Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 645548 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Amor. O que é amor ? O que é amar ? Na moral, eu não sei teoricamente e perfeitamente definir essa palavra. Até porque eu tenho cá comigo que amor não foi feito pra ser definido com palavras, e sim para ser sentido com o coração. Mas, vamos aos fatos. Amor é aquilo que te faz tremer na base. amor é aquilo que vêm depois da paixão e que permanece mais forte logo após você ter se apaixonado. Se você se apaixonou, conheceu a parte boa da pessoa, o bom humor, a parte legal e tal, isso ainda é paixão. Mas, se você conheceu toda a parte boa e também a "ruim", que seriam o "mau humor, o ciúmes bobo, as crises e afins" e mesmo assim você ainda continua "apaixonado", é meu amigo creio que isso tá se transformando em amor, ou melhor, acho que você realmente ama. Afinal, não sei falar pelos outros mais amar pra mim, é você estar junto com a pessoa em TODOS os momentos, e você ceder para fazer a outra pessoa feliz, amar pra mim é você abrir mão de algumas coisas que antes era exclusividade só pra você, mas agora é preciso abrir mão por algo bem melhor, por vocês dois. Amar pra mim é você deitar no chão com essa pessoa e ficarem olhando pra cima, e fazer planos concretos pro futuro. Amar é fazer a outra pessoa feliz, não medir esforços pra isso, porém com você se sentindo feliz também. Amar é ser um só, não importando as circunstâncias. Amar é amar. Amar é sentir. Amar é ser feliz. Amar tem que ser recíproco. Se juntar todas estas coisas e outras mais, posso dizer sem dúvidas que isso é: AMAR !

“Hoje olho para trás e não sinto nada. Nada vezes nada. Apenas uma sensação de náusea muito vaga e a certeza absoluta de que nunca teria suportado a sua presença na minha vida”

Sabe, chega uma hora que a gente simplesmente cansa. Cansa de buscar o que não pode ser alcançado. Cansa de lutar por aquilo que não pode ser conquistado. Cansa de pensar naquilo que não foi feito, e naquilo que não foi falado. Cansa de buscar resultados. Cansa de buscar vestígios de sentimentos. Cansa de se contentar com tão pouco. Cansa de sonhar...

Não tema, nem se apresse. Uma hora todas as respostas se unem como em um quebra-cabeças. E este é a chave da escolha do seu caminho.

Vem, conversa comigo, briga, grita, diz que me ama, diz que me odeia, diz que não vive sem mim ou diz que me quer bem pertinho. Só vem. Vem e me tira desse tédio, desse vazio de qualquer coisa.

Amor é como uma flor quando não é regada ela murcha, quando rega ela desabrocha se não desabrochar é tarde demais.

Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que ama minhas bobagens, gosta de cantar, mesmo que não cante bem, mas que gosta de cantar comigo. Que se sente segura nos meus braços. Gosta de namoros, tipo, daqueles que começam com a permissão dos pais, que não precisa mostrar ao mundo inteiro e nem caçar 1 milhão de vaga-lumes, porque pra vê-la sorrir, basta olhar nos seus olhos e falar que "te amo". Que não se preocupa com a opinião dos outros e sente ciumes sim, é normal e fofo. Que não quer mudar nada em mim, por que ela esta comigo por causa de quem eu sou, não pelo que eu tenho. Ama meus defeitos, feitos para nos dois darmos certo. Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que realmente me ama.

Há uma sede que não cede a qualquer coisa, uma sede que não cede em qualquer lugar.
Sede de você.

Gosto de gente que insiste em mim, que me enxerga sim onde finjo não.
Gente que me vê bonita pelo avesso.

(...) e que Deus sempre deixe o melhor acontecer.
E até lá acontecendo ou não eu nunca esqueça de agradecer.

Quem nunca cantou na frente do ventilador não sabe o que é ser cantora de música eletrônica.

Não adianta você disser que esta evangelizando,se você não cuida primeiro da sua vida,da sua família.Os primeiros a verem Deus em você tem que ser da sua casa,pois afinal o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

As palavras não significam merda nenhuma sem uma atitude pra comprovar o que elas dizem.

A vida não é um conto de fadas, menina, mas é mágica quando aprende-se que a magia é viver bem com vc, entre encantos e desencantos.
Sempre amarradinha na fé.

Não busco a perfeição, aprendi a gostar e me acostumar com minhas imperfeições, meus defeitos ... e de uma certa forma isso me faz valorizar ainda mais minha essência, minhas virtudes, meu lado bom! Me amo e me aceito assim, imperfeita!!!

Confiar na vida, no tempo, e em alguns momentos até em Deus, não é tarefa fácil!!! Mas pode ter certeza, é o caminho, e faz milagres!!!

Se você está perdendo a fé, é porque talvez você não esteja lendo a Bíblia.

Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.

Não finja até conseguir determinada coisa. Finja até se tornar determinada pessoa.

Não sei lidar com baixa autoestima! Sempre entro em conflito com o meu orgulho e amor-próprio...