Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 604007 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

3 – Se a carta de Éfeso fosse escrita as “Igrejas” de hoje seriam assim: Tenho contra ti que não faz Missões, só fazem Manipulações com verbas e com verbos! Pr. Teófilo Karkle.

43 – Missões não pode ser apenas aquelas Cantadas nos Hinos ou Declamadas nas Poesias, Missões tem que ser como o pão Nosso de cada dia. Pr. Teófilo Karkle.

Não quero que vá. Não te quero longe. Não quer que me deixe, não quero te deixar. Não quero ter motivos pra ir embora, não quero que tenha motivos para ir embora. É que dessa vez, só dessa vez eu queria muito,do fundo do meu coração que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo. Eu quero poder acordar ao teu lado todas as manhãs. Quero poder observar você dormir e acordar, quero ser a primeira pessoa que verás quando despertar e quero ser seu último pensamento ao se deitar. Eu quero você. Morar com você, viver com você. Poder deitar ao seu lado e não ver o tempo passar. Quero passar noites inteiras em baixo com você nos dias frios, conversando e rindo de tudo. Ou ficar abraçadinho naqueles dias de chuva, assistindo alguns filmes, de comédia, suspense, terror, tanto faz, se você ficar do meu lado, eu me esqueceria de qualquer outra coisa que não fosse você. Quero poder estar ao seu lado em cada momento da sua vida e que você você esteja ao meu lado em cada momento da minha. Seja momentos felizes ou momentos tristes. Eu quero estar do seu lado, pra tudo que vier e quero que você esteja ao meu lado para tudo o que acontecer. Quero ser quem vai estar do seu lado te ouvindo quando você quiser conversar, te apoiando em tudo o que você quiser fazer. Quero ser sua pequena, ou qualquer outra coisa, contanto que eu seja sua e você seja meu. Quero mostrar para todos que mesmo tendo várias opções você me escolheu e eu te escolhi. Quero você. Você e eu.

Bipolar não me define, nem sei o que me define realmente, acho que ainda não inventaram uma palavra certa pra mim.

Não falo de religião. Falo de Jesus e de um amor "incondicional", que nem eu ainda consigo sentir...

Sei que errar é humano... mas atos, definem caráter, e isso não se questiona...

O Nirvana é realizado pela completa renúncia; não simplesmente renúncia aos objetos exteriores, mas, na realidade, pela renúncia interna as ligações com o mundo exterior.

É o cúmulo se falar de sentimentos com ironia e cinismo, caso você não o consiga se expressar de todo o coração é bem melhor se calar, se você não pode ser honesto consigo mesmo seja ao menos com os outros !

Joyce, acho mesmo que não seja legível – não é certamente traduzível em chinês. O que é que se passa em Joyce? O significante vem rechear o significado. É pelo fato dos significantes se embutirem, se comporem, se engavetarem, – leiam Finnegan's Wake – que se produz algo que, como significado, pode parecer enigmático, mas que é mesmo o que há de mais próximo daquilo que nós analistas, graças ao discurso analítico, temos de ler – o lapso.

Jacques Lacan
Seminário 20, A função do escrito, p. 51

Bom, nesse exato momento eu não sei bem o que dizer. Esto magoado comigo mesmo, pois fui um verdadeiro idiota, magoando quem eu menos queria que e você meu amor ! Sei que sou cabeça dura mais e porque tudo que eu quero e saber mais sobre você! Eu realmente gosto de você. Peso carinhosamente que você tenha paciência comigo, pois você já e tudo pra mim. Eu desso desculpas por tudo. E agradeço muito o dia que você cruzou o meu caminho , sei que a distancia pode ser um problema, mais quando se ama isso não deve atrapalhar no sentimentos, vou espera você pois TE AMO. Sei que sou ciumento as vezes, mais e normal quando se gosta de uma pessoa com um sentimento tao puro e verdadeiro como eu gosto de tu. Então MEU AMOR ,não fique chatada comigo pois o que eu mais quero e ser feliz ao seu lado. TE AMO, TE ADORO! VOCÊ E MINHA VIDA, E SEMPRE SERA A MINHA PRINCESA TAO SONHADA . Amo você do fundo do meu coração !!!!

