Poema Nao Ame sem Amar
Eu não sou apenas palavras ou até mesmo um poema, sou humana pequena a se arrepender, hoje a lágrima cai, choro pela madrigada, mas fica claro...lutei -
Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão
Para escrever um poema não precisa ter sentido, basta descrever o que se está sentindo, pois nem tudo que sentimos tem sentido!
... nem tão difícil de enteder-me, leia-me nas entrelinhas. Pode não ser um belo poema, mas é a emoção solta em palavras no sentir de muitas coisas.
“A inspiração é minha fiel companheira ou é você? Já não consigo mais distinguir o que é poema, música e você, afinal tudo isso aquece minha alma, são dádivas, tudo é amor é paz, você é minha nota musical preferida com ela faço um concerto inteiro”.
Em 140 caracteres não cabe o poema que gostaria de dizer, não dá para te mostrar o que sinto,m as eu sinto, eu vivo.. Meus olhos me entregam!
E neles eu posso dizer em um brilho e em lagrimas o sabor de um sentimento verdadeiro. Querer explicar o que eu sinto? Não! Eu prefiro que me olhe, me entenda.. Me sinta!
Não se esqueça que em todo problema há um poema, em toda lágrima há um alma e em toda escolha há uma renuncia...
O mais lindo poema, não é o mais bonito,muito menos o melhor escrito.
O mais lindo poema, é aquele que você se identifica,que te toca,que te emociona e te faz sentir o valor das palavras impressas.
Eu não vivo de poesia, vivo na poesia... dentro de um poema louco, com pitadas de poetas e poetisas... temperado com a eventual falta de censura de Bilac, o magnetismo de Fernando Pessoa, o abstrato de Drummond, as borboletas de Quintana, o amor de Vinícius de Moraes, a verdade invasiva de Martha Medeiros, as canções de Lya Luft, as contradições de Clarice Lispector, juntos todos e misturados, num roteiro de filme de Almodovar...
Se me pedires um nudes, não estranhe se eu lhe mandar um poema; nele vai está toda a nudez da minha alma despida em meu coração.
~~Reuni todas as minhas palavras para lhe fazer um poema, mas nada saiu a não ser um infinito eu te amo, amor!~~
para acalmar o vento gélido das minhas entranhas, desafio um poema ainda não escrito a falar da minha febre e da minha força...
A beleza de um poema não está no que foi dito, está no que não foi dito, está no charme dessas palavras clandestinas que se insinuam nas entrelinhas.
Um poema não precisa ser perfeito, ao lê-lo temos de ter a impressão exata de que foi escrito para nós!
Você virou poema, eu quero te despir e não ficar te descrevendo nessas linhas, as únicas coisas que eu tiro nesse romance são as palavras da minha mente ao pensar em você, minha cacheada.
