Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 616219 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Aniversario não serve para nada, caso não venha acompanhado por aprendizados. Idade nova todos completamos, aprender com os anos são exceções.

Passa-se o ponto, vende-se fichas, decreta-se falência e reconhece-se em cartório que se não foi perdido nenhum talento tampouco houve a capacidade de fazer um deles sequer aumentar. A tempestade não é passageira, passageira é a vida que se vive.

"Quando um espelho não está completamente limpo, não reflete a imagem correta. O mesmo acontece com nossos sentimentos. Quando você cultiva sentimentos obscuros, dúvidas, críticas, preocupações, eles se transformam em nuvens que embaçam a visão real. Limpeza é uma checagem constante, uma vigilância contra os saqueadores da paz. Por isso, para experimentar conforto em qualquer situação é preciso investir no trabalho interior profundo; polir o intelecto. Esse desafio chama-se vida..."

Quero muito ter você só pra mim e, não importa a sua idade! O meu coração te deseja com tanta intensidade, que só de pensar em nós dois, sinto uma imensa felicidade.

Agora não consigo te escutar, mas amanhã quem sabe eu te encontre naquela mesma hora, mundo afora, sem demora, em qualquer lugar?

Não importa o sucesso ou insucesso do passado. O negócio é trabalhar o presente e seguir em frente rumo ao futuro.

Eu não sou uma pessoa fácil de lidar, e eu não sou de me aproximar de ninguém e muito menos de deixar que se aproximem de mim. Porque eu sou como uma montanha instável, entende? Que a qualquer momento pode desabar e derrubar tudo a sua volta, devastar totalmente tudo oque estiver perto. Eu sou bem complicada, sonho em ser amada mas não acredito que isso possa acontecer, eu sou totalmente inconstante. Minhas idéias mudam de uma hora pra outra, meu humor também. Eu sou uma caixinha de surpresas que nem sempre revela coisas boas e muitas vezes eu só sei causar o caos na vida das pessoas. Eu sou uma bagunça, sou completamente bagunçada, feita de pedaços, de cicatrizes e erros. E a insegurança é oque me sobrou, sou cheia das incertezas. Meus passos são tortos, e eu caio. Caio muito. E as vezes, quando eu caio, eu derrubo quem ta caminhando comigo, eu sou tipo um efeito dominó, entende? Que ta de pé e de uma hora pra outa cai e te leva junto.

Não se iluda. Essa coisa de encontrar a pessoa certa na hora errada e amar e ser feliz pra sempre não existe. Ninguém é feliz sempre, uma hora ou outra você é pego pela saudade, pela tristeza, pela solidão, ódio, dor, ou por tudo isso e mais um pouco. Ninguém é feliz o tempo todo. Não fique achando que depois que você encontrar a pessoa dos seus sonhos, o sonho não ser pesadelo. Porque vai, vai sim, e tem horas que vai te dar vontade de sair correndo e voltar lá no passado e deixar a pessoa lá, bem presa pra não correr o risco de entrar na sua vida. Mas também vai ter horas que você vai olhar pra aquela pessoa e se sentir tão completa, tão realizada, que parece até que você não precisa de mais nada no mundo, tudo que você precisa está ali, num sorriso de canto, numa cara de sono ou numa palavra dita pelos olhos. A vida é muito inconstante, tudo muda a todo o momento, inclusive você. Ser feliz não está prescrito. Mas ser triste também não. E sabe oque é que está prescrito? Viver.

Mesmo que se passem 10, 20, 50 anos, eu não me esquecerei de você. Mesmo que eu me case com outra pessoa, e viva a vida inteira ao lado dela, eu ainda lembrarei de você com saudades escrita nos olhos e mesmo que eu esteja velha, sozinha e triste, eu ainda lembrarei dos nossos momentos e darei risada sozinha. Porque meu coração sempre se lembrará de você, e se o coração lembra, a mente não tem como esquecer, é fato que eu passei noites em claro chorando a sua ausência e sentindo a sua falta, mas eu não poderia esquecer da pessoa que mais fez meu coração feliz, você alegrou minha existência, mas você me matou quando foi embora.

Sobre doação de órgãos: Se você não fez nada de bom em vida, faça em morte!

