Poema Nao Ame sem Amar
Impulsividade é o subconsciente da mente, algo que não está programado ás vezes torna-se um ato falho.
Mesmo que eu tenha, um coração impulsivo, uma mente acelerada, parece que não vem me levando a nada.
Ele falou que eu não estava entendendo a oportunidade que se abria para mim. Ele falou que a sorte abre suas portas para todo mundo, pelo menos uma vez na vida, mas que, se essa oportunidade é desperdiçada, a sorte cerra suas portas.
Eu abrira mão da esperança tempos atrás. Descobri muito cedo que esperança não era nada além de algo cruel e perigoso.
Não é das coisas que você faz com amor e com boas intenções que acabará lamentando-se. É com as coisas as quais você não fez que terá de lidar.
Você foi o "amor da minha vida" durante anos, e por mais que tenha terminado, o amor não acabou ele apenas esfriou.
Diante de tudo o que a gente esta vendo por aí , a pergunta que não quer calar: como é que a gente vai conseguir?
É necessário ter coragem para admitir, ficar longe e se isolar não é tão simples assim ! Mas é preciso ter empatia, se colocar no lugar do irmão , saber que a vida vale mais do que ter dinheiro na mão, e se houver prejuízo, eu digo para a economia, a gente começa de novo, trabalha de noite e de dia.Unidos somos mais fortes, sozinhos não somos nada, é melhor parar agora do que não ter mais estrada.
Deus dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e da evolução do Espírito e não da carne.
A paixão política não expressa apenas a concordância ou discordância de A ou B. Ela se expressa principalmente no ódio e sem Razão alguma. É a que tem a capacidade de imbecilizar as pessoas.
Theo Pereira
A vida é preciosa demais para ser gasta fazendo coisas que não gostamos. Não é uma questão de passar a vida em uma sala de reunião, no quarto ou em uma praia tomando suco. Quando você se lembrar da sua vida, a única coisa que vai importar é se você passou ela fazendo o que ama, com as pessoas que você ama, se você estava feliz, se você aproveitou ao máximo a sua linda, assustadora e bagunçada vida, se você se livrou de todas as coisas que te prendiam para segurar-se nas que mais importavam.
Não existe praticamente nada feio nesse mundo, tudo é lindo e singular a sua maneira, o que existe são coisas fora dos padrões estipulados pelas pessoas.
"Não se pergunte o por quê as coisas acontecem em sua vida, pergunte para quê e descubra o seu propósito."
"_Às vezes não é necessário uma tempestade para varrer nossas sujeiras, basta umas pequenas gotas de cuidados. Aos poucos elas deixam o seu território limpo_"
As pessoas dizem: "fulano não presta, tem que mudar, tem que ser diferente" Ou " fulanozinho está melhor assim ou assado". Quantas pessoas já foram diminuídas, consertadas, avaliadas e julgadas, Muitas talvez! Então vamos aproveitar o dia de folga e olharmos no espelho, ele tem muito a nos mostrar e à nos dizer.
Sozinho num canto, não canto, não falo, não clamo. Apenas sinto, sinto como é penoso, qualquer canto sem ti...
Não são as correntes em si que nos detêm a liberdade, mas nossa capacidade para delas se desvencilhar
