Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 492320 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

O que deve nos motivar a Viver uma Vida íntegra, Honesta e de Santificação, não deve ser o Medo da Vinda de Cristo, mas sim o Prazer da Sua Presença!
LCS...ENJ

O valor da amizade não é medido pelo tempo, mas sim pela intensidade e cumplicidade. Nossa amizade é realmente muito forte. Eu já sabia que era pra vida toda, mas agora mais do que nunca está gravada pra sempre.

Dor de barriga não dá uma vez só, mas memória fraca parece doença de pessoas mal-agradecidas.

A vontade de viver nao se sustenta nas memórias do passado nem nas alegrias do presente, mas somente na esperança de um futuro melhor

"Se eu quero ficar contigo? Não. Quero namorar, noivar e casar com você. Só aceito ficar se for o resto da minha vida ao seu lado."

⁠Ser pequeno na vida me ensinou que podia ser grande no futebol. Ser o melhor não é levar o meu orgulho pelo mundo, é me sentir orgulhoso da minha camisa, da minha perseverança e da minha glória.

A arte de fotografar não se resume em pegar uma lente e tirar uma foto, mais saber envolver toda uma paisagem em apena um clique.

CONSELHO DE AMIGO: Quando FELIZ, não prometa! Quando IRRITADO, não responda! Quando TRISTE, não decida!

Não finja que ama, que gosta, que quer, que se importa e que sente saudade.
O seu fingimento não engana ninguém a não ser você mesmo ;)

Na Índia acredita-se que Deus pronuncia apenas a palavra "sim". Na verdade, Ele não diz sim para o que as pessoas pedem, mas para aquilo em que elas acreditam.

Não aguento essa palhaçada de que amigo que se afasta nunca foi amigo. Será que o amigo não se afastou justamente porque descobriu que a outra parte não passou de um(a) aproveitador(a) de amizade? Aonde está escrito que uma pessoa é obrigada a aturar amigo(a) falso e aproveitador a vida inteira?
Namorado(a), que é apaixonado, quando se decepciona se afasta, e nem por isso deixou de um dia ter sido namorado(a). O mesmo acontece com marido e mulher, entre irmãos e até entre pais e filhos,o que não anula o papel exercido enquanto a relação existiu. Infelizmente a separação acontece em todos os tipos de relacionamentos, por que na amizade o sujeito está fadado a ser tolerante e permanecer na relação para o resto da vida se não está feliz nela. Me desculpem os adeptos à rótulos, mas a amizade é coisa sagrada demais pra ser sustentada com doação de hipocrisia.

Frases e Poesias, não são só feitas de palavras de inspiração. Mas sim, de sentimentos, que brotam do coração...

O tempo se passou.. Estranho né, olhar pra aquela alguem que ja significou o mundo pra você e não sentir mais nada. Estranho olhar pra aquele sorriso que era o motivo que te fazia levantar pela manhã todos os dias, e não ter vontade de sorrir tambem. Estranho não pensar mais em você, não ficar te querendo o tempo inteiro. Estranho não ficar abrindo todas as tuas páginas sociais e procurar saber sobre cada detalhe da tua vida, se você dormiu, se comeu, se chorou ou se sorriu. Estranho escutar aquela música e não lembrar mais de você, a música que eu dizia ser a nossa música. Estranho como as coisas mudaram, como eu mudei e principalmente como você mudou. Estranho como muitas pessoas já passaram na minha vida depois de ti. Costumava dizer que era eterno, que o amor que eu sentia por ti nunca acabaria. Veja bem meu amor, eu ainda te amo, ainda te desejo um bem enorme, no fundo do meu coração eu quero que você seja infinitamente feliz, um amor como o que eu senti não acaba assim de uma hora pra outra. Acho que eu so me conformei que nunca daria certo, não foi fácil, aceitar que nunca poderia te ter foi extremamente dificil. Mas eu não tive outra saída, tive que desistir. E desistir de você foi a coisa mais dificil que já fiz na minha vida, machucou, doeu, ate hoje ainda doi, mas ninguem precisa saber não é mesmo?

Quando amamos alguém de verdade, não nos importamos pelo que pensam e dizem, pois o que interessa é o que nós sentimos e nada mais.

Não me preocupo muito em ter ou não uma posição como artista. Literatura para mim não é mercado. É a minha festa, é onde eu me realizo. Digo sempre: arte é missão, vocação e festa. Não me venham com essa história de mercado.

⁠Eu nunca exigi nada de você a não ser o amor. Só queria que me amasse. Mas você não me amou. Sabe? Ainda dói!

O mundo tem toda condição de não ter um miserável, mas a razão implantada convence as pessoas que é assim mesmo, que não tem jeito.

“Eu não sei você, se você foi tocado por isso aqui, isso aqui que paira sobre o ar é o mesmo que ressoa sobre as águas, não sei se você sente o que eu sinto aqui dentro, a vibração da voz que cria novas realidades,
é a energia que me ensina a vida , que me ensina não como um mapa mais como um guia, que me puxa pela mão, pelas veredas, pelas vielas, pelas ruelas, pelas estradas, com gentileza e mansidão mais com o poder de um trovão, é a voz, a majestosa como ela só, essa voz que cura mais o mesmo tempo com violência ela destrói, ela vem derrubando argumentos, quebrando cadeias, desatando correntes emancipando mentes, como um sussurro ela liberta o escravo, em questão de segundo faz do órfão um filho amado, ele seguro ciente , ciente sente que o medo que antes ele carregava agora esta eliminado, o amor chegou pegou uma carona com o som das palavras que ecoaram nos corredores do seu ser dizendo: Filho amado você me traz prazer, e essa voz esta aqui hoje vibrando sobre nós, suas vibrações nos empurram rumo a eternas possibilidades, jogando sobre nós verdades que nos constrange que nos chama pelo nome e nos envolve nos comove pelo convite de sermos família, largar a identidade de órfãos para identidade do filho e de filha, essa voz esta aqui sobre nós, nos chamando para andar, seu amor nos impulsionando , sua energia nos tocando, erga suas mãos, abra seu coração, levante uma canção, deixe a voz do Pai entrar”

Fé e Paciência
Saber esperar não é fácil. Compreender que tudo tem o seu tempo determinado é um Dom. Muitas vezes somos imediatistas, queremos tudo no agora, e nao conseguimos ver, que para a construção de grandes objetivos se leva tempo, e esquecemos de aceitar que esperar não é perda de tempo, mas um intervalo de lapidação e preparação de nossas vidas para alto vôos. Tenha fé e paciência, pois uma borboleta para alçar seu vôo, um dia rastejou em seu estágio de lagarta.

O meu coração não fica mais em pedaços porque já não resta mais nem farelos para soprar.