Poema Nao Ame sem Amar
A melhor coisa da vida é gostar por nada e amar por coisa alguma. Apenas gostar e amar, simplesmente, em sua forma mais pura, sem interesses.
Nunca é tarde para tentar de novo. Viver de novo. Amar de novo. A esperança só morre quando fechamos os olhos pela última vez.
E da mesma forma que me desejares, desejar-te-ei. Da mesma forma que me amares, amar-te-ei em dobro.
Tu serás daquele que te amar... E eu, daquele que plantar, nos campos do meu coração, o que um dia semeei em ti.
Jamais professe que ama sem amar, pouco menos se diga amigo sem ser presente, pois somente um tolo acreditaria em tamanha falácia.
Amar é desejar ser primavera sem haver flores. É desejar ser luz em tempos de trevas. É desejar voar sem ter asas, mas, antes de tudo, é desejar ser completo quando se é metade.
De todos os substantivos escolhi teu nome. De todos os verbos escolhi amar. De todas as mulheres escolhi você.
O coração reserva sempre o melhor para quem temos de amar, quando é machucado, um amor futuro chega a ser duvidoso, com receio de ser ferido de novo, mas somente uma pessoa é capaz de nos confortar, é Deus, somente ele nos mostra a incrível pessoa que fará parte de nossa vida.
"Amar, significa quereres bem, mesmo ao que te magoou, e lhe desejas com sinceridade que ele seja feliz!"
Se estiveres enamorada(o) de ti, nunca te aborreces! O teu mal é que dizes amar pessoas, sem conhecer o amor por ti, aquele amor que te preenche! Por muito que queiras ser amada(o), nenhum amor te irá fazer feliz, enquanto não te encantares por ti. Por isso te queixas de tudo e por tudo, cobras dos outros, dás o que eles não te pediram, tu é que achas que eles precisam, mas a necessidade de amor existe em ti, AMA-TE em primeiro, porque senão a insatisfação acompanhar-te-à e cansarás os outros sendo sempre vitima de ti própria(o).
Jesus preenche-me com o teu amor, para que eu saiba amar a Deus como tu O amaste, livre. Eu quero saber fazer o que é certo, sem que me afaste dos Seus desígnios e da Sua vontade.Tem momentos em que me perco, buscando os meus desejos. A seguir sinto que me acordam e me fazem ver a verdade.Grata pelos Anjos que guiam a minha vida.
O coração partido é apenas a dor do crescimento necessário para que possa amar mais completamente no momento certo.
A vida só pode ter sentido se a sentirmos. Chorar, rir, amar e ser amada, sentir dor e carência, faz de nós mais sensíveis e sábios.
Mas chega um tempo que a sabedoria requer paz, e a solidão passa a ser uma bênção de Deus.
Com os filhos aprendemos a amar de verdade.
Com os netos, temos a felicidade de poder expressar esse AMOR MAIOR com simplicidade e naturalidade!
Sob meu ponto de vista...
Minha revolução é moderna é internamente auricular.Amar-te me dá evolução, meu coração rebelde é anarquista
