Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 606918 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não se contente com pouco, mas lembre-se, pra quem não tem nada, metade já é o dobro.

"Sofrimento não se resolve com novas paixões ou ocupações e sim com o tempo..."

"Preciso aprender que não existe família perfeita e esse sentimento de peixe fora d’água não pertence só a mim..."

"Existem mil caminhos pra se seguir mas não há tempo pra experimentar todos por isso nosso alvo tem que ser certeiro"

Não tenho certeza de nada nessa vida. Mas as vezes tenho lampejos de esperança.

Sinto o povo murcho. Não é para menos. Com a classe política que tem, não há Viagra que endireite Portugal.

A vida já nos limita demais ao que somos e ao que fazemos, por isso não podemos nos dar ao luxo de errar NUNCA!

Não seja covarde, viva a sua vida conforme as suas vontades! Seja você mesmo e não quem os outros querem que você seja!

Sem respeito e sinceridade não existe amor. O que existe é uma vontade própria de ser feliz e de se realizar!

Você pode pensar que não tem sorte ou que ela está apenas se acumulando para vir toda de uma vez.

Então eu disse adeus, não ao amor, mas a tudo que eu tenha que inventar uma pessoa que não existe ou fazer o que não me convém.

O ruim de dormir é ter que acordar. Dormindo eu não faço nada... Acordado, preciso trabalhar!

Pra que se alfabetizar se você não quer ler nem o que aqui está escrito? Pra quê?

Ser criança é acreditar no que os olhos alcançam. Ser vivo é enchergar o que os olhos não vêem.

Ame muito e na medida certa, a ponto de não esquecer que o outro também tem coração e pode estar se sacrificando por te amar.

Não espere um elogio para então amar-se, ame-se independentemente. Não espere alguém tocar a música do jeitinho que quer ouvir, toque-a você mesmo e não espere criar calos para então dizer que aproveitou a vida.

É proibido não transformar sonhos em realidade, não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

Alfredo Cuervo Barrero

Nota: Adaptação de trechos de "É Proibido", poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Pablo Neruda.

...Mais

Tudo bem, eu já me conformei, talvez não era pra ser nós dois. Quem sabe o destino acertou, melhor assim, longe de mim.

Se me ver chorar,foi uma cisco que caiu nos meus olhos, pois não existe motivos que me faça ficar triste'

Se a vida fosse tão presível quanto idealizamos, não haveria a menor graça em se fazer planos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp