Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 645237 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

O amor verdadeiro nunca tem um final feliz, porque não há fim para o verdadeiro amor.

E foi simples, foi rápido, foi apenas uma troca de olhares. Mas não foi uma troca de olhares qualquer, foi o teu olhar cruzando com o meu. Foi o teu sorriso se abrir ao me ver. Foi eu e você naquele instante, naquele dia, naquela hora, naquele momento. O mundo parou. Eu só via o seu olhar, eu só sentia o teu cheiro. Naquele momento o mundo era você e eu. Naquele momento não existia passado, só existia o presente, o “nosso” presente. E eu quis que aquele momento fosse eterno. Fosse o hoje. Fosse o amanha. Fosse o para sempre.

"A caminhada não é fácil, a todo instante, procure aprender e compreender novos caminhos. Não desista dos seus sonhos, procure sorrir e seguir em frente, mesmo que as barreiras, te façam tentar desistir.

A rotina e não a razão abstrata foi o princípio que norteou os portugueses, nesta como em tantas outras expressões de sua atividade colonizadora. Preferiam agir por experiências sucessivas, nem sempre coordenadas umas às outras, a traçar de antemão um plano para segui-lo até o fim.

Vejo fulana reclamando de ciclano porque ciclano a machucou. Não sei se é meu espírito narcisista falando mais alto, mas penso que ninguém machuca ninguém. Quem machuca é você mesmo. O outro nunca teria o controle absoluto de te ferir se você não deixasse isso acontecer, a gente é que se permite machucar. Por isso não culpo ninguém que já me fez algo ruim, tenho em mente que eu mesma que fiz algo de ruim pra mim colocando essa pessoa na minha vida. E que sirva de lição. Da próxima eu aprendo. Não me levem a mal, porque às vezes até vale a pena se machucar por certas pessoas. Mas o que eu levo pra mim é que cada um tem que responder por si mesmo na vida. Todas as minhas dores e problemas são pessoais e intransferíveis. Carregar mágoas e apontar culpados é correr em círculos.

Diz o senso comum: ser jovem é bom, pois não há responsabilidades, contas a pagar e decisões a tomar. Bobagem. Isso também significa não ter as rédeas da vida, ser conduzido, acomodar-se enquanto o outro dirige. Há quem goste dessa posição, há quem perpetue esse suposto lugar cômodo de passageiro. Adultos infantilizados. Mulheres dependentes. Homens morando com suas mães. Filhos eternamente mimados. Povos que adoram seus ditadores.

É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não sabia como estar apaixonado, então fiz a única coisa que podia para mantê-la por perto. Eu virei amigo dela. Virei seu melhor amigo e enterrei todos os meus sentimentos de forma tão profunda que nem os reconheci, porque os sentimentos dela eram tudo o que importava, e ela gostava desse outro cara.

A vida é toda assim, e temos de deixa-la ser assim, e se não formos idiotas devemos rir-nos dela. Aprenda primeiro a ouvir! Aprenda a levar a sério o que merece ser levado a sério, e a ri de tudo o mais! Ou será que o senhor conseguiu fazer algo melhor, algo mais nobre, mais prudente, mais gracioso?

Não busque soluções imediatas quando a pressa é maior;
pare um instante, descanse um pouco e faça o melhor.

O chato da vida, é encontrar a pessoa que a gente ama por longo do tempo, mesmo sabendo que não nos ama, mais estamos lutando, e de repente , eu desisto e, é agora que ela mais quer me amar, é mais o quanto quero a distância dela ><

⁠"Não finja ser outra pessoa para agradar um mundo que você não pertence."

Não tenha medo de ser feliz. A única pessoa que pode te impedir de fazer isso é você mesmo.

Se você não tiver uma pessoa para envelhecer ao seu lado não vale a pena ficar velho.

Não somos nada sem o passado. Ponto.
Mas não podemos conviver com os seus fantasmas no presente.

Que a ira hiberne dentro de você, que a paz não durma, que a flor desabroche, que o sorriso multiplique, que o mal desapareça, que esqueçamos o ontem, vivamos o hoje e planejemos o futuro, que possamos ser feliz com o que temos, e ser feliz se perdemos, agradecer Deus quando ganhar, que a diversão esteja na disputa, não na vitória, seja grato por acordar, respirar, ter mais uma oportunidade de acerta, chore bastante, por que sempre depois do choro vem o sorriso, o choro lava a alma, para que o sorriso venha limpo, seja feliz consigo mesmo, não dependa de ninguém pra sorrir, mesmo que apenas olhando para algumas pessoas o sorriso vem, seja motivo de inspiração, nunca fala que é algo, por que se realmente for, não precisará de palavras, ame a Deus sobre todas as coisas, brinque, pule, grite, nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, porque a cada segundo que passa é menos um segundo de vida, e nesse três minutos lendo essa mensagem, eles nunca vão voltar, e pra você ver, já são três minutos a menos de vida, fale agora com quem você ama, que à ama, porque na maioria das vezes só a morte pra nos lembrar disso, quanta coisa aprendemos com os erros, mas se a pressa não fosse nossa amiga, e pudéssemos parar mais para ouvir conselhos, não teríamos tantos erros em nosso currículo.

Não corra atrás das borboletas porque assim elas vão continuar fugindo de você. Se queres que elas pouse no seu ombro, basta se distrair e tudo acontece naturalmente.

Quando permitimos as tristezas acumularem e não a tratamos a depressão chega com tudo ficando íntima de nós.

Não importa o que qualquer pessoa diga a seu respeito. Você só precisa estar orgulhosa de quem é e acreditar em si mesma. Nunca se subestime e apenas seja tudo o que você pode ser.

Cerque-se de pessoas positivas que o apoiarão quando chover, não apenas quando brilhar.

Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.