Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
De lamentos e tristeza meu coração já ta cheio, só me digas palavras boas, mesmo que não seja a verdade, ao menos iluda-me.
o amor e sem educacao chega sem avisar ,invade seu coracao nao pede pra entrar,nao adianta se fazer de frio ,porque voce nao pode viver pra sempre em um castelo de gelo ,seu corpo sua alma e seu coracao precisam de calor humano,nao tente evitar ,mais cedo ou mais tarde voce vai se apaixonar.
Não somos construídos para resolver, mas isso não significa que não tentaremos.
Quando seguimos nosso coração, quando escolhemos não resolver, é engraçado. Não é? Um peso vai embora, o sol brilha um pouco mais, e por um breve momento, encontramos um pouco de paz.
Pode ser assustador descobrir que estava errado sobre uma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nosso pensamento. Aceitar que as coisas são diferentes. Que nunca mais serão as mesmas. Para o bem… ou para o mal. Temos que estar prontos para abrir mão do que acreditávamos. Quanto mais estivermos prontos para aceitar os fatos… e não o que pensávamos… Nós nos encontramos no nosso lugar.
Não tem que ser harpas tocando, ou pássaros cantando, ou pétalas de rosa caindo do céu. E há definitivamente dias em que o romance está morto … mas se você olhar em volta, as coisas são surpreendentes. Então, pare por um segundo, aprecie a beleza, sinta a magia, beba porque não vai durar para sempre. O romance vai desaparecer, coisas vão acontecer, as pessoas vão mudar, o amor vai morrer, mas hoje, talvez não.
Nao aceite ninguém na sua vida, que a ame só pela sua beleza!
Tem que lhe aceitar como você é!Seu caracter, suas qualidades, seus defeitos, suas referencias!
Casar? Posso garantir que não quero! Quero um namoro que seja um casamento, porém sem a rotina de compartilhar o mesmo teto e o mesmo tédio.
Dar a volta por cima não é o maior problema, o problema é dar a volta por cima e confiar que não irá acontecer novamente... É assim que é ...
menina linda com a pureza no olhar faz qualquer cafajeste mudar, ela não quer alguem com um carrão só que alguem que entenda seu coração
De nada adianta saber para onde ir se você não compreender que a grande força impulsionadora de sua vida é você mesmo. Você é o autor e ator principal de sua história.
Eu não quero saber se você é ateu.
Quando eu te falar "dorme com Deus", não estou pedindo que você aceite Deus na sua cama. Estou afirmando que Ele está aí.
Não jogo lixo pra debaixo do tapete porque não sei viver no meio de entulhos, não consigo ficar em ambientes poluidos e nem me adapto a lugares apertados, que não me dão espaço para respirar, sentir , florescer. Tem muita gente fazendo faxina todos os dias , mas o lixo não passa da porta , não se permitem viver o novo, não se desapegam do que esta dentro , do que esta fazendo mal, do que esta causando dor e desassossego . Tem muita gente vivendo de passado, guardando o que precisa ser jogado fora, tentando reciclar o que ja não presta mais. Não tem como as coisas boas acontecerem onde não há espaço para que elas se acomodem , não tem como Deus fazer uma mudança em sua vida se você não se desapegar deste sentimento de abandono, ódio, rancor, mágoa , inferioridade , não tem como os recomeços te alcançarem se o seu coração travou as portas de entrada. Me desculpe a sinceridade , mas onde há lixos , entulhos, não há oportunidades. Não adianta você passar uma vida se culpando, se remoendo por dentro, se auto destruindo por um amor que não deu, por um sonho que não aconteceu, por uma conquista que foi adiada , por um alguém que impiedosamente te traiu ou decepcionou.. A vida precisa ser vivida, e o lema é , se perdoar e perdoar quem te causou danos , se permitir, mesmo que ainda esteja doendo, acreditar mesmo que nada esteja vendo e ter fé, mesmo que esteja tão difícil de se continuar... vai por mim , Isto é liberta(dor).
Não existe mãe adotiva. Mãe é mãe!
A doação de amor é o diferencial que transforma uma pessoa comum em um ser único, poderoso, imortal em nossos pensamentos: mãe!
Descobri que para ser feliz não preciso de muitas coisas. Preciso apenas de Deus , a Bíblia e um violão .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro