Poema Nao Ame sem Amar
Perdão Deus, perdão mundo, perdão pais. Por não ser o que vocês esperavam, por não fazer o que vocês queriam.
Inveja é algo que não pode existir em uma amizade. Se existir um pingo sequer, pra mim, não é amizade.
Faça dos seus obstáculos, degraus rumo ao seu sucesso e quando chegar ao topo, não olhe para baixo, olhe para frente, sempre; e lembre-se: só você pode impedir o seu sucesso.
Sumir às vezes pode ser bom pra gente saber quem realmente nos ama de verdade. Se esqueceu, não era amor, pois quem ama não esquece.
Nós queremos ser bom o suficiente pra alguém, mas acabamos não sendo bom o suficiente pra nós mesmos.
"Apenas uma imagem! E todo o seu ser frágil se revela. Não é compaixão, mas o sentir a sinceridade do seu sentimento; não exposto em palavras, e sim, um deixar-se ser você mesma."
Tenho a leve impressão que não ando na rua. Definitivamente eu flutuo sobre nuvens de algodão-doce, sou meramente o paradigma que se faz sol, brisa e ventania. E se quer saber eu não me limito. Não existe nada que possa me parar. Eu apenas floresço em dias de chuva e noutros também
"Não guardo rancor porque isto me destrói... O que eu guardo são nomes, de quem realmente deixou marcas felizes e positivas em minha vida, tanto as que passaram e eu nem percebi... Só sei que nesta vida terrena tudo é aprendizado. Cabe a nós decifrar esse enigma que é a arte de viver... Ame loucamente, pule de alegria, chore de emoção ou tristeza, valorize quem te valoriza... Enfim viva! Para mais tarde não vir a se arrepender pelo que deixou de fazer..."
Talvez eu esteja confusa com meus sentimentos, talvez eu não saiba o que estou sentindo. Não sei dizer com precisão o que está no meu pensamento. Está tudo desordenado. Não sei mais o que fazer. Não sei como agir. Não sei mais viver.
Primeiro passo para ser feliz é não culpar os outros por você ser quem é e nem querer ser quem você não é, pra ser feliz é necessário ser realista e olhar pra dentro aceitar e admitir que você é isso mas apesar de ser pode vir a melhorar
E não venha me encher o saco dizendo que eu fiz tudo errado... Pelo menos eu tentei... E se você não sabe, o nome disso é viver.
Vamos parar de falar que tudo é tendência? Se não sai de moda não é tendência. Vestido preto, por exemplo, é um clássico e não uma tendência.
Uma amizade não se constrói da noite para o dia, demora muitos anos. Passa por muitas provas.
E depois de tudo, a distância dá mais uma prova de que nem o tempo e nem a saudade separam uma grande amizade.
O mundo não seria engraçado, sem os velhinhos gordinhos, querendo emagrecer e ser charmoso, fazendo academia!
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
