Poema Nao Ame sem Amar
Já perdi o dia pensando em alguém, e não me arrependo disso pois vale apena, amar e ser amado e a melhor coisa do mundo, nem todos tem essa sorte, mas todos temos o direito de ser feliz, talvez a pessoa que você procure esteja ali ao seu lado guardando seus sentimentos para si mesmo, sofrendo em silencio com medo da decepção talvez você seja a pessoa perfeita para alguém, e ninguém percebe isso, pode existir pessoas capazes de ler mentes mais não existe, ninguém capaz de ler um coração, então se você ama alguém não tenha medo de errar pois se não der certo tenha certeza que esta não e a pessoa certa parar você, e se for espere se alguém tiver que ser seu não importa o quando demore um dia sera pois e assim que funciona o amor e um labirinto, que as vezes pode se levar uma vida, para sair
Eu me odeio, Por não te odiar, Eu me odeio, Por não te esquecer, Eu me odeio, Por te amar, Eu me odeio, Por que minha vida e você…
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar, eu preferia morrer por que se eu não te ama-se não poderia viver
Amar deveria ser facil, como andar de bicicleta, mas nao 'e bem assim. O amor exige sinceridade para nao poluir-se com mentiras, liberdade para cada um respeitar a individualidade do outro e respeito, porque com os sentimentos de um homem ou de uma mulher, nao se brinca, nao machuca, nao humilha.
Que seja efemero como o tempo ou longinquo como a velhice. Mas que seja amor de verdade. Sem meias palavras, sem meias desculpas... apenas amar por inteiro... amar de corpo e alma!
Não é medo de amar , se decepcionar , nem mesmo medo de sofrer de novo. É apenas uma escolha de não cometer o mesmo erro , e se entregar ao ponto de se perder e não saber mais voltar.
Amar e não ser amado, lutar e nao desistir, caindo e levantando esta e a vida de um homem apaixonado
Lutar..
Se tivéssemos o dom de amar a pessoa que nos da valor, tudo seria perfeito! Porem não teria sentido nenhum.O gostoso é lutar e conquistar aquilo que queremos,porque no sofrimento que aprendemos a dar valor no que amamos...SCO..
Para te amar um dia preçisei esquecer alguém,hoje para te esquecer,não consigo amar ninguem porque o meu corção só quer a voce i mais ninguem
Eu aprendi que amar não se trata de falar bonito, é dizer sem ser necessário usar palavras, é olhar nos olhos e entender o mais sincero eu te amo!
Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos.
Não se pode amar, em verdade, quando este maior de todos sentimentos é desconhecido em si. Não posso encontrar no outro o reflexo do que não detenho. Fora disso é paixão convertida em escoras escravizantes do sentimento alheio. Amar é dá-se completamente em felicidade pela felicidade do ser afeto.
Egoísta, sem coração? Talvez. Já sofri tanto por amar as pessoas, dar atenção e elas não dar a mínima que fiquei assim. Hoje entendo aquele ditado: pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Infelizmente funciona assim. Quando você está ali disponível fazendo de tudo para dar certo, a pessoa te sacaneia te trata como mais uma. Agora quando você não dá a mínima, a pessoa corre atrás de você. Cansei desta brincadeira de gato e rato , gosto de pessoas diretas. Prefiro que a pessoa chegue e fale na cara: quero apenas ter bons momentos com você, do que ficar se fazendo de interessado, bom moço. Seja direto verdadeiro! Pois para mim a verdade não dói mais . Gosto disso olho no olho verdade, pois se eu quiser apenas bons momentos com você serei clara, sem medo que você me julgue apenas falarei a verdade. Percebo que o que falta é isso clareza nas intenções, pois não estou para mocinha indefesa assim como você não está para bom moço. Então deixa de sofisma e vamos ao que interessa.
Você me deu algo que eu não tinha, e isso me fez te amar, mas eu estava fraco demais para me entregar, e forte demais para perder, meu coração estava preso denovo, mas eu o libertei, eu juro que nunca vou me entregar, eu me recuso a sofrer mais uma vez,eu não sou tolo, estou cansado de começar de novo.
Não tenha medo de se machucar por amar alguém, tenha medo de perder uma risada, um dia perfeito, um momento especial, um amigo, a oportunidade de ser amado.
Que a vida me permita ser tudo o que ainda não fui, amar como ainda não amei, sorrir como ainda não sorri, trabalhar, realizar, crescer e não deixar nada nem ninguém para depois! Que me permita conservar e conhecer quem e o que me fizer bem. E assim me permitindo, que eu possa compartilhar com quem também se permitir.
Andando por aí, encontrei o que não esperava encontrar, amei o que não esperava amar… te encontrei, mesmo sem querer, e te amei, como jamais imaginei.