Na Copa vence o time que apresentar melhor saldo de gols e não o que apresentou melhor qualidade de jogo. Não importa também se estes gols foram obtidos de forma ilícita ou não.

Passo demasiado tempo a sonhar acordada porque não consigo aguentar com a dura realidade de viver

Não tenho medo das palavras, elas são obedientes e manipuláveis. Tenho medo é de meu olhar porque ele pode estragar tudo, revelando inclusive aquilo que não quero revelar...

E ela não sabe nem metade do que sinto por ela mas também nem eu mesma sei...penso que sentimento quando é de verdade você não sabe definir ou descrever mais difícil ainda é dizer, mas como falar sobre algo que não da pra definir em uma palavra só??? Pensando bem quando definimos algo, automaticamente colocamos um limite nele então vou deixar assim...o importante é que isso que sinto é mágico e me faz muito bem...

Quando a gente ama, a gente não pode mudar isso! Duro é ter que 'desamar' para ficar tudo bem.

Relaxa, deixa a vida te surpreender...afinal as melhores coisas acontecem quando não se está esperando...

Moleque querendo ser homem, mas não passa de um moleque querendo crescer. Homem querendo ser homem, mas ainda é um moleque que esqueceu de amadurecer. Mulher querendo se comportar como homem e perdendo o seu valor, homem tratando mulher como objeto hoje o que antes tratava com amor. Homem que usa palavras tocantes para roubar uma mulher apenas para momentos de prazer, mulher carente que na busca de um afeto encontra-o por breves momentos na cama de um homem que nada tem a lhe oferecer. Ambos tem apenas trocas de prazeres que passam durante alguns minutos, horas, as vezes dias, semanas ou meses. As vezes uma busca entediante e amarga, cheia de tristeza e dor camuflada por sorrisos rasos, pois é algo que não pode ser oferecido sem amor. Não reprimo quem vive dessa busca, tampouco somos alguém para julgar ao próximo, é apenas uma observação de um fato cancerígeno que nos corrói lentamente, sugando as nossas esperanças de fazermos uma vida à dois. Eu já vivi essa busca, quem nunca viveu? Seja por prazer ou por afetividade, seja por amor ou amizade, seja por dinheiro ou felicidade. A vida passa muito rápido e isso já sabemos, o que talvez não saibamos é que estamos acomodados pelo que é momentâneo, pois o duradouro leva tempo e requer paciência. Paciência essa que não temos, pois o prazer é forte demais para esperarmos a hora e o momento certo de nos realizarmos.

Um homem pode equivocar-se muitas vezes, mas não se converte em um fracasso até que comece a culpar uma terceira pessoa de seus próprios erros.

Só me arrependo do que não fiz, a vida e um fio pode estar por um tris, foco e motivação pra ser feliz, pra ser feliz, Pelo que não fiz e ainda vou fazer, os meus versos simples um dia vão proceder pode se envolver de coração, minha imaginação busca inspiração pra te fazer viajar pode aproveitar essa erva e de graça

Só porque você vive de uma forma intensa não significa que você não possa querer viver essa intensidade com alguém. Seres humanos criam pré-conceitos sobre quem somos, e acreditam que não somos capazes de mudar, mas ai vai: a minha vida está em uma constante mudança, e quem quiser estar comigo vai compreender que não serei a mesma pessoa sempre, intensidade, viver isto, não vejo como defeito.
Sim a mudança existe. Aprenda a confiar nas pessoas, e pare de criar seus pré julgamentos. Ninguém fica preso a momentos, tudo passa, o mundo está em constante movimento. Não deixe escapar alguém pelo simples fato de duvidar na melhoria dos seres humanos. Aproveite enquanto a entrega é de verdade. Se sabe que não suporta tamanho "furacão" então fuja, pois ainda não está preparado. Desabafo do dia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp