Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Uma lesao no esporte não é perca de tempo,ou parada no tempo, mas um caminho para dedicar-se á novas habilidades e cuidar da integridade
Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.
"Amar não é simplesmente saber o que o outro gosta, suas manias, suas falhas, seus desejos, seus impulsos, suas vontades, o número que calça, a cor preferida ou a comida predileta. Amar é ser intenso, é marcar o momento, é sentir, é errar, reconhecer o erro e pedir desculpas, amar é se comunicar com o olhar, é sorrir sem tem motivos, é se preocupar, zelar, cativar, é cuidar. Por fim, amar é ter a certeza que aquele momento que foi bom, vai ficar guardado para sempre em sua memória".
O amor de um animal pelo seu cuidador não é suscetível de ser corrompido pelas convenções humanas. E é nessa pureza primitiva que reside o encanto.
Amizade não é aquele que você vive pisando em ovos, mas é aquela que te faz entende o valor do sacrifício em prol de ser amigo!
Quando um não se torna um sim e um sim se torna um não, as coisas se definem. Porém, certos momentos seriam melhores se tudo fosse uma questão de talvez.
Talvez eu esteja atrasado,Importuno da vida,Mal falado.De fato não me vejo um fracassado,Apenas longe de alcançá-lo.A vitória vem,Poucos Á veem,Talvez encontre alguém,Que me ajude nos poréns da vida,Dividir o “Em” com alguém seria algo sensacional,Mesmo a vida sendo compostas por datas fracionárias,Espero me lembrar das melhores.
A vida não passa de uma série de decisões, indecisões e coincidências idiotas às quais decidimos dar significado.
Cometi erros demais e sei que não sou ninguém. A vida não veio com um manual. Mas se eu fui capaz de aprender algo, Cristo é o Rei e o homem não é nada se não fosse por seu amor. Arrependo - me, de cada pecado meu, e sei que me perdoas. Por favor, não permita que eu continue sendo o homem que eu sou.
Ah! Se você vivesse a vida que vivo, pensasse como penso, sentisse como sinto; não me interpretaria mal como interpretas.
Eu arrisco tudo e não tenho nem um olá como retorno. Vou fazer como fiz, deixar alguns dias e depois apagar. A consciência é sua. O erro é meu.
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)