Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 496281 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Você tanto me amou
E me ensinou
Agora partiu
E deixou um vazio

Sem você

Não consigo entender
Como posso viver.
Essa tristeza dentro
De mim nunca terá fim

Inserida por Myzinha

Sonhos

Não preciso fechar os
Meus olhos para sonhar
Apenas abro minha
Mente e começo
A imaginar

Não preciso deitar
E dormir para
Que os sonhos
Venham até mim

Eu só me levanto
E sigo, e todos
Os meus sonhos
Eu conquisto

Inserida por Myzinha

A OVELHA E O BODE.

Para identificar quando alguém é ovelha ou bode não observe o que ela diz e sim o que ela faz. Não observe somente como ela age, mas como ela reage.
Coloque a pessoa numa situação de confronto, tente ajustá-la, exorte-a, diga algo para a melhoria dela como pessoa e serva, fale um defeito que ela tem e não enxerga, aponte um erro, uma falha dela.
Se for bode, o bode é bravo, rebelde, arredio, ela irá espernear, brigar, negar e te odiará.
Se for ovelha, a ovelha é dócil, mansa, submissa, ela irá te agradecer pois sabe que somos falho e será humilde e reconhecerá a falha e pedirá perdão se for necessário e vai procurar mudar.

E aí com qual você tem sido mais parecido, ou com qual mais você tem se deparado, com a ovelha ou com o bode?
Que possamos a cada dia sermos sensíveis a voz do nosso Pastor que sempre usa seus servos para nos exortar e que possamos ser humildes pra recebermos uma exortação e uma repreensão.
A Bíblia diz que:

"Quem ouve a repreensão terá lugar permanente entre os sábios. Quem recusa a disciplina faz pouco caso de si mesmo,
mas quem ouve a repreensão obtém entendimento. "(Provérbios 15: 31-32)

"Todo o que ama a disciplina ama o conhecimento, mas aquele que odeia a repreensão é tolo”. (Proverbios 12:1)

Deus abençoe vocês!

Inserida por marciasantos_01

As pessoas costumam dizer que estão perdendo uns aos outros por amor ao evangelho.
Mas não, muitos estão perdendo amigos, quebrando relacionamentos, por causa do orgulho e da altivez.
Que o Senhor a cada dia quebre o nosso orgulho e mate o nosso EU, que o Senhor transforme o nosso Ego. Que o Senhor nos dê um coração humilde pra silenciar, pra ceder, pra reconhecer quando erramos, quando falhamos, pra amar ao próximo como a nós mesmos, pra não fazer ao próximo aquilo que não queremos pra nós.
Que sejamos a cada dia mais parecido com Cristo, que possamos amar nosso próximo como Ele ama, como Ele amou.

Inserida por marciasantos_01

Não tente ir ao Céu sozinho.
Se durante a travessia escorregar
Você pode precisar de uma mão amiga
Prá se levantar.

Inserida por poeta1958

Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos quanto tempo nos resta, não sabemos quando Jesus virá nos buscar.
Por isso não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
Ame, perdoe, não se prenda a amarguras e tristezas, esteja mais próximos das pessoas que você ama, dê prioridade para aquilo que realmente é importante.
Sirva a Deus de todo o coração, ore mais, jejue mais, se santifique mais, desligue o volume do mundo e esteja mais conectado com as coisas de Deus.
Cuide da sua salvação e da sua fé, que é o seu bem mais precioso.

Inserida por marciasantos_01

fruto do desconhecido
ador que não se cala,
solidão que se ama,
na fronteiras do devido lugar
o amor se torna notório,
bem como o mar de solidão,
maresia desconhecida paixão passageira,
deformações de um tempo que passou diante o amor.

Inserida por celsonadilo

Paredes de Vidros
Paredes de vidros se quebram, uma mente vazia se ilude
Um coração fraco não aguenta os cacos no chão não se juntam
É tão fácil pensar que assim, a vida inteira se completa,
O vilão de uma historia covarde no final ele entra e revela.

Que o amor conquistado resume, em uma vida plena e capaz
Rodeado com as pétalas da vida, aonde a paz ali se refaz,
É tão fácil pensar que assim, o bom coração o conduz,
A beleza da alma reflete o brilho do espírito reluz.

