Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 644591 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não estamos perdidos. Pelo contrário, venceremos se não tivermos desaprendido a aprender.

Rosa Luxemburgo
LUXEMBURGO, R., A crise da social democracia

Não corro atrás de quase ninguém são poucos que merecem minha persistência, poucos que realizaram meus desejos e que merecem meus valores.

Mulher Interesseira não vale o que é
Mulher de verdade trabalha para ter o que quer.

Sempre fico espantado porque as pessoas levam a sério o que eu digo. Eu não levo a sério nem o que eu sou.

David Bowie
BROWN, Eddie. Cheap Seats: Bowie talks busts. The San Diego Union-Tribune, 27 abr. 2013.

Vou deixar o meu ego quieto. Não vou fazer nada, não vou querer nada e não vou pensar em nada. Vou dar uma chance para o ser me alinhar e me curar do que for preciso. Vou meditar.

“Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.” (Revista Maxim, 03/2008)

Três tipos de homens não entendem nada de mulheres: os jovens, os velhos e os que estão entre os dois.

É que hoje eu tô correndo tanto, sorrindo tanto
Olha o que plantamos, sorrisos e não prantos

Sobre mim...
Digamos que me entender não é tão difícil assim.Basta saber lidar com emoções,certezas,incertezas,sensibilidade a mil,pequenos detalhes,mudanças de humor constantes,vontades incontroláveis,uma TPM quase indomável,sentimentos a flor da pele e o coração na boca.Suponho que não há meio termo,nunca me adaptei a tal,prefiro o completo do que o incompleto,eu vivo conforme o tempo,danço junto com a musica,eu amo sem calcular,tenho uma paciência quase invejável,mas por favor não me teste,e muito menos me subestime,pois na vida tudo há limites,inclusive eu.

Talvez eu não me canse de esperar pela realização dos meus sonhos. Mas talvez meus sonhos gostem de me fazer esperar. A espera dói. Mas é uma necessidade. Infelizmente. Quem sabe um dia eu olhe para tudo que já passei e agradeça pelas lágrimas derramadas. Elas me fortaleceram, e em certos momentos me mostraram que sou mais forte do que imagino. No final, quero apenas olhar pra trás e me orgulhar, por estar bem, mesmo com tantos temporais. Quero só olhar pra trás e ter a alegria de ver o sol nascer novamente.

É preciso ser coerente pra ser aceito, mas como não me contradizer tentando achar um equilíbrio? Como não ser um pouco louca nesse mundo tão absurdo?

O amor não se entrega aos preguiçosos.. para existir na sua plenitude exige por vezes gestos preciosos e fortes.

Não espere muito de mim, posso não ser exatamente como imagina, e seria inevitável uma decepção...

Eu sei que você, sorrateiramente me quer. Mas o que você não sabe...é que secretamente,você me tem.

A boca fala o que quer. Mas são as atitudes que provam e confirmam o que realmente somos. Não acredite em algo só porque ouviu falar. As pessoas são aquilo que fazem e não aquilo que dizem.

“As pessoas não se tornam especiais pela maneira de agir, mas sim pela profundidade que atingem nossos sentimentos. Foi desse jeito que você me conquistou. Você conseguiu um lugar especial em meu coração não só pela sua beleza, mas também por ser essa pessoa maravilhosa, carinhosa e humilde ... Enfim, pelo seu jeito simples de ser e por todas as melhores qualidades que alguém pode possuir. Nada neste mundo jamais me fará esquecê-la, sempre será especial em minha vida”

Se no Natal não posso estar ao lado de todos que amo, então, quando todos que amo estão ao meu lado, é Natal.

Deus não permitiria o mal se não pudesse tirar desse mal um bem infinitamente maior.

Não devo satisfações da minha vida a ninguém,quem se preocupa com o que faço é porque não consegue fazer outra coisa,alem de viver sua vida entediante e precisa viver através da vida feliz de quem pode e faz o que quer.....

Não adianta me oferecer o discurso de faculdade-emprego-família como verdade absoluta. A gente não aprende a viver sentado numa carteira de colégio. Não é a fórmula de Pitágoras ou a definição de pronome oblíquo que vai fazer com que eu seja mais ou menos inteligente. Saber organizar informações burocráticas em série e ser programado roboticamente não faz de ninguém um ser humano repleto. Isso tudo só rende uma possível colocação relevante numa prova de vestibular, um êxtase momentâneo. A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo. Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.