Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.
Minha força flui quando a pálida lua emergi no céu sombrio; não tenho medo nem da penumbra e nem dos seres que se esgueiram nas sombras, pois eu também sou um deles.
Ás vezes temos uma vida tão agitada que não vemos o que está passando ao nosso lado, o tempo que temos sempre está preenchido com algo, observe se esse tempo está sendo útil na sua vida, se não pense muito, pois muitas vezes perdemos tempo com coisas inútil que não ajudam em nada no nosso crescimento pessoal.
Precisamos se espelhar na natureza. É a chuva que faz as sementes germinarem, não os trovões. É a qualidade das palavras que provocam transformações, não a sua altura.
Olha só pra você. Não tem ideia do que é viver sempre à margem de tudo. Olhando através de uma janela, vendo coisas que nunca poderá ter, porque eles nunca vão deixar.
Ser transparente e franco não é ser exposto. É produzir confiança, e no final, ser frágil. É algo perigoso! Ser frágil não é ser fraco, pois como o vidro, se quebra fácil, mas cada caco ainda é capaz de ferir e gerar muito estrago!
"Enquanto sonhamos não devemos preocupar com as incertezas, ou medos, afinal os sonhos são por si só prêmios que almejamos conquistar, temor ou medo algum pode ser mais forte que sua busca por os prêmios que o esperam, entregue-se, ame, vibre, sofra, chore, ria, cante, sangre, porém jamais deixe de sonhar, somente enquanto houver vinda em você poderá ser premiado"
O tempo não cura feridas, só ajuda a cicatriza-las. A cura de todo mal está dentro de cada um de nós, nos cabe então busca-la numa jornada interior, dia após dia. A cicatriz é apenas uma tatuagem que conta uma história e a cura, um estado de superação que conta toda uma vida.
Espere tudo de mim, menos amor. Não é que eu não acredite ou não tenha amor dentro de mim. Só não estou disposta a oferecer algo que eu não possa te dar verdadeiramente.
Tudo que eu sinto, eu tento falar, mas não consigo, não consigo formar uma frase em voz alta, dizendo o que sinto. Por isso escrevo.
O que confesso não tem importância. Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. Faço paisagens com o que sinto. Talvez seja por isso que eu goste de tão poucos textos meus, porque são exatamente os textos que eu escrevi sabendo o que sentia.
Pessoa certa? Não existe essa de pessoa certa! O que existe é o momento certo, que você conhecerá uma pessoa comum que te amará verdadeiramente e que irá valorizar cada qualidade sua e da mesma forma, entenderá cada defeito seu.
O que é ser maçom? É ser o melhor. Não melhor do que o outro, mas o melhor para o outro. Eis a grande diferença.
Muitas pessoas são acomodadas porque não foram incomodadas. A insatisfação é o primeiro passo para a mudança. Incomode-se!
Muitas pessoas pensam que querem uma coisa, mas depois não têm a força, a disciplina. São fracas. Eu acredito que as pessoas conseguem aquilo que querem quando o querem com muita força.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
