Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 616211 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Palavra do dia!
Alimente seu Espírito com a palavra de Deus, não importa se na caminhada da vida os caminhos são estreitos, o que vale é passar pelas provações e está sempre com Espírito forte para vencer tudo neste mundo!

Agente não precisa ter uma certa idade para aprender a dar valor as coisas boas da Vida, mas precisamos ter um tempo, para poder Parar, e pensar, se tudo que nós temos, estamos dando realmente Valor!

O importante não é você conquistar o mundo, mas sim a salvação !
Pense, Jesus está voltando!

A dura verdade é que você pode tentar uma vez, ou dez, ou cem, ou mil, mas se não tiver que ser, nunca será.

Sou à alma que não era pra existir, sou à vida que não era pra nascer, sou à história que não era pra ser contada.

O GPS pode fazer duas pessoas chegarem ao mesmo lugar por caminhos diferentes, mas duas pessoas não alcançam a felicidade se os corações não andarem juntos.

Nem toda batalha nós conseguimos vencer. Manter a guarda sempre alta é impossível, não somos fortes o tempo todo. Não se culpe se fraquejar de vez em quando, pois o importante, é nunca abaixarmos nossa espada.

Tem pessoas que passam pela nossa vida e apenas se apoiam em nosso ombro. Com estas não vamos cair pois o equilíbrio de dois é melhor que o de um. Mais a inércia é constante. Mais tem algumas que nos juntam pela mão e correm sem parar, existe o risco de cair e se ferir. Mais estas nos levam a lugares inimagináveis.

"Planejar a vida, ao contrário do que muitos pensam, não é uma forma de evitar emoção. É uma forma de deixar a porta aberta para que ela não precise arrombar você."

Nunca iluda uma pessoa com as palavras 'Eu Te Amo'..
Não se esqueça que amanhã você pode ser a pessoa iludida.

Procurei por alguém que fosse totalmente parecido comigo, mas não encontrei, nem quando me olhei no espelho.

Quando eu digo que não estou nada bem, pode ter certeza, meu mundo caiu e não responde ao desfibrilador.

Como se não bastasse os esfregas que a vida me dá misturados com puxões de orelhas e aquela coisa que gela até a alma e acelera o coração de tão forte e intensa, eu continuo com essa mania de não me conter, de "procurar sarna pra coçar," de "meter os pés pelas mãos" e não temer me arriscar. De querer viver tanto, de querer muito, querer tudo, de não poupar emoções, não poupar risos e nem lágrimas, não aceitar ter uma vidinha, um amorzinho, um abracinho,uma historinha medíocre.
Eu não, eu pago pra ver! Eu não economizo a vida, não tenho medida entre razão e emoção,não fico procurando porquês, eu vivo e pronto e não me arrependo.

Nós realmente somos bons nisso, pensou Teppic.
Simples animais não conseguiriam agir assim. É preciso ser um humano para ser realmente burro.

Não é preciso ver, ao contrário do que diz a sabedoria popular, para crer. A visão é onde a crença termina, porque ela não se faz mais necessária.

Afinal o que é a vida? Se não um intervalo de tempo, uma sinapse no universo ou uma faísca cósmica? Você só está momentaneamente liberto, quando o tempo é completamente seu. Quando estás a servi-lo, és escravo dele.

Lembre-se sempre que a sua situação atual não é o seu destino final.
O melhor está por vir.

Pense bem antes de escolher seu caminho, a vida não é um jogo com restart, uma vez que você aperta o play, só pode seguir pra frente.

Na política há coisas que se faz, mas não se diz, e há coisas que se diz, mas não se faz.

Não da pra passar uma borracha no passado e apagar o que fizemos! Nossa vida é uma só e todas as nossas ações, nossas escolhas, nossos impulsos são únicos e irretornáveis. Hoje, olho pra trás e vejo todos os erros que cometi, todos os sapos que engoli e sei que valeram a pena! Cada erro é um novo passo à caminho do acerto. Agora sei que o que passou, ficou pra trás! Costumo guardar as lembranças e os bons momentos de tudo que vivi dentro de uma caixinha em cima do guarda-roupas, outras ficam numa caixinha muscular, dentro de mim. São as histórias da minha vida, excepcional. E agora, ela está batendo na minha porta, berrando por liberdade! E com os pés no chão, coração nas mãos e a cabeça nas nuvens, eu vou dar uma chance a ela, e segui-la sem medo de ser feliz!