Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
"O dia mais importante não foi quando te conheci mas quando você passou a existir dentro de mim não e necessário olhar pro céu pra ver estrela basta olhar pra você e ai está uma estrela com um brilho adorável um sonho de estrela daquelas estrelas que aparece de 100 em 100 anos e depois some por isso quero ter essa estrela ou então lembrar muito dela como num sonho que não se quer que acabe beijos em seu coração amoré".
Eu tenho muitas saudades dele meu Deus não sei mais o que fazer, eu tento seguir, mas vem as lembranças e o vento que sopra o cheiro dele o abraço e tudo, Deus eu não sei se já feri o coração de alguém, peço perdão não aguento mais, eu quero seguir, mas ao mesmo tempo só preciso dele. Meus sorrisos já não são mais sinceros eu tento desfaçar que estou bem, mas não consigo não eu o amo muito como nunca amei e acho que como nunca vou amar ninguém :'(
muitos dizem que o rock é coisa de demonios , mais não percebem que suas atitudes imaturas é que são .
se na vida,o mais importante é não esquecer de viver.Então siga vivendo intensamente o bem mais precioso que Deus nos deu:A VIDA.
Essa noite não foi fácil, mais consegui passar por ela, e quando amanheceu o dia abri a janela e vi que por mais que a noite seja difícil ela não impede um novo amanhecer!
Anota aí: Eu vou parar de me importar, não vou correr mais atrás, vou aprender a dizer não, vou começar a ignorar, vou me fechar... Porque eu vejo que não vale a pena falar e nem demonstrar o que sinto por ninguém, eu sinceramente cansei de dar tudo e receber tão pouco ou praticamente nada.
Não adiante construir castelos e mais castelos sob a areia, uma dia eles irão cair, portanto quando decide trilhar o seu futuro, preocupe-se primeiramente com a base.
NESSA VIDA APOIO É TUDO
As maiores dores que a vida pode trazer são aqui guardamos dentro de nós mesmo. Mais ela não precisa ficar lá para sempre. Arranje outro lugar para a sua dor, faça melhor deixe ela no seu passado. Ela sempre será a sua dor, mais não leve isso mais como bagagem.
Mais um dia não desejo, falo ou penso para ninguém ir para o Senhor sabe onde, com o Senhor sabe quem porque não quero ir para lá também.
Teoria não muda fatos: Fato é que há mais mistérios escondidos do que expostos. Fato é que o espírito ou o escondido é superior ao que está exposto. Há mais virtudes no ser humano do que nossa acusação sobre ele. Há mais milagres diários do que nossas pragas. Há mais pensamentos bonitos do que nossas imperfeições. Há menos castigos do que merecemos. Estamos mais evoluídos do que consideramos. Somos mais agradecidos do que assumimos. Reclamamos por algo mesmo sabendo que não merecemos e qualquer fato que traz divisão não conhece o Amor Totalitário. Enfim, neste divino teatro, esquecemos que seres nos observam e acima de tudo um é Maior!
Cresce mais a cada dia aquele que não julga com leviandade e não ofende, pois cresce na alma e não em estatura
Pra não dizerem que não falo de flores....
A carência nada mais é do que a saudade de um afeto, ou a necessidade de vários outros afetos.
"Ser rico, ter muitos bens e empregados a mendigar salário não significa ter sido mais sábio na vida. Mas sim, oportunista e ladrão. Por você ter mais há quem não tem nada"
O diálogo é a forma mais sensata de ser resolver os problemas, não adianta dizer que 'gosta' se na primeira discussão você vira a cara. Que possamos ser sábios para entender que todos erram
Não acho bacana pessoas ficarem trocando alfinetadas em redes sociais. É muito mais interessante e divertido chegar na pessoa e enfiar os alfinetes diretamente na cara dela.
A arte que corre em minhas veias anseia em criar o tempo todo, - mais forte que a razão. Não consigo parar um minuto sequer sem pensar em fazer arte.
Cheguei em um momento da vida em que não consigo mais dividir meu espaço com pessoas mal amadas; que acham que o sol brilha só para elas; que se dizem perfeccionistas —, e acreditam piamente que isso é um defeito. Desde que passei a manter contato com pessoas generosas, humildes e que amam viver, estou crescendo; desenvolvendo áreas inexploradas na minha vida — uma delas: ser livre!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
