Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 645190 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

- Sir Ney, ao deixar o governo, não deixou pedra sobre pedra, ou só deixou podre sobre podre?

A beleza da natureza é tão linda, que acaba sendo indescritível. Não me canso de contempla-lá.

Quando eu gosto, concordo, discordo, falo, ouço, brigo, afago...
Quando eu não gosto, tanto faz.

Somos a metade que não se conclui. A fala muda. O discurso silencioso. O dito não dito. Somos então um enredo que pensa acabar o inacabado.

Já é impossível conter essa confusão que se apoderou de mim. Já não digo coisa com coisa, nem vejo a vida como um tempo atrás eu via. Minhas horas de tranquilidade não existem mais, pois até nos sonhos seus beijos e carícias me atormentam, quero e não desejo querer, posso mais não posso ter você pra mim. Lembro cada beijo, cada olhar, cada abraço, cada toque seu em meu corpo. Não sei explicar, todavia, quando estou com você, esqueço o resto do mundo, ali, naquele momento só eu e você, o mundo está deserto. Não sei explicar a mudança que se passa em mim quando chega a hora de você partir. Vem os meus medos, a minha vontade de que não me procure mais. O receio de que todos me apontem, condenem por estar ao teu lado, desfrutando de seus carinhos. Te peço perdão pelas dúvidas e pela incerteza que passam pela minha cabeça, os medos, a covardia de expor meus anseios e meus sentimentos. Sei que nunca vou te ter, mas já foi muito bom poder te conhecer e quem sabe um dia desfrutar de sua companhia, como dois bons amigos que vamos ser.

Pensou que o rapaz tinha ido embora diferente dela. Não podia ser que o amor tornasse as pessoas diferentes assim, a menos que não fosse amor nenhum.

"Um quebra- cabeças não é montado com peças iguais. Assim somos, diferentes uns dos outros e ao mesmo tempo formadores uns dos outros."

Não direi que vou usar as pedras que tropecei pra construir meu castelo porque meu castelo não será construído com pedras que me fizeram cair ...

Preste atenção ao que está fazendo, o ontem já lhe fugiu das mãos, o amanhã ainda não chegou."

Sem desafios a vida não tem graça,
então passe por todos eles com a cabeça erguida.

Não há distância entre nós. Nunca estive tão perto assim de uma pessoa. Não há limites entre nós. Eu costumava ter medo disso. Eu tinha tanto medo disso, Hori. Sabe, eu não tinha ideia do que eu podia sentir, tantas emoções diferentes. Acho que nós dois não sabíamos como pode ser assustador sermos nós mesmos na frente dos outros. Mas você me fez ver tudo isso. O que eu posso fazer por você? Como posso fazê-lasorrir? Você é muito mais forte do que eu penso, e muito mais sensível do que eu sinto que seja. Você é delicada. Você é frágil. Por isso, onde quer que você vá, dias iluminados e ensolarados acontecem. Por anos a única pessoa que eu conhecia tão bem era eu mesmo. Eu nunca soube que um mundo assim existia. Obrigado por destruir minha realidade. Obrigado por querer um futuro comigo. O que eu posso fazer por você? Como posso recompensá-la pelo que fez?⁠

⁠""A arte não se resume a galerias bibliotecas e museus , ela também está na construção diária de nossa identidade"""

Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é agora. No que está sendo.

De repente – ou não de repente, mas tão aos pouquinhos, e tão igual todo dia que era como se fosse assim, num piscar de olhos, num virar de página – passou-se muito tempo.

Uma vontade de ficar em paz... De não ter opinião, de não pensar. De não lamentar, de nem perceber. De não sentir, de não querer. Uma vontade de não vontade.

Sem fracassos eu não estaria aqui. A maioria das coisas que eu sei hoje eu aprendi através deles.

Não adianta possuir um diploma de Bacharel em Direito, se suas ações contrariam a Ética e Moral.

Talvez a morte não seja a saída, mas a entrada a uma nova jornada melhor ou pior do que terminada.

Sou de dias e não sei quem sou hoje, talvez esteja gelada de tão quente ou queimando de tão fria.

Quando estiver triste e desiludida, não sorria para alguém apenas para não precisar dar satisfações a tal, isto seria de uma certa forma hipocrisia. Quando estiver triste, se isole apenas, pois garanto que as quatro paredes que te fazem companhia compreendem melhor suas lágrimas do que qualquer outro ser.