Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 620892 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Eu sei. Tá complicado né? Mas sorria. Não deixa à vida te abalar não. Não deixa aquelas críticas te deixarem para baixo. Sorria. Acredite, teu sorriso é lindo. E também, ele consegue destruir qualquer obstáculo que venha pela sua frente.

Inserida por m-eg

Escuta. Lê. Presta atenção. Não esquece: Eu quero passar a minha vida inteira ao seu lado.

Inserida por m-eg

Quando a tristeza não transparece no rosto,
é porque já dominou a alma, ninguém fica forte sendo triste!

Inserida por HelomHeSo

"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."

Inserida por shemaciel

As pessoas que amo não estão longe, nem perto de mim. Estão dentro e permaneceram assim ou até um dia em que ela queiram sair.

Inserida por rafaellakristinne

"Eu não preciso da aprovação de ninguem, eu só preciso sentir que Deus está do meu lado apesar de todos os meus defeitos e erros!"

Inserida por nancyta

Há quem diga "não sabe o que perdeu" referindo-se ao corpo e não aprende que há quem se afasta por não encontrar caráter.

Inserida por Ponderador

Ser Cristão não é ser um mero imitador é viver a essência de Cristo no âmago de nossas almas.

Inserida por cristinabrito

Previnido de todo mau, já estou, mas previnido de amar, não quero nunca estar.''

Inserida por RastaelShivaya

''Que embora façamos novos amigos, não nos esqueçamos de conservar os velhos..''

Inserida por luh-qq

Egoismo grande é desejar que o proximo não alcance determinado objetivo e seja feliz somente porque nos não conseguimos atingir o mesmo objetivo e ser feliz, então podemos estragar e atrapalhar que o proximo alcance.... Isso sem duvidas é um dos maiores egoismos, ausencia de ética e nos retorna ao lixo do animal mais primata... Adicione, esqueça de subtrair!!!

Inserida por adrianoguedes

Se sou feliz assim agradeço a deus nao é porque sou rica e sim por ter tudo que eu preciso.

Inserida por Andress99

Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora !

Inserida por Andress99

Se eu pudesse escolher, com certeza não escolheria conviver com você... mas se não tenho alternativa o jeito é cuidar de mim e enxergar além de você!

Inserida por jessicadamatta

Não julgo ninguem pelo que é, o abraço é um gesto lindo, com a dor ou com amor.

Inserida por mann

"Não existe erros em amar
e sim em deixar com que o amor passe em nossa vida como se fosse nada"

Inserida por Diegoeboli

Não deixe para encontrara a fé de ultima hora, possa ser que não tenha tempo para usa-la, encontre-a o quanto antes e faça com que tudo seja diferente

Inserida por Diegoeboli

Amor não necessita apenas de momentos bons. Pelo contrário, são nos momentos difíceis que se tem prova dele.

Inserida por hosanaamaro

Como a vida funciona? Estamos sempre arquitetando coisas, às vezes conseguimos, às vezes não, e qual o motivo disso tudo? Será simples instinto ou é na verdade uma teimosia humana em querer quebrar o inevitável que ele já previu? Quase sempre fazemos escolhas que não tem absolutamente nada à ver com o nosso âmago: Escolhemos amores que já sabemos que não darão em nada, escolhemos consumir coisas que irão nos consumir, escolhemos se privar da loucura pra pensar no futuro. Paradoxal é pensar no futuro e evitá-lo, tal qual o homem que faz poupança pensando em um problema de saúde futuro. Eu não sei muito bem o que pensar disso tudo, mas eu acho que tem algo errado nisso tudo, talvez o simples fato deu escrever essas palavras já esteja contradizendo uma política minha, a política do "não se importar", mas no final "não se importar" não é uma auto defesa de quem já se importa com seu próprio bem-estar? Resumindo de forma bem clara: Falamos e agimos de forma inútil mais vezes do que tentamos lidar com nossa realidade.

Inserida por Renascimento7

Sentimento é um caos , nâo se tem controle absoluto . Nunca se sabe quando e por quem se apaixonar . O Perigo mora na ansiedade de se ter alguém.

Inserida por Ronialves