Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 645753 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Nunca será tarde demais :
Já não temos o tempo de ontem ,mas hoje
temos todo o tempo necessário para viver ;
talvez não possas viver o sonho que fora de ontem ,mas o de hoje poderás tê-lo basta que você faça alguns ajustes para vesti-lo .talvez fique muito e bem apresentável ; sabemos de que : não sabemos de onde viemos e nem pra onde iremos ; mas é fato
de que onde estamos ,temos tudo do necessário para viver ,todos os sentimentos e sentidos o minimo que Deus espera de nós é que vivamos um ao outro hoje .
talvez seu sentimento seja a de um tolo ,
mas isto é passado ,pois tudo que o formulou ,esta no passado ; hoje se preferir
poderás ser sábio ,pela sabedoria sabemos
que só se pode viver o que existe ,e se tem algo que exista agora ,somos nós.

E o importante é não desistir dos sonhos, não desistir dos sorrisos,
não esquecer de você.
Se doar, porém exigir seus merecimentos.
Imponha seu valor,você é preciosa,
não aceite nem um milímetro a menos do que você merece.
A vida é maravilhosa demais para perder tempo com o que não vale a sua atenção.

Você pensa o que?
Que todo dia eu acordo e me amo?
Que minha autoestima é inabalável?
Não... desculpe a confissão, mas eu também tenho altos e baixos.
Eu também luto com as transformações do tempo e do meu corpo, do meu rosto, do meu cabelo, enfim...
Porque de certa forma, a gente tá tão impregnado ainda do que a sociedade machista nos colocou nas costas uma vida toda, que livrar-se delas não é uma tarefa fácil.
Eu ainda escorrego nesta transição... Eu ainda me cobro em olhar no espelho e me ver com olhinhos de amor... eu ainda luto contra essa cultura de que devemos nos padronizar, sermos todas padrãozinho Barbie. Barbie teu cool!
Então eu brigo e me obrigo a me amar e me auto empoderar!
Não aceito fazer comparações, e se isso passa pela minha cabeça, me concentro e digo pra mim mesma:
"Ei garota. Vai querer ser igual à todas ou vai querer ser feliz?"
Ai, eu escolho ser feliz!
E volto a me amar!

"Sigo o meu caminho. Não sei o que me espera, vou com o coração tranquilo. O destino?! Nem eu mesmo sei. Apenas sigo em frente, não vale a pena olhar para trás, não quero olhar para trás. Aceito de braços bem abertos tudo o que me estiver reservado, nunca poderia ser de outra maneira. Vou em busca da felicidade, em busca de mim mesmo, nas entranhas do meu mais profundo ser, onde me perdi e nunca mais me encontrei. Vou em busca do meu "eu" perdido algures numa outra caminhada de grau tão elevado quanto os sentimentos que carrego no coração e me asfixiam a alma...
Vou, sigo por aqui, em busca de tudo o que já fui, e algures pelo caminho (me) perdi..."

Luis Miguel

Perfeição e medo de errar são os tipos de coisas que não andam juntas...

Se buscas a perfeição, pare! Perfeito não existe em questões humanas, o máximo que podemos fazer é dar o melhor de nós em tudo.

Medo de errar é tão limitante, errar faz parte do ciclo de aprendizado, somos e seremos eternos aprendizes.

Fechando aqui, também, digo algo de grande valia: nunca, jamais entregue a tua felicidade a terceiros, ela pertence somente a você e a mais ninguém. Quem a entrega a probabilidade de frustração é enorme, como diz nas escrituras- Maldito o homem que confia em outro homem; Jeremias 17, 5a- o mesmo aplica-se à felicidade.

Confie em Deus, somente Ele cura e restaura. Bom dia.

As palavras de ordem não são apenas clichês,
Elas tem realmente muito poder
Use sem moderação a Fé e a Gratidão.

*Máscaras*
O poder de uma aparência, pode mostrar muita coisa do que não é, e revelar muito pouco, do que realmente é. Porém a sombra da imagem, que se mostra é tão tênue, que com o tempo vai logo ao desvairar, sobre a solidez da sua realidade!!

