Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 617281 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Deus não manda ninguém sair para praticar o mal. Se ao sair para praticar o mal o violento se gabar por conseguir escapar de ser pego ou ser surrado, não ache que foi com proteção divina. Pois Deus, que é justo, observa os violentos, e se eles não abandonarem suas práticas, na hora certa, os fará cair na desgraça.

Somente o homem experimentado, o homem superior, pode escrever a história. Quem não tenha feito algumas experiências maiores e mais elevadas do que as de todos os outros homens não poderá jamais interpretar a grandeza e a elevação no passado. A voz do passado é sempre uma voz de oráculo.

Te adoro. Não vejo a hora de estar naquele nosso envolvimento. No momento, no incremento, sem aumento.

Na vida sempre estamos indo a algum lugar e quando não sabemos onde, qualquer lugar serve. Assim como sempre estaremos nos tornando alguém, e quando não sabemos quem queremos nos tornar ou não, qualquer um servirá.

Eu penso no acerto, eu aceito o acerto, mas tenho receio do erro, então porque não penso no erro como um preparo para o acerto?

Ter fé, não dispensa o uso da inteligência, do bom senso e do fazer acontecer..

Eu juro que tento mas não consigo. Você brota no meu assunto, na minha mente, lembro das nossas conversas antigas, dos momentos inesquecíveis que passamos juntos, do nosso amor recíproco. Qualquer coisa que penso ou falo lembro de você, do seu jeito de ser e de falar.
E além de tudo isso lembro que não estamos mais juntos, de um dia pro outro tudo se acabou, o que era pra ser um dia para matarmos a saudade se tornou o dia do nosso término. Agora a única coisa que posso fazer é olhar nos seus olhos e lembrar que um dias fomos algo.

"Se você teve um desvio de caráter, não se culpe. Aqui na Terra é uma escola a ser frequentada, todos precisam subir os degraus da existência. Então não se preocupe com que as pessoas vão dizer, elas também lutam todos os dias para tentar vencer. Por isso cuide da sua consciência e perdoa seus passos errados perante a caminhada. E não permaneça no erro, todos os seus atos são de sua responsabilidade, Deus lhe deu o livre arbítrio . Faça por merecer, resplandeça"!

A vida é momento não importa a direção que tomamos ou em que posição estamos. Nela somos geralmente valorizados pelo que possuímos, não pelo que somos ! A estrada será a mesma para todos ! Caminhar rumo aos sonhos. E para a morte? E agora ! Somos o quê ? Para ela somos o que somos ?! É a partir daí que nos igualamos, a arrogância se dissipa, o orgulho murcha, o poder se quebra, a inveja voa, e a prepotência diz adeus. Para ela não tem ricos, nem pobres, crentes ou incrédulos. Perante ela somos miseráveis. Apenas fracos e impotentes.

"As pessoas que refutam a minha fé, o melhor que tenho é me manter afastada. Não tenho nada a perder."

Vou lhes contar um segredo: não lemos e escrevemos poesia porque é algo bonito. Lemos e escrevemos poesia porque pertencemos à raça humana; e a raça humana está cheia de paixão. A medicina, o direito, o comércio, a engenharia são carreiras nobres e necessárias para dignificar a vida humana. Mas a poesia, a beleza, o romantismo, o amor são as coisas que nos mantêm vivos.

"Seja inadequado, porque, não se adaptar a uma sociedade doente é uma virtude".

O óbvio deve ser dito, pois até do óbvio a gente esquece! Procuramos longe e não usamos o que está perto. (09/11/2017)

A gentiliza é um ato de amor ao próximo e ao Criador. Uma linda estrada de doação e carinho. Não é difícil ser gentil, é uma entrega constante e a essência para receber bons frutos, além desse retorno, ela gera humildade e gratidão. Quem pratica esse belo ato, colhe sorrisos, respeito, amor e infinitas lembranças de gestos inesperados de solidariedade. É a extensão do amor de Deus e um afago na alma.
Gentileza sua linda seja sempre bem-vinda!

Mas justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta. Porque a dilação ilegal nas mãos do julgador contraria o direito escrito das partes, e, assim, as lesa no patrimônio, honra e liberdade... Os tiranos e bárbaros antigos tinham por vezes mais compreensão real da justiça que os civilizados e democratas de hoje.

Quem não tem cão caça com gato. Graças a Deus! Os gatos caçam onde os cães não alcançam.

Agenda impressa é um objeto útil onde se anota tudo pra não esquecer e se esquece de onde guardou.

Você não precisa ir embora mas já que prefere ir. Espero que fique bem e que quando encontrar alguém deixe que este a faça feliz, porque se for preciso distância para vê-la sorrir, então eu mesma partirei com a certeza de que amar você foi a melhor parte da minha vida...

"Ser ou não ser? Eis a questão! Saio ou não saio da caverna? Eis a questão."

"Ser ou não ser? Eis a questão! Se decidir ser (iluminação), preciso me livrar dos esqueletos que me prendem e se decido não ser, fico agarrado aos meus esqueletos (ilusão). Todos os esqueletos são ilusões."