Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não há beleza maior que a nobreza de um homem, a gentiliza de seus gestos, a grandeza de sua simplicidade. Um grande homem é reconhecido pelo valor de seus atos, o brilho de seu caráter, e nas pequenas coisas que o tornam inesquecível, insubstituível, um ser único e fascinante.
Não há presente maior, que incluir seu nome em minhas orações, desejar que estejas bem, que tenhas sucesso em seus projetos, que prospere, e principalmente que tenhas paz em sua alma. Mantenha tudo o que gera admiração, integridade, sabedoria, resiliência, e que tudo isso se resuma em satisfação e orgulho em ser quem você se tornou. A felicidade é uma semente, precisa de um campo fértil, de luz e cuidados, para florir em seus olhos e fugir por seus lábios, acende a alma, renova o corpo e a fé que tudo pode ser melhor. E principalmente, desejo que Deus o guarde nas palmas de suas mãos...Sempre.
Democracias podem morrer não nas mãos de generais, mas de líderes eleitos – presidentes ou primeiros-ministros que subvertem o próprio processo que os levou ao poder.
Como não há um momento único – nenhum golpe, declaração de lei marcial ou suspensão da Constituição – em que o regime obviamente “ultrapassa o limite” para a ditadura, nada é capaz de disparar os dispositivos de alarme da sociedade. Aqueles que denunciam os abusos do governo podem ser descartados como exagerados ou falsos alarmistas. A erosão da democracia é, para muitos, quase imperceptível.
Se alguém não valoriza a lógica, que argumento lógico você utilizará para demonstrar a importância da lógica?
"Quem me ver de pé não sabe quantas quedas levei para chegar até aqui. Mas cada queda serviu de aprendizado, é da forma mais dolorida que aprendemos as lições da vida".
Não cultive esse sentimento horrível, ódio cresce como erva daninha, a princípio parece inofensiva a gente olha aquele ramo inocente no meio da nossa plantação e quando menos esperamos se torna viçosa e destrói tudo o que plantamos... O certo é que aquilo que não nos agrada devemos desviar do caminho, uma linda e abençoada noite na Santa paz do Senhor pra vc e sua abençoada família.
Não cultive ódio , esse sentimento horrível, cresce como erva daninha ,a princípio parece inofensiva ,pequenina, quase imperceptível. Então, a gente olha aquele ramo inocente,no meio da nossa plantação e matamos sua sede, a alimentamos e quando menos esperamos se torna viçosa ,e ao invés de ser grata ,ela destrói tudo que plantamos...Autora Ada Fronzzi
As pessoas se colocam como se fossem os seus egos e deixam os seus egos demonstrarem quem elas não são
Diga a ela o que tem de dizer, não esconda nada, nem se ela falar que você pensa demais. Diz pra ela que você não vê, mas adora imaginar como ela acorda, como fica bonita diante do espelho escovando os cabelos, e conte a ela que imagina até quantas escovadas ela os dá por dia. Diz a ela que tem ciúmes daquele cara que ela assiste na novela e ela diz que é lindo, mesmo que ela ria de você, diga. Diga o quanto é maravilhoso ver sua boca tocando um canudo, numa latinha de Coca Cola. Diz pra ela que seu coração quase sai pela boca quando ela te olha por cima, franzindo a testa, e morde o canto do lábio esquerdo, já sabendo o que você está pensando. Fale pra ela que ama vê-la de costas, quando ela abre a janela ou fecha a cortina da vidraça. Fale do vento no seu rosto e do quanto é bonito imaginar seus pelos se arrepiando. Diga o quanto ela é magnífica quando chega o inverno e ela se cobre inteira, e somente seus olhos resplandecem no meio de tanta roupa. Fale do quanto ela fica linda naquele vestido azul, aquele mesmo que ela sabe qual é. Diz o quanto ela é importante e do quanto gosta de imaginá-la cantando no chuveiro, conte a ela que você se vê a ouvindo por detrás do box. Diga pra ela que nada faz sentido sem ela aqui. Diga pra ela que todos os dias são lentos, e que a vida é curta demais pra nunca ter dito nada disso a ela. Diga o quanto a ama. Diga a ela o quanto ela é especial na sua vida. A faça ouvir que ela é muito mais que metade sua, porque hoje, ela é seu mundo inteiro. Não se cale nunca, diga isso sempre a ela, a lembre sempre disso, mesmo que ela não tenha tempo pra parar pra te ouvir, diga sempre isso a ela.
Ricardo F.
Há verdade é que, o que os outros falam há não ser que seja do seu interesse ou que seja pra te ajudar, nada importa.
A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.
O homem tem a capacidade e a possibilidade de fazer-se a si próprio, a sua natureza não é predeterminada.
Os melhores homens morreram na guerra. Os que sobraram foram os descendentes dos que não lutaram – enfermos, fracos, covardes e velhos.
Não dependa dos outros para realizar seus sonhos, não terceirize a sua vida. Se você não o fizer ninguém o fará
Saudades é algo que não há como explicar...um desejo incontrolável de..."Ouvir,ver, amar",é sentimento de quem quer bem...muitos falam...poucos têm. Porque saudades mesmo é verdadeira quando a gente ama alguém. Autora Ada Fronzzi.
A pior coisa é ter que fingir que você não se importa com algo quando na verdade você só pensa sobre aquilo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
