Poema Nao Ame sem Amar
Coragem pra continuar.Pra seguir em frente,com o coração e alma limpa,como quem nunca deixou de amar,como quem nunca deixou de ter seus amigos e como quem diz:" Nunca vou te deixar !"
Amor é uma palavra forte, e cada um tem seu jeito de amar,quando digo que te amo, é porque,o que sinto não existe em outra forma mais simples de se expressar...
Saber ser amigo, é saber ser verdadeiro em todas as horas, é ser compreensivo, é amar sem querer nada em troca, é não deixar de lado nas horas que mais precisamos, é trocar uma hora com pessoas que não tem muita importância por um minuto de conversa que vale a pena com você. Ser amigo sobre todas as coisas é amar, é entender. É não trocar você por amores que talvez nem dêem certo, por amores que não se sabe se vai durar por sempre. Ser amigo de verdade é sempre me fazer presente mesmo na ausência.
Amigos são presentes que devemos preservar, devemos cuidar, amar, cultivar. São com rosas precisamos a cada dia regar, mas regar com muito amor e carinho, dar toda assistência que é necessária. Amigos são jóias que devemos tomar cuidado para que ladrões não os levem embora e só então possamos perceber o seu valor.
Amar quando se vê um olhar meigo, um sorriso lindo, uma palavra que nos agrada, um favor oferecido, uma mão estendida é bom e lindo, mas este amor só se torna verdadeiramente honesto quando vemos e reconhecemos os defeitos mais íntimos de alguém e mesmo assim descobrimos que não vivemos mais sem esta pessoa.
"Amar é experienciar uma realidade existencial objetiva - pessoas ou coisas - a qual aliena nossas escolhas".
"Precisamos Amar, mas, ao mesmo tempo, necessitamos respirar a liberdade do nosso corpo e nosso espírito. Eu pelo menos preciso, mesmo que esta liberdade não me sirva para nada , e me seja completamente inútil."
Amar é como pular de um avião sem para-quedas, você sabe que quando acabar vai se machucar, mas enquanto está no ar só quer desfrutar o momento e ser feliz.
Fala-se tanto em amor-próprio hj em dia, que as pessoas estão esquecendo de amar ao próximo! Amor de verdade é de inclusão... Amo a mim mesmo, amo vc, amo ele, ela, todo mundo... amor não acaba, ele cresce!
Ser pessoa é ser dono de você mesmo, e saber lidar com seu jeito de ser, de amar, de sentir, de pensar, de ter suas limitações e saber o que você pode.
Respirar faz parte do viver, errar faz parte do aprender, sofrer faz parte de amar.
Junte tudo isso e sua felicidade vá buscar.
A forma mais linda de amar, é se entregar de corpo e alma sem medo e nem insegurança ! A Saudade aumenta cada vez mais Di Te Amo minha vida (Mas para o amor não há distancia e quando a gente ama e quer que o tempo passe para nos ver..Ele voa Te Amo !
Talvez, o mesmo tempo que eu pude manter esperanças de que você iria voltar a me amar, seja o tempo que eu vou precisar para aprender a não esperar de você tudo o que eu já sei que você não é capaz de fazer por mim.
O ser humano é o bicho mais ridículo do mundo,por uma amar uma pessoa e sofrer por ela,pois sempre uma ama mais que a outra isso é fato!
Se o amor me faz sofrer pô aquela pessoa por que devo amar?Isso é uma doença que todos temos pós somos todos fracos por está apaixonados ou melhor dizer amando.Aquela pessoa que as fezes nem nos bola sofre também amando outra pessoa e só está com você para esquecer a outra e acaba dizendo ``eu te amo``, mal sabe ela que está te machucando que você com um tempo está percebendo que ela amo outro,que na verdade você só é mais na vida.Que ela está te usando para esquecer outro....No amor seja sincero ama de verdade não machuque ninguém por você está machucada pós um dia você pode encontrar seu verdadeiro amor.
As pessoas são tão ridículas, deixam de amar por cada bobagem, por coisas que no futuro nem vão mais existir!
Disse que só ia deixar de te amar quando eu parasse de respirar, prende a respiração por alguns segundos e não deixei de te amar!
