Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Amemos agora, já, pois nos final da vida seremos um frustrado por não ter amado, ou um feliz ser com saudade de quem amamos.
Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!
"Não é obrigatório ter motivo para estar alegre; o melhor é dispensá-lo e ser alegre sem motivo algum". In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.
O filho da pátria que ignora sua história, não conhece sua realidade e permanecerá acomodado na miséria!
O aroma do cafe invade a cozinha e ja nao sei se o cheirinho e melhor ou se o sabor...A hora pede um..por favor...bem quentinho!!Ah,e com acucar sempre!!
E bom dia !
Brasil: Um país com grande diversidade cultural, étnica e ideológica mas, com uma população que não aprendeu a respeitar o próximo.
Quando me descobri mulher, entendi por que não podia estudar e nem trabalhar enquanto esposa.
Mulher independente não aceita migalhas, mulher independente não aceita o posto de empregada, mulher independente não mendiga nada, não abaixa a cabeça para homem nenhum. Mulher independente é dona das suas vontades, construtora do seu futuro e realizadora dos seus sonhos!
Você não é um perdedor quando cai e levanta, você é perdedor quando desiste. O que cai, levanta e persiste é o que vence e canta o hino da vitória!
Não olhe para trás, nunca é o fim. Feche seus olhos e se você ainda conseguir escutar a voz de Deus em seu coração, tenha certeza de que o amor vencerá e você sempre terá força e motivo para seguir em frente!
O amor não existe; são meras reações químicas que passam do desinteresse para o interesse, do interesse para o desinteresse.
Eu gostaria de ser menos complicada - e quem não gostaria? - adoro ser eu, mas às vezes, tudo o que quero é parar. Parar com tudo e viver. A mente criativa também cansa. Ser criativo é como poder mergulhar profundamente, nadar e sentir-se rodeado de água. Livre no oceano. Mas se continuar debaixo d'água por um tempo, acaba ficando sem ar. É assim que me sinto.
Estou cansado da minha vida. Existe um ditado que diz "não dá para agradar todo mundo", mas eu não consigo agradar ninguém. Eu não sei por que faço tudo o que me pedem, não consigo guardar mágoa, mas por algum motivo eu sou ruim pra eles. Cansei de ouvir suas mentiras. Eu sou bom com eles, mesmo me tratando mal, como disse, não guardo mágoa, às vezes só queria sumir e ficar sozinho com meus pensamentos, como agora. Eu não sei o que fazer mais, desse jeito não dá para viver. O errado é tão certo e o certo é tão errado. Não posso levar mais esse peso comigo.
O mundo parece chato mas eu sei que não é. Sabe por que parece chato? Porque, sempre que a gente olha, o céu está em cima, nunca está embaixo, nunca está de lado. E sei que o mundo é redondo porque disseram, mas só ia parecer redondo se a gente olhasse e às vezes o céu estivesse lá embaixo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
