Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Conheço pessoas que não têm ciúme. E admiro, admiro mesmo. Já ouvi falar que ciúme é sinal de insegurança, que ciúme é imaturidade, que ciúme é bobagem. Já ouvi dizer que ciúme é prova de amor. Olha, eu não sei definir o que é o ciúme, só sei dizer que a gente fica meio cega, meio burra, meio surda e fala muita besteira. E depois se arrepende.
" Não confio apenas no que é lógico, porque o que sinto por ti jamais caberia na geometria fria das certezas. "
O cozinheiro sempre sabe tudo sob culinária e eu que não sei nada, fico a admirar as delicias que ele prepara.
“Não foram as minhas vitorias que me fizeram uma campeã e sim as minhas derrotas, aprendi a aceitá-las e consegui entender o fato de que importante mesmo é nunca parar de lutar... E mesmo perdendo eu ganhei, ganhei uma lição pra vida inteira... Não desistir”
A autoestima não é apenas um termo da moda.Ela é a essência de qualquer relacionamento positivo que você possa ter.
Diz Antonio Machado : __ Golpe a golpe, passo a passo, caminhante, não há caminho... O caminho é feito ao andar. Andando, se faz o caminho e se você olhar para trás tudo que verá são as marcas de passos que algum dia seus pés tornarão a percorrer. Caminhante, não há caminho.. O caminho é feito ao andar..... ( Paulo Coelho - Maktub )
Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.
Você não deve satisfazer a vontade dos outros sem antes satisfazer as suas. Egocentrismo? Não. Amor próprio!
Não se pode captar Deus a não ser pessoalmente. Cada homem tem sua vida e seu Deus. Seu advogado e seu juiz. Sacerdotes e ritos não passam de muletas paliativas de paralisia de uma alma cada vez mais incapaz de viver e experimentar
Tenho medo do caos. Não porque preciso organizá-lo, mas porque esse é o estado de maior potencial criativo. E nunca sei se criarei um monstro ou a minha própria redenção.
" Não permita que a tristeza invada tua alma...ás vezes momentos ruins acontecem, para nos provar...para ver até onde vai a nossa fé e perseverança...
Saiba que nada é para sempre...Deus a tudo vê e domina sobre todas as coisas... Nos momentos alegres...de sol... louve...e nos momentos tristes e nublados...ore...essa é a chave para amenizar a dor...e obter a vitória!"
Quando estiver no fundo do poço, não fique triste. É um ótimo lugar de se estar, porque de lá somente se consegue subir.
Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.
Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor
Você pode dizer que eu me afastei de você, mas você também se afastou de mim. Então, eu não entendo de onde vem toda essa raiva, mas se você quiser conversar, sabe onde me encontrar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
