Poema Nao Ame sem Amar
O VALOR do AMAR:
VALE muito MAIS, um ÚNICO dia de em AMOR união, que um casamento, de quantos anos possas a imaginar contar; com UMA ÚNICA traição!
Nunca deixe de acreditar, de fazer planos, de sonhar, de ter Fé, de amar e se deixar amar, e principalmente, agradecer
talvez, mesmo que eu te deixe por achar que nunca vou poder te amar abertamente meu amor, você sempre vai ser a menina dos meus olhos, a menina que me fez querer viver, a menina que com um só sorriso aliviava toda a angustia, o medo no meu peito, a menina que me fez mais feliz do que eu imaginei que conseguiria ser.
A pessoa com quem você está morrendo de ciúmes, sonhas toda a hora e insistes para ela te amar hoje, já foi o amor da vida de alguém. o que eu respeito em você é essa capacidade incrível em fazer reciclagem.
A solidão é a sorte de todas as mentes excepcionais , devemos amar a solidão assim como amamos a companhia , pois é na solidão que nos encontramos e refletimos e nos corrigimos , e mudando de opinião quando notamos que estamos errados , pois só a 2 tipos de pessoas que não mudam de opinião os tolos e os mortos .
Amar ao próximo como a nós mesmos, talvez seja a tarefa mais difícil para o homem moderno. O próximo tem se tornado, cada vez mais, uma ferramenta descartável. O individualismo tem tomado conta de tudo a nossa volta, reduzindo nossa vida a interações superficiais e egoístas. Hoje caminhamos para o abismo da desumanidade.
Amar a Deus é simplesmente se entregar, sem esperar nada em troca sabendo que o melhor do mundo nos temos, o que por mais rico você seja não pode comprar "a vida".
“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”
"Amar pode ser cansativo, tanto quanto odiar alguém, mas quando se existe razão qual o sentido de amar então? Sou tão racional, quanto emocional... Mas este não é meu mal, sou tão realista quanto otimista, eu queria ser uma pianista, talvez seja louquice tentar me entender, o medo de me arriscar! Não vai me perder, o amor significa sofrer, a menos que o amor venha de você para você. Quão hipócrita é ignorante e esse sentimento.... Intolerante, quando significativo é insignificante e esse sentimento que se tornou gigante, pode se amar a si e ao mesmo tempo um homem? "
A maior demonstração de amor, é daquele que aprendeu a valorizar, e a amar cada pessoa de uma forma singular e totalmente afável.
"Lembrar das pessoas especiais que já se foram, me faz amar com maior intensidade as que ainda estão próximos a mim".
Só estará apto para amar alguém, quando primeiramente vc se amar e fazer uma mudança dentro de si ,mudança interior só Deus te proporcionará essa mudança.
😉
O amor, é a mais pura expressão da graça de Deus e sempre nos revela, que Ele sempre irá nos amar independente de nossas escolhas. Pois, a sua aceitação para conosco é universal, e mediante a nossa fé Nele e nos valores da sua Palavra.
- Ja pensou que louco amar , e se amado sem descepçoes amoras, sem traumas, sem tristezas, sem Dor? pois e isso nao existe!
A melhor opção de vida é ser feliz, fazer o outro feliz e amar sem restrições, conforme Jesus nos ensina. Por isso, ame e serás feliz.
Meu grande amor está lá em Portugal, bem longe de mim. Amor longe, alma perto. Amar de longe mostra que a distância fortalece os laços de afeição entre as almas.
"A partir do momento em que você aprende a se amar,tudo muda.
E vai por mim nunca foi tão fácil amar o próximo depois disso! "
