Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Viver oque é isso? todo mundo tem medo da morte mais será que você estando vivo você está realmente Vivendo?
Mais um dia que começa...
...e com o florescer deste dia uma nova oportunidade para Te agradecer por todas as bênçãos, meu Deus! 🙌
A vida nos prega peças. A vida nos prende em peças. Com janelas e paredes grossas. Cada vez mais fortes sem vontades nossas. Você está trancada sem a chave. Já não consegue mais ficar suave. Já pensou como é o mundo lá fora? Um dia você vê, vai chegar sua hora.
Estamos em uma viagem, e cada paisagem é mas interessante da que ja passou, mais as que amamos nunca esquecemos.
Se olhássemos mais para o nosso interior e em silêncio, encontraríamos ideias melhores e em maior quantidade que nos ajudariam a mudar e melhorar o que há no exterior.
Às vezes pensam nas coisas nada a ver, as coisas que me deixam mais retardada ainda. Mas todo dia eu penso em você
No viver de nossos dias nos entregamos à vida com mais força e sentido, amando por amar, pois assim é o amor: não precisa de retribuição, quanto mais damos mais recebemos e nos encantamos.
José Batista de Carvalho
Executar o estudo de exatas nada mais é que você colocando a prova se o que você estudou é real. Você percebe que não precisa executar para aprender pois é algo exato e vai provar pra si mesmo com a mente que o conteúdo que você estudou é correto. Basta você não duvidar.
Condutas e gestos, revelam mais do que uma infinidade de locuções. Nas entre linhas das concepções, as ações de verdade, amor, apreço, equidade, lealdade e zelo tem proporção infinitamente maior e notável do que os ornamentados discursos carregados de falsa moralidade.
Lembremos que a todo momento seremos identificados quando os resultados das lindas palavras não coincidem com os resultados das lindas e indispensáveis ações.
Curiosamente nascem mais meninos em anos ímpares e mais meninas em anos pares. Mais curioso ainda é que meninas nascidas em anos ímpares manifestam personalidade masculina e o inverso ocorre com os meninos. É algo a ser estudado.
Estamos vivendo mais tempo, porém apresentando mais doenças crônico-degenerativas, que causam dor, sofrimento, incapacidade física, mental e social, gerando mais custos e se tornando motivo de preocupação para nossos entes queridos e toda a sociedade. Viver mais tempo com qualidade de vida é o grande desafio.
Notei que tudo na vida é escrito de caneta e ao tentar apagar meu erros só sujei mais o papel. Aprendi que os erros sempre deixam marcas, nem que sejam de corretivo branco, hoje eu penso melhor antes de escrever, sobretudo porque não sei quanta tinta e folhas tenho, mas principalmente porque Deus está lendo a minha história.
Quanto mais você estuda, mais tende a ficar solitário, porque o conhecimento liberta, e também pode afastar de você, pessoas com ideias medíocres.
Você é o Puro Sangue da vida.
Quando você entende que os obstáculos só existem para tornar mais bonita a tua trajetória e experimenta alegria saltando sobre eles, a vida entende que não precisa mais usar o Chicote em você.
A minha mente é um caos que quando adormeço eu vivo coisas maravilhosas um caos mais saudável que a realidade
Mais um dia se foi, e a gratidão 🙏a Deus é imensa⭐, a noite 🌚veio para que ao dormir descansemos, boa noite na proteção de nosso Senhor Jesus Cristo Nazareno Yausha Messias.🌟
Mais uma semana que começa!
Que ela seja muito produtiva, que seja de bençãos pra todos, que tenhamos sempre muita fé! Porque existe um Deus que do nada, faz tudo!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
