Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 492326 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

“O seu apresso é mais uma das coisas no qual eu não sou digna, e você também não merece amar alguém que não te ama, isso ninguém merece. Pode ser que isso me custe um preço, mais eu pagaria o quanto fosse para não ver alguém sofrendo por amor de mim, eu sei o quanto dói sofrer por amor de alguém”

Inserida por lisaniacarvalho

Nao posso ficar um minuto se quer sem pensar em voce.
minha fonte de viver,minha fonte de amar, minha fonte de ser alguem na vida -You Love-

Inserida por marmelada

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

Inserida por josimarlima23

Todos somos loucos até que prove que não é digno de amar. A sentença se limita a razão humana de servidores que o corrompem em tentativas de serem santos e eruditos inquietados de livre arbítrio e codificações daquilo, que não se julga apenas condenas pela própria morte em concepção da vida.

Inserida por Dhemes

"Não se nasce homem, torna-se homem... ao se amar e ser amado por uma mulher."

Inserida por ronaldoandre

"O medo de amar, e de ser amado, pertence aos que não sabem que somente existe amor sincero, pois, se não for verdadeiro, não é amor."

Inserida por LuiselzaPinto

► O maior despautério do universo, é não ver a verdadeira face por amar demais.

Inserida por Lucasprimo10

ofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos (...) Saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa, um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!

Inserida por felicidadesempre

Mais difícil do que amar, é conviver e esconder o amor! Então desista de lutar, não por quem você ama, mas contra o seu coração .

Inserida por WillianRibeiro

Como pode um homem amar seu próximo assim como ama o inimigo? Certas coisas não é possível colocar em prática.

Inserida por SirFhodastic

O mais difícil não é esquecer alguém. O mais difícil é amar alguém de verdade, a ponto de afirmar dar a vida por ela.

Inserida por SirFhodastic

Amar, amar! Amor! Tão simples e tão complicado, triste e feliz, algo que palavras não descrevem, teu sorriso alimenta minha alma...

Inserida por caioabi

Podia não te querer, não te amar, mais amo não posso counter, ou evitar. com você quero viver com você quero namorar.

Inserida por viniciussoares1000

Amar, sendo correspondido ou não é legal! Afinal todos têm um lado masoquista...

Inserida por rodrigodimmy

Hoje eu sei a verdadeira tristeza do Adeus. Hoje eu aprendi o porque temos que amar, e não nos prender. Hoje eu sei que o futuro não nos pertence, e é melhor não confiar nele. Hoje eu aprendi que é melhor lutar e tentar. Sei também que o nosso maior crescimento, não se mede por uma fita métrica, que inteligência não se conquista com popularidade. Hoje eu sei dar valor as verdadeiras coisas ,hoje eu sei reconhecer a sua maldade de longe , sei também aplaudir e desarmar sua ironia - sem ser irônico como tal. Consigo olhar pro preto e não sentir a escuridão. Hoje eu sei dar valor ao ensino dos meus pais. Sei tudo e um pouco mais. Ou talvez não eu saiba nada.

Inserida por ohgabriellima

O cúmulo da paixão não é "amar ao quadrado da velocidade da luz..." Sim perder-se na velocidade do amor e nunca mais conseguir alcançá-lo.

Inserida por Dilean53

Oi? O que você está querendo dizer? Não entendi quem disse que não se pode escolher a quem amar? Ele é perfeito para ela sim, eu sei que é o cara que sua mãe sempre sonhou em ver com ela, o cara que toda garota sonha. Ela ainda não o ama, mas isso é só questão de tempo que eu sei. Com um tiro forçado ela deu adeus a outro amado, um cara sem eira nem beira e do tipo que iludi a primeira garota carente que passar em sua frente, mas para ela, ele tem algo que nunca ninguém teve, mas ela não quer pensar nisso, ela quer amar o certinho bonitinho e com jeito de neném. Ela já sofreu de mais para arriscar, ela já mergulhou-se na escuridão demasiadas vezes para ousar colocar o olhar fora da luz. Pobre dela, mas ela vai amar o bonitinho, vai sim, ele é tudo que ela tem pedido a Deus, e Ele resolveu atende-la, egoísmo seria de sua parte se recusasse um presente tão perfeito quanto requisitado. Ela segura suas lágrimas, força um sorriso no meio das suas nuvens interiores e aquieta sua alma em seu corpo. Ela brinca de esquecer e começar, ela pensa em quem não deve e sente falta de coisas pequenas. Mas ela vai conseguir, ela vai amar quem ela quer, isso pelo menos é o que ela desesperadamente espera, é o que eu espero, de coração eu espero e quero

Inserida por JessicaMay

Não precisa se desesperar para amar nao precisa amar para ser auguem na vida para ser auguem na vida a de se esforçar.

Inserida por caverinha

Amar alguém é respeitar o próximo e não querer prende-lo para nós mesmos, mas sim da o espaço necessário para ele poder ficar sempre a vontade e poder liberar o amor que nós também queremos ter.

Inserida por mrchambarelli

Solidariedade
é amar o temido, ajudar um amigo, fazer de alguém um irmão... é não pensar em olho por olho, é nao querer se vingar, é unir aos desconhecidos. das virtudes és uma das mais bonitas; dos pobres, dos ricos, dos feios , ou dos bonitos... é solidário quem quer e não quem pode!

Inserida por marcelleduca