Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 607197 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Tem gente que não sabe o que é amor. É tão confusa que não saber o que quer. Ora, fica, ora quer. Diz adeus e depois volta. Isso não é amar. Isso é pedir com licença. Por favor, vá e não volte.

Que o tempo e a distância não impeçam o que é verdadeiro de se realizar.
E a saudade que existe aqui dentro, seja a forma de te encontrar onde quer que esteja.

"Se não tens nem incenso nem ouro para oferecer a Jesus, oferece-Lhe a mirra do teu sofrimento!"

Quando um coração puro descobre a verdade,não ha mentes brilhantes que possam contesta-la...

"Sou tão curioso! que me chega causar estranheza;ego? Super-ego?sei lá eu... Não me rendo aos meus instintos mais ousados,prefiro ver a vida fluir..."

Queria eu, poder fazer tu sentires um terço do que sinto por ti, entretanto tu não aguentaria, pois teu coração queimaria, como jamais queimou um dia.

Esperava ver nos teus olhos o meu amanhã e o teu sorriso fosse meu bom dia! mas não enxerguei o amanhã, nem teu sorriso encontrei.

Não consigo achar as palavras certas para encantar-te, mas quem precisa de palavras quando todo o meu ser expressa claramente o que sinto por ti? Sabe o meu sorriso? Você é o motivo dele. Sabe o brilho apaixonado dos meus olhos? Só brilha assim ao te ver. Já notou a minha voz tremula? É o sentimento ecoando em meu timbre ao falar com você. E minhas pernas bambas? Mostram que não domino os meus sentidos quando estou com você. Já sentiu o pulsar do meu coração? Ele nunca bateu tão feliz antes de te conhecer. Em cada batida do meu coração ele grita silenciosamente teu nome.

Eu já não tenho grande vontade em escrever, ler, sorrir. Já faz tanto tempo que meu celular tocou pela última vez. É estranho, parece que ninguém sente minha falta... Já eu? sofro loucamente por várias ausências. Meus dias são sempre iguais: Trancada no quarto, esperando o tempo passar. Amigos? Não tenho. Afastei-me da minha família e me enterrei dentro de mim mesma. Eu já não sei ser a garota que fui. Hoje sou só mais um alguém no mundo que representa nada. Sou aquela por quem você passa na rua e nunca nota. Sou aquela que ama fazer novos amigos, mas vive constantemente solitária. Eu sou exatamente tudo de mais desprezível em alguém. Quando tento falar sobre as dores que sinto, esbravejam afirmando ser drama. A verdade é que talvez calar o que sinto, seja mais fácil que gritar ao mundo o tamanho das minhas dores.

Eu te vi ir embora e não pude fazer nada. Eu apenas assisti enquanto meu coração se quebrava. Por que bateu a porta desta forma? Eu ainda estou parada aqui, te esperando voltar. Não posso me culpar por sua partida, pois sei que dei o melhor de mim para te fazer sorrir. Volte aqui, eu supliquei durante noites. Meu travesseiro sabe quantas lágrimas derramei pela sua partida. Eu tentei, mas não bastou. Meu coração está se curando das dores que sua ausência o causou, e quando isso finalmente acontecer, não ouse voltar se lamentando.

"Costumo dizer que o melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, pois elas não existem. Mas posso dizer que o melhor relacionamento é aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, o respeitando e admirando suas qualidades."

"Todos nós nascemos predestinados a sermos felizes. O problema é que não conseguimos felicidade o tempo inteiro pois ela não depende só de nós. Não há felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidades. E esses momentos temos que aproveitá-los ao máximo e com muita sabedoria."

Não adianta casar com uma pessoa que tem formosura na aparência e feiura no coração.

As vezes você não percebe o brilho das estrelas, porque fica admirando somente a lua.
Assim acontece com as pessoas, assim acontece com as oportunidades. Quando você almeja algo ou alguém, esquece que há outros.

Afinidades ? Não irá me querer ao saber com o tempo, que carrego em mim os mesmos erros teus, tão pouco... suas virtudes.

Franqueza não é motivo de aborrecimento; é instrução afinada para quem não aprendeu a sair das hipocrisias, tristezas e pertubações.

Sou como um peão : Não tão importante no começo , mas no final tenho o poder de uma Rainha.

Como não se apaixonar?
Então você junta pedacinhos por pedacinhos de todas as antigas desilusões, com armas de guerra, escudos e armaduras promete nunca mais sentir nada além da indiferença, como se fosse um cavaleiro atroz que não esperasse nada da vida, além da solidão. Você realmente acredita nisso? Que ira cumprir todas as promessas que faz a si mesma? Sinceramente, a verdade é que não importa o quanto você repita na frente do espelho que não vai se apaixonar, o quanto diga isso a suas amigas, quantos sorrisos negue, quantos corações tente partir (para empatar o jogo). Em um dia de chuva você vai acordar e ver o sol na sua janela, vai abrir um sorriso bobo e rir a toa. Em um dia vai desejar um dilúvio para ficar em casa chorando por nada. Quando perceber vai ter voltado a escutar aquelas musicas que não queria mais saber, vai cantarolar indo pro trabalho e dar Bom dia a todos os passantes desconhecidos. Você percebe? Não há como fugir, vai se olhar no espelho e ver que as velhas feridas cicatrizaram e que você se entregou mais uma vez, sem se quer notar, e isso vai te dar uma dor de cabeça terrível que vai passar logo quando a imagem da vez vier a sua cabeça. Então você me pergunta o que fazer, e eu lhe digo, não há o que fazer, a paixão é como um elixir espalhado ao vento, quando menos se espera você esta infectado e o que resta é esperar as novas dilacerações surgirem(porque mais certo que as paixões são as suas dilacerações). E que seja assim, por toda a vida, porque não imagino o que seria de nós mortais sem as nossas paixões, posto que são elas que alimentam o nosso ego, os nossos sonhos e desejos. Em fim apaixone-se, o que é uma dorzinha aqui, outra ali, visto o êxtase de uma paixão.

"Não há nenhum problema tão sério neste mundo que não possa ser curado com um banho quente, um copo de uísque e um livro de preces."

Não importa o caminho que o futuro me proporcionará... Porque eu tenho a certeza que te amarei para sempre!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp