Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 644796 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!

A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.

De fato, ao espírito livre dizem respeito doravante somente coisas - e quantas coisas! - que não o preocupam mais...

Muita coisa pode ser lembrada e aprendida ao se olhar para trás, mas somente para uma visita, não para uma estada demorada.

Eu? eu simplesmente não sei o real motivo de eu não tentar "algo de ruim".

"Cometemos erros e para concerta-los muitas vezes é preciso nos humilhar, não há vergonha e nem arrependimento nisso, há crescimento e sabedoria".

Não confunda inteligência com esperteza. O esperto é desprovido de caráter e a sua ferramenta é a manipulação do sentimento alheio.

"O amor é que não se detém ante nenhum obstáculo, e pode mesmo existir até quando não se é livre. E no entanto ele é em si mesmo a expressão mais elevada do que houver de mais livre em todas as gamas do humano sentimento. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer."

⁠Você só colhe o que planta. E é por isso que talvez a Lei da Atração pareça não funcionar para você, porque você não sabe muito bem o que está plantando.

Não tem sentido:Difamar,falar mal dos semelhantes,odiar desejar mal ao próximo porque tudo que faz um dia receberás de volta.

As vezes somos livres mas não sabemos usar a liberdade, e mesmo com a gaiola aberta decidimos não sair, não voar... Até que alguém te mostra que voar é a melhor sensação de vida que existe!!!
Voe bem alto, para longe, bem baixo, onde e quando quiser, sempre que puder!!!

Buscar a sua realização não é ousadia é um instinto natural do leão que existe dentro de nós.

Depressão não é brincadeira, ninguém dá um tiro na própria cabeça pra fazer graça.

Quase tudo que aprendi, amanhã eu já esqueci
Decorei, copiei, memorizei, mas não entendi.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Estudo Errado"

Não temos um departamento de marketing, mas um departamento de clientes. E não temos um departamento de pessoal, temos um departamento de pessoas.

eu só posso dizer que não sei,falta pouco pra me convencer da inexistência de um futuro,na verdade não falta nada,já me covenci,só não abandonei meus sentimentos porque eles são como filhos,(e eu jamais abandonaria meus filhos),afinal eu que os criei eduquei (por mais mal educados que sejam).os alimentei,os ví crescer,não os ví evoluir,e deveria vê-los morrer um dia,porém é exatamente aí que mora a diferença,meus sentimentos são crianças travessas demais,tomaram o elixir da longa vida,e não adianta,por mais que eu lhes dê veneno eles são imortais,assim como um fiozinho de esperança que nos mantém ligados,não sei como lidar com eles,não sei se um dia saberei lidar com eles,e não sei se quero aprender,são a minha parte mais humana,é o pouco que sobrou de uma existêncis vazia,dói,mas no fundo no fundo eu gosto,se não gostasse,assim como tantas mães fazem,eu os largaria na rua e mais cedo ou mais tarde eles iriam embora,não eles são meus e como prometi a você ficarão comigo até o fim.

Cometa bobagens, faça loucuras, seja feliz!
Não deixe de fazer algo que tem vontade só por medo do que as pessoas vão falar. Deixe que falem, deixe que pensem, a vida é só uma e tem que aproveitar. Antes ficar com arrependimento de ter feito do que ficar com a dúvida "como seria se eu tivesse feito?".

⁠Não é porque os homens promulgaram Leis que a Personalidade, a Liberdade, e a Propriedade existem. Pelo contrário, é porque a Personalidade, a Liberdade, e a Propriedade preexistem que os homens fazem Leis.

“Enquanto existir recordações fotográficas sentimentais, o tempo passado não morrerá jamais”

A gratidão enche a alma com o sol de Deus, enquanto a ingratidão fecha as janelas da alma, não permitindo que brilhe a luz de Deus, transformando a vida em neblina. Para o crente, toda circunstância deverá ser causa de louvor.