Daniel d'Paula

Se não houvesse dúvidas em nossa própria forma de pensar, não nos sentiríamos confusos quanto ao que escolher em nossas vidas. Falamos tanto de nossas alternativas tentando imaginar o que elas podem nos dar em troca que por vezes perdemos a chance de viver o agora. Algumas delas são reais, outras apenas ilusões que criamos e tentamos alimentar.
Necessitamos de nossas fantasias.... porém às vezes, elas nos atrapalham nas escolhas.
É tão fácil falar da realidade quanto viver de uma ilusão, mas nem sempre conseguimos viver a realidade ou falar de nossas ilusões...
Viver pode ser fácil quanto escrever sobre a vida, mas a complicamos tanto que quando escrevemos não conseguimos explicar todas as formas de vivê-la.
Alguns de nós procuram entender certos acontecimentos e certas pessoas e algumas não entendem nem mesmo o tipo de vida que levam.
cada um som seu nível de evolução e aceitação a respeito do que sobrevivem mas, todos com apenas um desejo íntimo em comum: ser feliz.
Não há quem não queira de alguma forma a felicidade.
Não há quem não queira sempre se realizar por mais conquistas que já tenha feito por maiores que sejam as frustrações que tenha passado.
Qualquer que seja o nosso tipo de vida, todos temos anseios, sonhos e vontades...
Negar que queremos ser felizes em todos os sentidos, significa enganarmos a nós mesmos e nos fecharmos para a possibilidade de conseguirmos conquistar algo.
Nossos caminhos são todos diferentes, porém toso vêm de um mesmo lugar e rumam para as mesmas conquistas.

Não se cale diante de uma injustiça
Muito menos de atravessar o abismo
Não tenha medo da infelicidade
Mas sim da violência
Nunca se cale 🙏
Nem deixe que alguém lhe cale.

Se não houver força creia,
Se não ver esperança persevera,
Pois sempre chegará uma linda primavera.
Dias de Glórias que ninguém vai saber de suas cicatrizes mas sim de suas vitórias marcas contínuas de uma vida corrida, embusca de um novo amanhã.

Não espere pelo futuro
O presente pode surpreende-lo!
Então, tenha o futuro como meta, porém viva no presente como objetivo.

Todas as pessoas podem ter
Mas não sabem valorizar
Por isso é que não sentem
A alegria de quem sabe amar.

Ouse sonhar...
Alguém que não sonha, torna-se uma pessoa sem perspectiva.
Ouse sonhar...
Pois alguém que sonha, é porque acredita que Deus ainda realiza sonhos.

"Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você
Eu tenho meus amigos
E você tem os seus
Eu tenho meus contatos
E você tem os seus
"Porque eu não posso ter você"
Eu entendo...
Vamos continuar do jeito que está
Dois estranhos
Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você."

Observo todo tempo
Tão incerto é o vento
Não esconda o que tem por dentro
Mas não deixe amostra o sentimento
O tempo é invisível
O vento imprevisível
O que tem por dentro é incompreensível
E quando bater o sentimento
Será irresistível.

As memórias são fracas, opacas
Eu diria que são até distantes.
Não quero perder algo tão sublime,
Enquanto dormes, desolada.
Não pude evitar lhe causar mal.
Oh, se soubesses que te chamo de
Sunshine durante os mais belos verões.
Ainda me amas?

"Mãe ...
Ao seu lado
Aprendi verdadeiro sentido do amor;
Aprendi que não importa o que me façam, eu devo perdoar;
Aprendi que para viver tenho que ser forte;
Aprendi que não importa a distância, o coração deve prevalecer;
Agora com sua ausência...
Aprendi o verdadeiro significado da palavra SAUDADE."

A dor fez morada em meu coração
Se é dor ou tristeza, sei não
Já passou da meia noite,
A luz se foi,
A dor não.

Fora da caixa
.....
(Magaly Reinaldo)

Não faltam verdades absolutas. As escolas deviam se dedicar menos ao ensino de respostas certas e mais aos estímulo de cabeças pensantes.

Que ao longo do tempo eu guarde as doçuras na alma,
Que a frieza não me toque,que o descaso não me cerque.
Que os anjos digam amém a cada prece que eu fizer,que meu coração floresça amor e que Deus me tome para si,como pulpilas dos seus olhos e seja carinhosamente meu fiel protetor.
19/11/18