Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 493081 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

amar e lutar desesperadamente no mar das tormentas, enquanto a onda da resignação nos atira a praia do esquecimento

Inserida por acuio

'' NINGUÉM SOBREVIVE NESSE MUNDO 'NOJENTO' SEM ALGUÉM PRA AMAR, E MUITO MENOS SEM SER AMADO. O AMOR NOS MANTEM VIVOS E RESISTENTES, PRECISAMOS DELE PRA SER ALGUEM VALORIZADO E QUE SABE VALORIZAR OUTROS .O AMOR É A VIDA... CLARO QUE VISTA PELO LADO SENTIMENTAL, MAS NUNCA DEIXA DE SER ''NOSSA VIDA, OQ NOS MANTEM VIVOS''.

Inserida por shirra

“Amar é quando a gente acorda e pensa na pessoa amada... Amar é quando a gente vai dormir e pensa na pessoa amada... Amar é quando a gente sonha com a pessoa amada... Amar é quando muita coisa perde o valor pra gente, porque o mais importante é a pessoa que a gente ama... Amar é quando o relógio da gente só marca o tempo que falta pra gente estar juntinho de quem a gente ama... Amar pra mim é tudo isso.” (set.2006)

Inserida por RitaSantana

Tento me esconder na solidão de meu olhar... para nunca te esquecer e sempre te amar!

Inserida por barbaras2

Amar é atravessar o abismo que nos separa do outro, preservando ao aproximar-nos o mesmo sentimento que tínhamos enquanto estávamos longe.

Inserida por HermesFernandes

Nascemos para amar, sempre a evocar o máximo de si dentro do coração carismático de Cristo.

Inserida por AndersonCDO

Mulheres são simples. Elas só querem um homem que saiba amar, elogiar, agradecer e ler mente.

Inserida por Darkyn1

⁠Tem coisa que a gente só conta quando o outro consegue amar o que doeu na gente.

Inserida por ninhozargolin

⁠Descobri o amor quando deixei de amar, a vida quando deixei de viver, e o tempo só se revelou para mim na manhã cinzenta em que o sol não nasceu.

Inserida por Aquila

Precisamos amar a Deus, a nós mesmos e logo então estaremos prontos pra amar aos outros, curar-se também é buscar o verdadeiro Amor!

Inserida por marines_mari

⁠Vou pensar em você o tempo todo. Vou te amar todos os minutos de todos os dias.

Inserida por pensador

⁠Caso eu morra de ataque cardíaco, foi uma escolha. Ele cumpriu a função de te amar até o último segundo.

Inserida por fabiano_marques_3

⁠Uma pessoa que muitos taxam de antiquada, sabe amar de verdade!
Já uma pessoa "moderna" te trata como um pedaço de carne!

Inserida por gui_lima_2

⁠Essa é a última vez que me proponho a te amar.
É, eu disse isso da última vez.

Inserida por kaua_viana

Ser emocionado é amar antes mesmo de ser amado. É entregar-se sem garantias, sentir demais num mundo que sente de menos. É como dançar descalço num chão de vidro frio. Cada passo é um risco, cada toque, uma coragem. Ser emocionado é viver na contramão do mundo.
É sentir o toque antes do corpo, o abandono antes da ausência. É ser coração pulsando alto num tempo em que todo mundo sussurra sentimentos. É cair, se quebrar, amar mesmo assim... E ainda acreditar que vale a pena. Porque quem sente de verdade, não se arrepende, apenas transborda. " A verdade é que ser emoção pura assusta… mas também encanta. Poucos têm coragem de ser tanto."⁠

Inserida por danrattess

⁠"Ser uma pessoa intensa é entender que ninguém vai amar tanto ficar comigo, quanto eu amo um simples pedaço de brownie.. e nem é só pelo fato de que eu amo brownie"

Inserida por clebio_cle

⁠Amar-se intensamente é assumir a responsabilidade afetiva pela própria vida. Normalize a intensidade da solitude que fortalece o amor-próprio.

Inserida por danrattess

⁠Amar alguém tóxico é como tentar dar vida ao que nunca teve alma. Você se doa inteiro, se quebra em silêncio… até perceber que lutava sozinho por dois. É exaustão travestida de amor. É assustador como o coração insiste em amar até o último suspiro, mesmo quando tudo ao redor grita por socorro. Amar alguém tóxico é um veneno lento. Você se entrega, se parte, se esgota… e só depois percebe que amor nunca foi aquilo. Era apego, ilusão, esperança solitária. É amor? Não. São autossabotagens como nome errado.

Inserida por danrattess

⁠“Deus te enviou como um presente do céu, para me amar e cuidar de mim. Em retribuição, te dou a chave do meu coração — única e irrecuperável para qualquer outro.”

⁠Eu aprendi a me amar exatamente onde muitos me abandonaram. Aprendi a olhar com carinho para as partes de mim que ninguém nunca aplaudiu, que nunca renderam elogios, que nunca ganharam curtidas. As escolhas que fiz achando que deveria me envergonhar, hoje são as marcas que mostram até onde eu consegui ir. Os erros que cometi deixaram cicatrizes, mas também abriram espaço para eu crescer. E olha... eu cresci. Cresci sozinho, muitas vezes sem testemunhas, sem palmas, sem plateia. Eu sigo me levantando, mesmo depois das noites em que chorei escondido, fingindo que estava tudo bem. Sigo acreditando em sonhos que assustam, que parecem grandes demais, mas que ainda são meus. Sigo apostando no amor, na delicadeza, na sensibilidade que por muito tempo escondi achando que era fraqueza, quando na verdade sempre foi a minha força. Porque o amor próprio não começa quando tudo está resolvido. Não nasce quando a vida finalmente entra nos eixos. Ele começa justamente no meio do caos, quando a gente escolhe não se abandonar, mesmo com medo, mesmo inseguro, mesmo sem saber se vai dar certo. E é isso que eu estou fazendo agora. Me escolhendo, me acolhendo, me perdoando. Não amanhã, não quando eu estiver mais curado, mais forte, mais admirado… mas agora. Exatamente assim. Humano, imperfeito, real. E isso, pra mim, já é um baita motivo pra continuar acreditando no amor.

Inserida por mairacastro2013