A grandeza é a nobreza do homem, um dia vai acabar
Restando a confiança deixada, aos nobres que propuseram ficar
É tão fácil pensar que assim, os grandes não se tende a cair
Pois a queda de um gigante foi grande e o pequeno foi o Davi.

A beleza da vida se resume aos grandes momentos se faz ,
Pois os vidros quebrados não se juntam e os cacos sempre ficam pra traz
É tão fácil pensar que assim, os melhores momentos virão
A vida é tão bela, e incerta que nessa história você pode ser o vilão

Inserida por Ualisson

Não Desista

Jesus disse-lhe: "Alimente minhas ovelhas". -
João 21:17

Escritura de hoje : Mateus 26: 69-75

No último dia de treinamento da primavera de 1979, o jogador de beisebol Steve Kemp, do Detroit Tigers, foi atingido na cabeça com uma bola arremessada e levado ao hospital. Mas no primeiro dia da temporada regular, ele chegou ao prato com confiança. Pegando bolas rápidas de um arremessador veterano, ele bateu um único. A próxima vez em bat, ele bateu um home run.

Durante uma entrevista pós-jogo, ele disse: “Depois que fui atingido, eu apenas disse a mim mesmo: 'Não posso deixar isso me incomodar'. Se você deixar isso incomodá-lo, não será bom para você ou sua equipe. ”

O apóstolo Pedro respondeu a uma experiência amarga da mesma maneira. Ele foi atingido com força por um "arremesso" do inimigo. Ele prometeu anteriormente que seguiria a Cristo, mesmo que isso significasse a morte (Mateus 26: 33-35). Mas pouco tempo depois, enfrentando uma pressão inesperada, ele negou seu Senhor (vv.69-75).

Aquele golpe devastador poderia ter feito com que ele desistisse. Mas Pedro não desistiu - porque Jesus não desistiu dele. Depois que o Senhor o encorajou (João 21: 15-19), Pedro proclamou ousadamente o evangelho, e muitas pessoas confiaram em Cristo.

Você foi atingido por um fracasso? O Senhor quer restaurá-lo e torná-lo útil novamente. - Mart De Haan II

Refletir e orar
Nosso Salvador não nos rejeita
porque falhamos em resistir à prova;
Em vez disso, Ele nos atrai de volta através do amor, para
que Nele possamos encontrar nosso descanso. -D. De Haan

Deus pode transformar tragédias em triunfos. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Morremos de medo de morrer
Porque não temos maturidade suficiente
Para entender essa nova situação.
Morrer não significa o fim,
É uma porta que se fecha prá esse mundo
E uma janela que se abre prá uma nova vida, numa outra dimensão.

Inserida por poeta1958

Não é nos bens que cá temos;
Que temos nosso valor;
Mas sim, no que cá fazemos;
Por nos vir do interior!

Inserida por manuel_santos_1

Deus é fiel

Suas compaixões falham não. Eles são novos todas as manhãs; grande é a tua fidelidade. -
Lamentações 3: 22-23

Escritura de hoje : Lamentações 3: 1-24

No final de cada ano, reservei algum tempo para revisar os 12 meses anteriores e registrar a fidelidade de Deus para mim e minha família. Posso folhear um calendário, minha agenda de compromissos ou diário de oração para despertar minha memória. Então, em um pedaço de papel rotulado “Fidelidade de Deus”, escreverei tudo o que vier à mente como evidência do amor e cuidado de Deus. É uma maneira maravilhosa de olhar para o ano e esperar um novo começo.

Minha lista certamente incluirá exemplos da graça e provisão de Deus. Mas também registrará a presença de Deus em tempos de dificuldade e decepção. E deve incluir minhas falhas e pecados, que Ele tem sido “fiel e justo” para perdoar (1 João 1: 9).

O profeta Jeremias descobriu que a confiabilidade de Deus apareceu como uma luz durante as trevas de circunstâncias desesperadoras. Em seu lamento pela destruição de Jerusalém, Jeremias escreveu: “Pela misericórdia do Senhor, não somos consumidos, porque suas compaixões não falham. Eles são novos todas as manhãs; grande é a tua fidelidade ”(Lamentações 3: 22-23).

