Poema Nao Ame sem Amar
Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.
E quando alguém te ignorar no Whatsapp, simplesmente não ligue, lembre-se: você já era ignorado antes, apenas não sabia disso.
Não existe amor proibido, mesmo quando você, e uma pessoa comprometida se amam, se ela provar que te ama, nada impedirá vocês de seguirem, desde que façam da forma correta, sem causar transtorno com a terceira pessoa que saíra magoada.
Não possuímos direito maior e mais inalienável do que o direito ao sonho. O único que nenhum ditador pode reduzir ou exterminar.
Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.
Não planeje os bons momentos, simplesmente deixe que eles aconteçam. O inesperado pode ser surpreendente...
Cansei, não irei insistir em algo que jamais terá futuro, cansei, juro que cansei disso, vou deixar que você se vá! Não quero ficar dando voltas com algo que não tem mais jeito...
Não me sinto bem em parte nenhuma e ando cheio de ansiedade de coisas que não posso nem sei realizar.
Sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim convida você… Minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso! (Edward Cullen)
Quando me sinto pertubado, triste carente penso o mais dificil nao é que nao haja vida depois da morte o maior problema mesmo é se houver outra igual a esta.
... mas não é ruim a gente ir entrando nos poços dos poços sem fim? A gente não sente medo? A gente sente um pouco de medo mas não dói. A gente não morre? A gente morre um pouco em cada poço...
E não prometa coisas que por ventura não pode cumprir, faça promessas ao teu alcançe, não magoe tão fácil assim, sentimentos não são comos brinquedos, tem que saber cultivar, tem que saber amar.
Mas eu quero. Eu quero um amor todinho meu, não uma metade, nem alguns caquinhos, mas todinho. Que eu possa chamar de meu, apertar, morder, beijar, bater. É meu, caramba! Ah... E eu quero surpresa, quero loucuras, quero bagunça, crise de ciúme, briguinhas que acabam em agarros, provas de amor. Eu quero me surpreender.
Até hoje, todos esses meus amores foram pré-definidos por uma lista de objetivos na vida, por um sonho bobo, por uma aposta. Agora eu quero me surpreender.
Se você não transformar sua vida em uma história, você vai acabar se tornando parte da história de alguém.
