossas poucas conversas. Poucas, mas perfeitas. Cada abraço que foi dado, cada olhar, repito inúmeras vezes na minha cabeça. Porque aqui pelo menos, você pode ser meu. Sinto sua falta. Podia passar dias conversando com você, pra mim já seria o bastante. Tu faz falta, e a saudade machuca... Não sei como te explicar, nem como te demonstrar isso, porque talvez seja só mais uma paixão incerta. Mas ao mesmo tempo sinto que isso é algo forte, verdadeiro e que vale a pena. Tolice. Minha tolice. Mas continuo sentindo isso por você. Isso de lembrar das brincadeiras bobas que você fazia e logo sorrir, isso de lembrar de você a cada vez que dizem seu nome, isso de me importar com você e como você está. Isso de querer achar que é algo mais forte que paixão e dará certo. Sei que nunca irá pra frente e que isso não passa de uma fase. Mas não consigo me desapegar tão fácil dessa “coisa”. Sei lá, acho que eu te amo. Talvez eu seja pouco pra você, talvez não. Talvez e mais talvez. Só complicando ainda mais. Preciso seguir em frente e esquecer essa minha nostalgia boba. O que eu quero te dizer é que... Foi bom. Obrigada pelos momentos. Sinto sua falta.

Inserida por rafaelamiz

Que minhas verdades tornem-se dúvidas e não mentiras para aqueles que me desconhecem ..

Inserida por Paulenriq

Desejo a maior felicidade desse mundo para aquele que se acha meu inimigo, e demonstro que não sou inimigo e sim um admirador dessa qualidade desumana.

Inserida por Regisalmeida

Nunca diga que algo ou alguma pessoa não vale a pena porque derrepende e vc mesmo q não vale...

Inserida por viniciusgalo

Que o amor é belo, concordo plenamente.
Mas sacrificar-se por amor não é prova de amor próprio.

Inserida por NadiiAnne