Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Eu sei que o coração bate mais forte, mais forte que um motor. E embora você não saiba nada sobre mim, um dia eu vou te alcançar, amor.
filhos são a continuação de tudo que sonhei
mais não posso esquecer que meus filhos tem os seu proprios sonhos tambem.
Tem horas que a justiça dos homens não passa de uma decisão arbitrária que, por mais que se floreie de palavras mirabolantes, não consegue ser justa.
Não há nada mais prejudicial para o humano do que um deus criado pela sua mente corrompida, iludida e enganada;
Não se sabe o que mais é danoso para o povo, um político de coração sujo e boca "limpa", ou o de coração "limpo" e boca suja, uma vez que o Cristo disse, que a boca fala, do que o coração está cheio e mentiroso, é filho do Diabo.
"Eu não consigo me controlar. A dor é cada vez mais aguda e a automutilação se tornou um refúgio para aliviar um pouco do desconforto. É como se a dor que sinto no corpo me levasse para um lugar onde eu posso tentar aliviar minha ansiedade e angústia. Mas nunca é suficiente. Eu só quero ter um momento de paz e sossego, mas eu simplesmente não consigo me controlar. É como estar mergulhado em um mar de dor e angústia sem saída. Não sei como encontrar uma luz no fim do túnel."
A vida não é sobre encontrar a cura para a tristeza, mais sim aprender a dançar mesmo quando a musica não é tão boa assim.
Se apegar emocionalmente a alguém que não trás mais valor a sua vida
E apenas se auto-iludir e também perder a chance de encontrar pessoas melhores.
Calma, não busque passar uma vida lutando para conseguir ser o defunto mais rico do cemitério.
Viva!
O que mais se produz nesta terra, são os estudos: no fundo, é bom, já que a maioria delas não serve para nada, fazem eles entreter, os estudiosos: para não escreverem para os jornais desgastando o governo, ou estão chateados por perderem o cargo e os seus derivados. Mas, há um estudo que ficou por produzir, o estudo em questão, era saber se a dor que os cabo-verdianos suportam em silêncio têm a dimensão do mar que banha e suporta essas dez ilhas.
O mundo está mudando. O homem está sendo alterado. Em breve os homens não terão mais tanto hormônios masculino. Em breve o mundo será outro.
Sol & Lua
Meu coração não e mais o mesmo, sinto bater em passos lentos carregado de dores e tristezas. Minhas escolhas minhas me trouxeram um sentimento de vazio me tornando um andarilho sem destino sem parada sol e a lua me acompanha mas será que eles irão me abandonar???
Não tem jeito. Ninguém será mais feliz se não conhecer e aprender a se relacionar com seus Eus Internos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
