Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 602019 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

...o não-planejado traz belas surpresas e imagens encantadoras. Cada ser humano (grande ou pequeno), é único e deve ser retratado como tal.

Mas não podia continuar ali, do jeito que nós estávamos. Em mundos diferentes.

Aquele momento que você descobre que o carinha que você conheceu ontem, e prometeu não criar expectativas, gosta de crianças, e já o imagina sentado no sofá da sua casa pedindo sua mão em casamento pro seu pai. Dessas.

Acho que assumir que gosto de você, não foi lá, uma boa idéia. Preferiria continuar mentindo pra você, principalmente, mentindo a mim mesma, a hipótese de gostar de você. Acho que eu poderia era ter aprendido a gostar em silêncio! Sem dizer nada, ter deixado tudo como estava. Se tivesse sido desse jeito, o mundo nao estaria desabando sobre minha cabeça. Mas não há como voltar no tempo e modificar o que passou. Então só tenho que erguer a cabeça e enfrentar o que vier, com, ou sem você (..)

Eu sabia que isso ia acontecer uma hora… Mas eu preferi me fazer de boba e fingir que não sabia de nada. Era melhor assim… Eu achava.

O que você ouviu no passado não tem nada a ver com o meu presente. Meu presente é o início de uma nova era.

Não se julga uma estrada por um trecho, nem uma cidade por um bairro. Que dirá julgar alguém por um defeito.

Não sou normal, não nasci para ser normal, e desconforta-me a falta de humildade das pessoas, na falta de aceitação pela minha anormalidade. Sou quem sou. Não me marquem como alguém que não sou, até me conhecerem. Alias, até hoje, ninguém, até me conhecer, gostou de mim...Mas, também não exista ninguém quem me deixe sem chorar...

“Serenidade não significa ficar imóvel. Mas, sobretudo, é a habilidade de caminhar com os pés firmes no chão da confiança.”

Não busco uma religião, pois minha religião é Deus, acredito na fé e na força que ela tem;

Sabemos que temos um limite de tempo nesta vida. Não sabemos como e quando e de que forma vamos partir. Sabemos que, mem algum momento, nossos olhos vão falhar; que nossos movimentos não vão acompanhar a velocidade dos nossos desejos; que nossa voz vai ficar trêmula ou pacata; que nossos instintos vão diminuir. É o tempo de cada um! É a vida! E tudo que a gente puder viver intensamente, a gente deve viver. Na família, na profissão, no amor e em tudo que valer a pena. Pulando as incertezas, as falsidades, as mentiras e até as limitações que a vida vai nos impor. E quando não tiver mais como, ainda vamos ter nossa fé e nossa memória para nos emocionar quando quisermos resgatar nossas melhores lembranças para poder sentir novamente um pouquinho da vida. Não pare, não espere, não perca tempo e não deixe de viver por medo de tentar.

Não importa o quão impaciente você seja, chega uma hora que você é obrigado a aprender esperar, se você realmente quer algo. Pois, melhor é esperar e ter no tempo certo, do que meter os pés pelas mãos e perder para sempre.

Existem pessoas que nasceram para amar e serem amadas. Também existem pessoas que não dão valor a esse sentimento...essas, serão sempre usadas e tratadas como objeto, felizes por horas, vazias pra sempre.

"Não dê a ninguém o poder de magoá-lo. O outro só nos machuca na medida em que assim o permitimos. Seja forte, acredite em você mesmo, dê valor a si próprio, compreenda as imperfeições humanas, pois você também as tem. O poder de se deixar ou não atingir pelas atitudes alheias é seu. Escolha fazer desse poder uma arma sutil a favor do seu bem-estar, da sua paz e da sua elevação moral. NÃO RECEBA O QUE NÃO É SEU, afaste o mal que não lhe pertence devolvendo-o a quem o mandou em forma de compreensão e amor. Fazendo assim, ninguém mais terá o poder de atingir você."

Se você não me liga eu entendo . Se você não me procura eu entendo . Só espero que quando eu lhe esquecer você entenda tambem :)

Quando os corpos não se importam e as almas se apaixonam, acontece a amizade sincera entre um homem e uma mulher.

Não sou o melhor, mas dou sempre o meu melhor, não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho;

Um amigo de verdades não morreria como um herói ao teu lado, mas sim morreria junto como idiota;

Sou fruto das minhas escolhas sejam elas certas ou erradas. Mas não sou escrava delas. Existe sempre a opção “mudar” que pode ser acionada a qualquer momento. Sou livre para seguir o caminho que escolher e errar tanto quanto for preciso para não deixar nenhuma folha em branco nesse livro chamado VIDA.

-
o menino pra namorar ? é aquele que te leva na casa dele pra conhecer a FAMILIA , não a CAMA ;)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp