Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Triste pensar que nossos olhos são limitados.. e que não enxergamos as pessoas como elas realmente são ... Triste saber disso... por que Deus nos vê exatamente iguais ...
Tranquilo, levo a vida tranquila, não tenho medo do mundo, não tenho medo do mundo, não vou me preocupar, não vou me preocupar.
No inicio não gostamos do que fazemos, fazemos as coisas contrariados e pedimos para que chegue o fim, mas quando pedimos isso o tempo demora muito mais a passar, depois de estarmos habituados e gostarmos muito do que fazemos, é aí que as horas, os dias, as semanas, os anos, passam a correr. E a hora do fim chega logo, quando pedimos para que não acabe.
Posso não ter riqueza, mas trago um sorriso no rosto, amo o que faço, tenho fé em Deus e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.
Somente com o decorrer da vida passamos a perceber o significado que ela tem. Às vezes, não por atenção, mas por necessidade.
Estranho eu te amar tanto e tão descaradamente e você não perceber. Mas sei que no fundo, bem lá no seu interior pulsa um pequeno desconfio sobre mim, e sabe o que me incomoda? Saber que você não interesse em descobrir isto. Será que sou invisível ou imperceptível aos seus sentimentos?
Não se deixe influenciar negativamente por aquilo que acham de você, mas deixe se influenciar por aquele que morreu por amor a ti na cruz.
Se depender do riso que me trazes, dos carinhos que me fazes, eu não deixarei que acabe. E se for pra ter um fim, que seja da distância, que seja da vontade.
Quando eu comecei a me sentir atraído por você, eu não consegui fugir, e olha que tentei… Entre rachas, entre bebidas , entre garotas, entre tudo. Mas, quando a distração passava e o porre vinha, era só tu que eu queria que fosse o assunto da noite.
Ao longo das estradas que caminhamos durante a vida, não existe aquele que possa dizer não haver tropeçado diversas vezes.
Sabe aquela velha, insana e boba mania de procurar o que não perdi?! Pois é... DESAPEGUEI. Porque cá entre nós... Tem coisas que sinceramente, não faço mais questão em saber.
Não preciso andar no salto 15 pra mostrar quem eu sou, não vivo da conversa dos outros, dos olhos dos outros ou do que os outros possam julgar! Gosto de pés descalços e cabeça erguida, da simplicidade presente nos mínimos detalhes, sei lá , me preocupo em VIVER !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
