Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 618432 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não vai ganhar dinheiro sem se arriscar. Você não entende! Lembre-se: quem não arrisca não petisca.

Já desistiu ? E aquela história de "nosso amor vai ser pra sempre", "não importa o quanto tempo demore, vamos ficar juntos" ? Parece que tudo o que eu te falei entrou por um ouvido e saiu pelo outro, todas as minhas declarações você leu e ignorou, todos os meus pedidos de desculpa por não ser a pessoa perfeita que você esperava, foram em vão. Sempre achei que existia "amor verdadeiro", mas hoje vejo que estava errada mais uma vez e agora eu sei que não existe "para sempre". Por que sempre acaba ? Porque talvez as motivações não foram suficientes ou os sorrisos não foram verdadeiros, mas agora não importa mais, acabou não foi ? Só me prometa que não vai querer voltar a trás e fazer que isso aconteça de novo.
-Life in day

O mundo não vai pra frente, porque as pessoas preferem julgar do que entender umas as outras

Em uma batalha, quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer.
Às vezes é necessário recuar para surpreender.

Vai pensando que ela é fácil. rapaz
Ela não é daquelas minas "tanto fez, tanto faz".

Não importam as dificuldades que a vida coloca à sua frente, e sim as atitudes que você vai tomar diante delas

Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né?
Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.

A partir do momento em que a parte recebe o dinheiro por corrupção, ela não vai guardar esse dinheiro num armário nem numa estante, ela vai tentar integrá-lo à economia.

Estou tão cansada de lutar ! sei que não vai demorar muito para eu desistir de tudo que necessite de esforços .. minhas forças acabaram ,;(

Não, essa sua atitude não vai me abalar. Fala mal de mim pelas costas; chega na minha frente, abaixa a cabeça. Meu, pra que discutir com quem não tem caráter, com quem não merece nem ao menos uma palavra minha? Perca de tempo.

Não é vingança meu bem é apenas a lei de Isaac Newton ... Tudo que vai volta !

Felizmente meu olhos ou minha intuiçao é uma amiga bastante sincera e realista quando ela não vai com a "cara" de gente e porque não e gente! E quando a minha razão "julga"e condena atitudes tão despreziveis e porque alem de não ser gente é verme!

"Não quero remar contra a maré. Não quero forçar a barra, se for pra ser, vai ser. Se for pra a gente se encontrar,um dia a gente se encontra."

Difícil não vai ser viver sem você, difícil vai ser esquecer que um dia você significou tudo.

"SE TEUS PAIS NÃO LHE DÃO TUDO, AGRADEÇA - OS, COM O TEMPO VOCÊ VAI ENTENDER O QUANTO ELES TE AMAM"

A ‘mudança’ vai muito além do querer. O querer somente, não exerce força suficiente. Além dele, você precisa saber aonde quer chegar e lembrar-se disso a cada vez que pensar em fraquejar. Então, pergunto-lhe novamente. Por que?

“Quando eu cansar - e acredite ou não, esse dia chega - você vai saber. Eu não direi nada. Apenas me afastarei silenciosamente e provavelmente não vou querer nem sua amizade.”

Não acredito em escolhas erradas. Não creio que alguém opte por algo que saiba que não vai dar certo. No momento da escolha, com certeza aquela possibilidade é a que parecia mais atraente. Mas como estamos sempre em mudança, as vezes, um tempo depois, aquela opção escolhida a princípio, não se mostra a mais acertada... E é isso que nos faz pensar a respeito de como mudam as nossas escalas de valores ao longo do tempo , é ai que devemos mudar a rota do nosso destino, escolhendo sempre o que é melhor pra gente

Não se esqueça, amor, que tudo que vem fácil vai fácil,
e tudo que é complicado, vale a pena.

Agora foda-se. Sim, eu tentei ser melhor, não deu certo e nunca vai dar, pois não nasce pra agradar todo mundo, pois quem me ama de verdade não vai me deixar de mim amar pelos meus defeitos.