Poema Nao Ame sem Amar
Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas Ele prometeu Força para o dia, Conforto para as lágrimas e Luz para o caminho.
Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que ela aceite as dela.
Apesar da vida humana não ter preço, agimos sempre como se certas coisas superassem o valor da vida humana.
Minha filosofia de vida é: não se arrependa de nada que fez. Porque no fim das contas, isso define quem você é.
Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.
Você não pode ficar no seu canto da floresta à espera de outros virem até você. Você tem que ir até eles algumas vezes.
Não se tem uma revolução quando se ama o inimigo; não se tem uma revolução quando se está implorando ao sistema de exploração para que ele te integre. Revoluções derrubam sistemas, revoluções destroem sistemas.
"A maneira apropriada de se consertar o mundo não é consertando o mundo; não há razão para se presumir que você sequer seja capaz dessa tarefa. Mas, você pode consertar a si mesmo; não causará nenhum mal a ninguém fazendo isso. E, nesse caso, pelo menos, você fará do mundo um lugar melhor."
O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam.
Nota: Tradução adaptada do trecho de "A República".
Os soldados mais fortes não são descobertos em tempos de paz e sim resistindo em meio suas guerras...
As coisas mais importantes não estão escritas num livro, é preciso aprendê-las vivenciando-as sozinho.
Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Não sou perfeita, não sou a mais bonita, nem a mais romântica,e nunca serei a mais fofa. Sou humana e por isso eu erro muito, falo o que acho certo, e não o que as pessoas querem ouvir, tenho meu próprio estilo, minhas próprias manias, e claro tenho meu jeito único de amar. Sou chata, besta, perturbada , e louca. Não sou muito de muito de mudar por ninguém, sou um pouco bipolar. Amo o frio, mais odeio a chuva, amo o sol mais odeio o calor. Estranha claro, mais para que ser normal???
Eu não aguento mais sofrer e chorar pelas mesmas coisas, cansei disso tudo! Como diria Bob Marley: "Eu desisti, sim, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer."
