Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 618000 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar até o último momento. Saiba que, para qualquer problema, há sempre uma saída e alguém lá em cima torcendo por vc. Não desista, não entregue os pontos, não deixe se deixe derrotar. Vá em frente apesar de td e tds creia que vc pode conseguir.

Quem ama cuida e não desiste tão fácil! Por mais que passemos por vários obstáculos, não desistimos. Esse é o verdadeiro sentido da vida, esse é uma das alternativas que temos para que o verdadeiro amor flua naturalmente!

Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.

Uma coisa é certa: ficar se sentindo miserável, não tornará as coisas mais alegres.

"Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor."

Deus conhece teu coração, por mais hipócrita que tu sejas, não enganarás ninguém além de ti mesmo.

Não quero ter esperança de mais nada. Nao quero rezar para que Max esteja vivo e em segurança. Nem Alex Steiner, porque o mundo nao os merece.

Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.

Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…

Quando você estiver triste, lembre-se de mim. Quando eu não mais existir, me procure nas flores e eu serei aquela que tocar, ou me procure no céu e eu serei as estrelas só para dizer-lhe boa noite, ou até me procure no mar e eu serei a onda que vier ao seu encontro. Se após me procurar tanto e não me achar, procure-me em si mesmo, e eu estarei em seus mais longos pensamentos.

Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas.

Nossa crise não é mais natural; é existencial, espiritual. Temos tanta tralha e tantas oportunidades que nem sabemos mais o que realmente importa.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Há mais na sensualidade do que apenas medidas. Eu não preciso de um quarto para provar a minha feminilidade. Posso transmitir
a mesma sensualidade colhendo maçãs de uma árvore ou ficando parada na chuva.

Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Perda de tempo, paciência e sentimento.

(*) Não acredito que a memória seja um lugar esperando nossa visita. Me parece mais algo que construímos a cada visita. E nunca construímos da mesma forma. Sempre que lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.

Já não importa mais futuro ou passado, o que nos resta é o aqui e o agora, e o que os outros pensam nós jogamos fora.

O amor sempre será uma cançao eterna e quando não toca mais no tempo do agora, toca na lembrança. Por isso, é pra sempre.

Todos nós precisamos saber o que significa ser honesto. Honestidade é muito mais do que não mentir. É falar a verdade, contar a verdade, viver a verdade e amar a verdade.

Não foi assim que eu sonhei a nossa vida, a despedida seria até logo mais, mas a vida não permite ensaios. Não há raios antes do trovão.

Eu não olho mais para o céu para ver as estrelas. Por que deveria? Eu posso apenas olhar para os seus olhos.