Poema Nao Ame sem Amar
Não conheço pessoas que aprenderam a esquecer o passado.
Mas conheço algumas poucas que não o alimentam.
Muitos dizem que fariam tudo novamente, exatamente da mesma forma! Não entendo! Não seria razoável imaginar fazê-lo muito melhor?
Quando olhamos apressadamente o comportamento dos outros, vemos apenas a aparência das coisas e não a sua essência e assim, transformamos a exceção na regra.
O amor em verdade não pode ser provado de maneira nenhuma, e ao invés disso as pessoas se unem sem total compromisso e se deixam levar por histórias fantasiosas que criam em suas cabeças acreditando que tudo aquilo que é perfeito pode se manifestar através de simples frases ou coisas cotidianas, chegamos ao ponto aonde tudo aquilo que parecia ser o certo torna-se retrocesso da vida, agora não mais se valem as coisas simples sem o amor pelo material, até mesmo quando pensamos que nos encaixamos para o tempo que nos for permitidos por Deus vemos que há uma falha na história que não corresponde ao que nós procuramos, tudo isso por culpa dessa “coisa” de poligamia, as belas histórias?
Simplesmente não existem!
Não se preste a fins mesquinhos. Não viva descuidadamente. Não abrace pontos de vista falsos. Não seja um dos sustentadores do mundo.
A Saudade é difícil de explicar,não é aquele simples sentimento que você pode descrever em uma carta como "estou com saudades" ou em uma frase do orkut "volta logo" mas sim aquilo que você sente,aquela metade que falta no seu coração, o que a matéria não cura, e nem remédio mata. Só com o tempo passa, as vezes demora, mas o que importa? O importante é saber que você vive, que você ama, que você é um ser humano bonito, que sonha e que tem expectativas de encontrar alguém em que possa se fundar...No fundo ninguém é de pedra,todo mundo sente, mas nem todos admitem...saudade não é vergonhoso, é belo para os que são livres do pensamento dos outros e feio para quem se baseia nos demais.Só quem vive de verdade sabe e pode conhecer as verdadeira belezas que existem na vida.
Ontem já passou,o que tinha de ser feito eu fiz,mas o que não foi possivel já era,única possibilidade é fazer novos planos pra realizar aquilo que não fiz ontem,seja ela qual for,sei que algo ficou pendente,uma palavra,um ato,um pensamento,um sonho,um abraço,um não,mas tem algo que não fiz....
"Faça de tudo pra que saibam do seu sucesso. Mas faça ainda mais, para não deixar que arruínem o mesmo!"
Fiquei ate pensando em te beijar, mais depois vi que se eu te beijasse, eu não iria me divertir como eu me divirto, quando estou ao seu lado apenas curtindo a noite.
O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!
O facto de acreditar-mos em anjos nao implica que eles tenham asas para os ver-mos voar eles estão bem perto de ti basta que olhes com atenção e os ame com o coração.
O melhor grupo não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.
(...) se conectava com o retrato de Greta Garbo quando moça. Para minha surpresa, pois eu não imaginava Macabéa capaz de sentir o que diz um rosto como esse. Greta Garbo, pensava ela sem se explicar, essa mulher deve ser a mulher mais importante do mundo. Mas o que ela queria mesmo ser não era a altiva Greta Garbo cuja trágica sensualidade estava em pedestal solitário. O que ela queria, como eu já disse, era parecer com Marylin.
Os cristãos que não buscam inspiração em Deus e não buscam Deus em inspiração também não podem compor músicas sacras boas para a adoração.
