Poema Nao Ame sem Amar
Os impacientes, atraem problemas, porque não pensam antes de agir, vivem correndo atrás do prejuízo.
"O problema só se torna grande, quando nos desesperamos diante dele. Não olhe para problema olhe para Jesus e marche, a batalha é do Senhor!"
Seja grato sempre com atitudes, não espere pelos outros, quem age com gratidão certamente será recompensado por pessoas que você nem esperava!
de noite sozinha no meu quarto eu não parava mais de chorar, pois quando meu coração lembrava de você parecia que ele parar, e nunca mais iria voltar
Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem
Eu te amo de qualquer jeito, não importa a ocasião, agora só oque me importa é ter seu coração e teu sorriso lindo meu mozão
o vida da me a esplicaçao sobre as coisas inesplicaves que eu nesessito descosbrir pois nao quero so saciar minha imença curiozidade sobre as coisas,mais sim quero as respostas mais claras e bastantes nitidas para sim benificiar a sua pessoa ou ser que seja interpletado como vida.
Aproveita a brincadeira enquanto podes, pois um dia quem sabe não sejas tu o brinquedo e aí talvez deixes de achar piada à brincadeira.
A vida pode ser linda, cheia de paixões, dinheiro e todos os seus desejos, mas se não houver amor nada fará sentido...
Por vezes não entendo o que as pessoas ganham em magoar e a "deitar" os outros a baixo enfim... O ser humano é um "bicho" difícil de se entender.
Cada coisa em mim é verídica, esperar de mim sorrisos falso e atitudes que não condizem comigo é me desconhecer totalmente.
As pessoas não têm culpa, só eu que prefiro me isolar numa solidão, que por vezes me deixa forte e as vezes me derruba.
Vamos sorrir e fingir que os problemas não existem, pelo menos para aqueles que só são capazes de ver sorrisos!
Tomar a decisão de ser padre não é escolher ficar solteiro, ser padre é abdicar de um compromisso a dois para abraçar um compromisso bem maior com Deus e com toda a sua humanidade.
Quando estamos mal não pensamos em nada,e não pensar em nada é pensar em tudo e isso pra mim é a crise.
Lamento muito por quem se relacionou e não deu certo, quem apostou caro e quebrou a cara. Mas existe algo chamado "seguir em frente" que é a melhor e mais eficaz das respostas.
