Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 617782 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠Por que não pensar que às vezes - apenas às vezes - você pode vencer o mal com o silêncio? E deixar as pessoas ouvirem o ódio com os seus próprios ouvidos, sem distrações. Talvez a bondade seja suficiente para expor o mal como ele realmente é, às vezes.

⁠Amar não é se prender as coisas ou as pessoas amar é abraçar mas quando necessário deixar partir

⁠Talvez você tenha que tentar viver e depois refletir sobre o que viveu, e não o contrário. Tudo tem seu momento, como essas flores. Hoje elas estão abertas e amanhã podem murchar.

⁠Eu sempre vi você, anjo. Desde o momento em que você me encontrou, eu não vi nada além de você.

⁠Por sua causa, o mundo faz sentido para mim de uma forma que não fazia antes. Eu tenho um lugar agora, com você.

Se você não consegue o que deseja, sofre; se você consegue o que não quer, sofre; mesmo quando você obtém exatamente o que deseja, ainda sofre porque não pode mantê-lo para sempre.

⁠"Um homem que vale a pena não é aquele que te deixa ir porque você merece algo melhor, é aquele que luta pra ser o melhor para você."

eu não tenho medo de lutar contra leoes. não tenho medo da escuridão unica coisa que me da medo é pedir vocé em namoro e vocé não aceitar⁠?

⁠O problema não está na OPORTUNIDADE que a Vida dá. Mas nas OPORTUNIDADES que a Vida TIRA.

⁠Vou mudar meu percurso que eu sempre faço só pra não ver você, só pra não sentir meu coração acelerar e errar o compasso parecendo quem erra uma dança. Sabe pra quê? Pra tentar te esquecer.

⁠Não é tão difícil encontrar seu ritmo ou a batida do seu coração. Você só precisa prestar atenção nele.

⁠Em dias de tristeza profunda por algumas pessoas perdidas, a gente aprende que a vida não passa de uma oportunidade de infinitos encontros e desencontros. Encontrar quem a gente ama, nos doar inteiramente e saber que, mesmo não parecendo, isso foi suficiente.

⁠A inspiração me abandonou, e eu estava com muito medo, porque, de onde eu venho, o fracasso não é uma opção.

⁠Aproveitar a vida ao máximo não é sinônimo de busca pela felicidade, prazer e diversão, mas de extrair todo potencial de nossas virtudes.

⁠Não existe nada no mundo tão fácil de explicar como o fracasso… É, afinal de contas, o que todo mundo alcança o tempo inteiro.

⁠Pare de ser tão duro consigo mesmo. Nós somos o que somos; nós amamos o que amamos. Não precisamos justificar isso para ninguém... Nem sequer para nós mesmos.

⁠Eu não sei qual é o veneno que está matando seu amigo. Mas aquele que está matando você se chama "esperança".

⁠Não se desespere em ocasião adversa, pois, nela surge o ensejo que tanto almejas.

⁠Me sinto tão vazia, parece que não tem nada dentro de mim. Somente um vazio, que me consome pouco a pouco, que quebra minha alma e derruba meu coração. Esse vazio me preenche. Me pergunto quando vou sucumbir de vez e me deixar levar. Me falam que Deus é a solução. Mas se não tenho forças nem de acreditar em mim mesma, como acreditarei que vai passar. Esse vazio que eu sinto vêm me matando a anos. Pouco a pouco me enfraquecendo, me destruindo, me inibindo, me entristecendo.

O bem e o mal não podem ser definidos, muitas vezes o mal pra mim pode ser o seu bem, não podemos rotular algo como bom ou ruim, principalmente quando não sabemos se aquela pessoa considera aquilo ruim ou bom.⁠
Um homem rouba uma maça de um mercado para dar pra um morador de rua, o dono do mercado chama ele de ladrão enquanto o morador de rua o chama de herói.