Eu quero estar contigo, entende? E eu não quero só estar contigo, mas quero também te fazer carinho, te cuidar, proteger, fazer bem, ser seu bem, seu ponto de força, sua motivação, sua vida, sua. E eu quero acordar contigo e te dizer todos os dias antes de dormir, que quando você acordar, eu ainda estarei do seu lado, e se você quiser, daqui anos, você olhará pro seu lado e eu ainda estarei lá. E eu, eu.. sou tão anti-social, sou complicada e difícil de lidar, tenho defeitos e erros, e tenho dificuldade de me aproximar das pessoas, mas com você eu perco todos os meus medos, porque você pra mim é o meu porto seguro, meu foco. Você é tudo aquilo que faz a vida ficar melhor, e eu, meu amor, ah, eu queria tanto que minha vida fosse ao teu lado.

E a única coisa que não podem me dizer, é que eu não aproveitei cada oportunidade oferecida. Como sempre digo: "a vida é feita de oportunidades e alguém sempre vai aproveitar as que você deixou passar". Viva mais. Sorria mais! Nunca se sabe quando alguém vai se encantar com o seu sorriso. Descarte pessoas que só lembram de você quando precisam, não seja o plano de B de ninguém, mas se for, comece pela letra "A" de abusar, pule para "D" de desfrutar e termine na letra "R" de recomeçar. Seja recíproca com as pessoas, não dê a segunda face, pague na mesma moeda. Ah mais não fique com o troco. Afinal ninguém gosta de esmola, ainda mais esmola de sentimentos. E se não for pra somar. Manda sair da conta.

“É só uma questão de tempo para você aprender que as pessoas na verdade não se importam com você, e sim com os passos que você dá. Com a maneira que você vive, com a maneira que você sorrir. São as decisões que você toma que lhes interessam, pois se você decidir pela errada… Bem, eles vibrarão. Tem sempre alguém de olho no que você faz, e, por favor, entenda que não é por quererem o teu bem, e sim porque querem estar na tua frente. Querem saber qual o segredo do teu brilho. É só uma questão de tempo até que você se dê conta de que nem todos que riem contigo, estão contigo. A sua felicidade não depende de ninguem, não depende de pessoas. Depende da forma que você encara a vida. Você pode estar cercado com mil pessoas e mesmo assim, ainda pode estar infeliz. Felicidade é consequência de momentos, da sua paz interior. E, por favor, saiba que cada um tem a sua própria felicidade interior que não precisa ser exposta. Então você precisa se preocupar apenas com a sua própria. É só uma questão de tempo para você saber que os dias passam mais rápido do que deveriam, e que não se deve desperdiçar tanto em coisas fúteis que logo serão babacas aos teus olhos. Aproveite os momentos. Viva o hoje sempre. Prender-se ao essencial, seja ele duradouro, é o mais importante. Nada restará amanhã se você já souber que de hoje mesmo não passará. É só uma questão de tempo para que você aprenda que nunca terá tempo demais para saber tudo que o tempo pode lhe ensinar.” Annynha Rodrigues

escrevi,escrevi,escrevi e não consegui me expressar faltou inspiração ou seja faltou você a unica coisa que vem me alegrar, um sorriso, um olhar, um jeito de pensar hoje você se foi para nunca mais voltar.
irei chorar mais isso não vai me fazer te recuperar acabo de conhecer o amor e já não quero mais amar.

SEJA OUSADO!!!
Comece seu dia com bons pensamentos, seja atrevido nos seus planos, se não derem certos, ao menos você tentou, seja persistente mais uma vez, pois o teu sucesso só depende de você… e só desfruta da sombra aquele que planta sua própria árvore.

É preciso entender que o motivo de não termos um avivamento histórico no Brasil, não é por não termos tempo, não e por que passamos por grandes lutas, não e por não temos vontade "é porque precisamos mudar muitas coisas antes, a começar de nós mesmo.

Ser uma pessoa calada não é ruim, sendo calado para o mundo material se prioriza um dialogo profundo com Deus.

Deus não lhe dará uma benção antes de lhe ensinar a administrá-la.
Por ventura um Pai daria a um Filho com quem quer intimidade, comunhão e uma vida conjunta, algo que os afastaria ou distanciaria um do outro?

Não importa o quanto você tente seguir em frente, dar a volta por cima se uma de suas pernas estiver presa a algo ou alguém. Desprenda-se. Solte-as. O peso de um passado mal resolvido é como a chuva que cai ao lado de fora, as gotas não molham sua cabeça, mas você sabe que elas continuam a cair mesmo assim. Chove lá fora, mas é dentro de você que alaga tudo."

O vinho é escarnecedor e a bebida forte, alvoroçadora; todo aquele que por eles é vencido não é sábio.

Bíblia Sagrada
Provérbios 20:1