Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Se por acaso uma flor murchar em tua presença, não ligue, ao te olhares no espelho descobrirás que ela simplesmente cansou de competir.
Sinto saudade de alguém que não ficou na minha vida tempo suficiente, pra que eu o amasse eternamente.
Se quero, não temo riscos,me atrevo! Vou a luta, pago o preço, a vista, a prestação, mas eu pago. O que é viver se não arriscar?
Assim eu sigo, sem medo, sem traumas, sem tristezas, é Deus que me fortalece, é Ele que me permite a ousadia, a coragem e a vitória.
VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE SABE COMO É TER DESEJOS QUE SÓ SE REALIZAM NOS SONHOS. MAS TODAS AS MANHÃS TEMOS UMA ESCOLHA. ESQUECER OU VIVER CADA UM DELES.
Posso não ser seu melhor amigo, mas seu amigo eu sou. E só de saber que tenho sua amizade, já um grande privilégio.
Eu sou isso hoje, amanhã não sei o que serei capaz de ser. Estou em movimento constante, sempre busco aprimorar um pouco mais do que penso que sou. Alguns me criticam, outros querem saber um pouco mais desse ser que aqui se apresenta a vocês, muitos se aproximam, já outros fogem. Eu não posso agradar a todos, mas posso gostar e admirar todos que eu tenho interesse de me aproximar um pouco mais. Com alguns eu me identifico e aprendo, já outros prefiro manter distancia para não me aborrecer. Eu não quero passar por essa vida sem ter construído algo verdadeiramente significativo aos meus olhos, aos meus princípios e desejo maior. O que espero da vida? Ah, calma, logo mais saberá. Eu não quero ter pressa para não atropelar o ciclo natural das coisas. Vai acontecer se eu continuar seguindo com perseverança e vontade de fazer. Viver, eu adoro, aprendo a cada passo falso e cada passo firme, eu não me sinto derrotada e nem vitoriosa, eu ainda estou buscando... Claro que sofro e choro, mas tenho muitos momentos de risadas, sim, gargalhadas, e eu adoro esses momentos mágicos. Eu sou muito falante e sempre achei necessário estudar, conhecer, pesquisar para que eu tenha mais histórias para contar. Eu agrado muitas pessoas, mas também desagrado outras. Paciência !!!! aprendi que não posso com todos. E sigo a vida confiante. Criticas, elas existem e podem ser construtivas, ou não. E o que fazer ?
Não acredite nas minhas palavras, não aceite-as, apenas leia, não transforme sua vida em todo esse trama, em todo esse circo sem palhaço que deixei transparecer.
Se me canso, não descanso; pois sou manso, quanto tenso. Sou nervoso como rato e como gato violento. Sobretudo sou descaso, do acaso ou com o tempo. Se existo fui criado, não destinado ao relento. Sou destino já traçado e espalhado pelo vento.
Sinceramente, eu sou viciado em falar de amor, e isso aconteceu depois que te conheci. Como não falar de amor ao ver esse sorriso maravilhoso? Como não falar de amor ao ver esse olhar que fascina... Como não falar de amor estando tão perto de um infinito poço de inspirações? Impossível, assim como é impossível te ver e não te amar.
Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!
Dinheiro não amar...!!
Dinheiro só ajuda em necessidades e conforto. O homem natural ama o dinheiro isso não preenche o vazio de sua infelicidade..
Ninguém percebe como você está, passam por você e não te vê, dizem bom dia_ boa tarde_ boa noite( são palavras jogadas ao vento) da mesma forma você responde, porque não existe mais a sinceridade do olhar, estamos caminhando sem destino sem rumo, porque o final mesmo todos conhecem e continuamos a repetir isso todos os dias. até chegar o dia em que não existirão mais dias.
"Se faz necessário entender porque pessoas muito inteligentes não percebem que quem faz parte de sua vida é tão inteligente quanto, mas com uma diferença, sabe se calar quando necessário e ou no momento certo... Talvez seja por isso que muitos casamentos se desfazem pois tem pessoas que não conseguem ver o próprio umbigo..."
O mundo não seria tão belo nem a vida cheia de fé. Nem haveria ninguém com um sorriso no rosto se não existisse a mulher.
// Ainda sou o mesmo , bobo apaixonado , se estiver errado nao quero nem saber , eu so sei que a vida, e mais colorida, com voosé ' <3
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