Hoje, por que não reservar um tempo para registrar a fidelidade de Deus e agradecer a Ele por isso? - David McCasland

Refletir e orar
Senhor, ajude-nos a lembrar todos os dias as
bênçãos do passado que você enviou em nosso caminho;
E que essas bênçãos do alto
nos lembrem do seu amor fiel. -D. De Haan

A soma de suas bênçãos multiplicará sua alegria. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

O valer que em nós cá temos;
Tem que se encontrar em nós;
Porque tudo o que cá vemos;
No não ver, deixa-nos sós!

Inserida por manuel_santos_1

"Nada mais importa .
Felicidade não existe.
O amor? .. é eterno enquanto o diz.. e deixa de existir quando "nunca existiu" de verdade .
A vida é uma ilusão, onde todos fazem questão de fazer que está tudo bem mas o coração sangra por dentro, enquanto nossa voz grita mesmo estando muda ..."

Filosofando a tal vida..

Inserida por flavialeticiaoficial

🍃¸.•* ❥🌸⁀,)
Jeez
Você não precisa de perfeição quando há beleza natural dentro e fora do corpo da alma .....🍃¸.•* ❥🌸⁀,)

"Quando chega o amor"

Meu coração não me avisou, que você iria chegar
Estava tão distraída...
Você chegou como um pássaro
E pousou em meu coração
Canta as mais belas canções
Tu és meu amor!
Como é bom tê-lo como amante
Vivo em festa
Você preencheu minha solidão
Trouxe a alegria pra mim
Fez meus olhos sorrirem
Eles brilham ao te ouvir cantar
Você possui o brilho das estrelas
É o meu anjo protetor
Que veio trazendo a felicidade
Ensinou-me que a vida pode ser mais bela

Autora: Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

Meu amor você voltou e estou tão feliz .
Que a felicidades não cabe dentro de mim.
Tenho que pôr pra fora tudo que tô sentindo .
Seus beijos e abraços me faz ir além das, nuvens.E ver seu rosto coladinho ao meu lado.
Sinto a menina mais feliz do mundo inteiro.
Vamos fazer nossa festa hoje meu anjo meu lindo anjo ...M....B....G...😇23)10)19)

A nossa melhor herança…

Não há melhor para nós, ter nesta vida;
Que o herdado, numa boa educação!
Pelos pais a nós dada, se em tais tida;
Com a na escola tida; e vida então!

Não há herdar mais rico, que esse tal tido;
Nesse a nós dar, tido na tal então;
Devido a tal, dar pra ser repartido;
Por toda a nossa continuação!

Feliz de quem bem educar os seus;
Feliz de quem dos seus, tal recebeu;
Feliz de quem tem boa educação!...

Por ir ver em tais, o que viu DEUS;
Naquele Bom FILHO, que Ofereceu;
A nós, para a nós dar A Salvação.

Com Alegria;

Inserida por manuel_santos_1

Uma verdade dolorosa na Alma

Ninguém é amigo da angustias. Mas às vezes somos reféns do medo. Nãoo somos Amigos do mundo, mas amamos os prazeres. Não gostamos das mentiras, mas detestamos ser contrariados. Não queremos amar com medo da decepção, mas amamos sofrer por amor não correspondido. Criamos casa, mas não edificamos sentimentos. Somos pensadores(as) de ideias, mas não produzimos nada de ideial. Queremos, mas não lutamos, amamos, mas não queremos ser amados(as). Uma verdade é: precisamos correr o risco de errado, para podemos entender que o certo sempre fica na curva perigosa da vida.

Eu e você somos a motivação da alma quando sabendo administrar nossas emoções...

Pare! Reflita! Pense! Arrisque! Lute!

Fica especialmente para você que não tem medo de sonhar acordada.

Inserida por ubirajara2017

Não fique cobrando mudança dos que lhe cercam na vida.
Não se entristeça, nem se lamente por não corresponderem às suas expectativas. Isso é normal neste mundo.
Observe, aprenda, aplique em si todo o aprendizado, e não insista em mudar as pessoas ao seu lado. Você só muda a si mesmo(a).
Não tem como mudar quem não quer ser mudado, mas tem como escolher quem caminha ao seu lado.

Inserida por fernando_vieira_filho