Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 605413 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não a filosofia no mundo que desvende o tamanho do amo que sinto pelos meus amigos.

Não lamentes o conhecimento que não tens, mas sim aquele que podes não vir a ter.

Não faça de sua vida um teatro de sonhos e fantasias,pois, enquanto estiver vivendo a realidade será sempre aplaudido!

"Já não encontro a felicidade sentada na janela, do meu quarto. as coisas me parecem vazias sem cores. uma névoa encobre tudo. são os olhos embaçados. não pelo choro, mas por proteção, proteção de não axar mais belo tudo que esta ao meu redor. Tenho todo do tempo que preciso,mas não tenho mais os sonhos que me eram tão preciosos"

Tu não tens notado, querida? é tudo um turbilhão. Pense em como estavam as coisas há um ano. Você não lembra? Que dia é hoje? O que você comemoraria hoje? E veja como mudou em apenas um ano. E de um mês atrás pra cá? Veja quanta coisa mudou, e tão rápido. Você imaginava, naquele dia, que dali a um mês estaria assim? Você quase não consegue acreditar, foge ao controle. Tudo isso é pra gente perceber que o controle das nossas vidas de maneira alguma está nas nossas mãos. São as pessoas, umas às outras, que fazem as vidas. A interação. São os outros, as suas atitudes, que determinam as nossas. São os outros que nos transformam no que quer que a gente se torne.

Saiba que:Os obstáculos existem para serem superados e não somente para serem contemplados!

"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."

"Quando eu já não existir procura-me no mar. Eu serei as ondas que virão ao teu encontro para dizer que ainda te amo"

amigo é aquele que mesmo longe está sempre ali pra ajudar, é aquele que faz a diferença, não importa a situação, é aquele de quem você sente saudades quando olha pra trás e percebe de quantas coisas já riram, choraram, lamentaram e vibraram juntos, ser amigo é não ligar para as diferenças e não estar sempre procurando semelhanças como pré-requisito, ser amigo é conseguir ajudar o outro somente com lembranças, ser amigo é socorrer nas situação difíceis sem a intenção de julgar, ser amigo é partilhar as loucuras , as idéias estranhas que você sabe que podem dar errado mas que não se atreveria a recusar e acabar perdendo a diversão, ser amigo é defender o outro pois você sabe que quando for preciso ele estará lá para lutar por você, ser amigo é saber que você nunca irá chorar ou sorrir sozinho ser amigo é amar pra sempre!

Sonhar e insistir nos sonhos, é permitir que os objetivos não se tornem pesadelos.

Se faço ficção, posso inventar o que quiser. Se faço jornalismo, não posso. Devo ater-me aos fatos.

Meus pensamentos voam livres diretamente a você, não que eu seja insistente mas não consigo te esquecer

Não é suficiente que saibamos, devemos aplicar;
não é suficiente que tenhamos boas intenções, devemos agir.

Na administração pública aonde se espera o resultado político, obra sem alma é obra não feita. É promessa não cumprida. É nada mesmo que tudo.

Não será feliz para sempre quem por momentos de sado alegria, vê na tristeza do arrependido, o alimento do seu próprio ego.

Não existem atitudes perfeitas para quem ama, a plenitude do amor só a Deus pertence.

Tu sabes que não existe no mundo nada tão instável, tão inquieto quanto o meu coração. Se é que tenho necessidade de dizê-lo a quem tantas vezes carregou o fardo de me ver passar da aflição à digressão, da doce melancolia à paixão furiosa, meu caro! É por isso que trato meu coraçãozinho como uma criança doente, satisfazendo-lhe todas as vontades. Não diga isso adiante, há pessoas que poderiam usá-lo contra mim.”

Não alicerces teu comportamento e tuas ações em expectativas alheias ao solo que te é conhecido intrinsecamente. Porém, se essa for a tua inclinação não esperes reconhecimento, pois jamais compreenderás as razões e os propósitos que impulsionam passos que não os teus...
Antes, sê leal a ti mesmo frente ao complexo mundo das relações humanas, pois essa lealdade é a que verdadeiramente conta nos anais da tua história.

Se queres saber de toda verdade, aquela verdade, que não é incompleta, olhe em meus olhos e busque por ela.

Não fique triste com as problemáticas do cotidiano, celebre o Natal com paz obtendo novos caminhos com puros horizontes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp